Rogerio.alves

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Goiás
  • Cidade
    Goiania
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM - Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

679 visualizações

Rogerio.alves's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Boa tarde Sergio, tudo bem ?

    Brother seguinte, eu vi vários cometários seus e você me ajudou bastante. Porém tire duas dúvidas por favor.

    Primeiro, você comprou sua antena espiral ou curta, marca "stetsom" ???

    Qual a marca da sua central ?

    1. SERGIO NODA

      SERGIO NODA

      Boa noite.

      A antena comprei no comprimento igual original e é espiral.

      Só que agora coloquei uma mais curta igual do gol.

      A central é da Napoli.Agora não sei o modelo.

      Só não tem gps.

      Semana passada vi um anuncio no mercado livre por R$ 1.100,00

      Na loja colocado paguei por volta de R$ 900,00.

      Precisando estamos ai.

      Abçs.

    2. Rogerio.alves

      Rogerio.alves

      Cara, valeu a resposta rápida.

      Comprei a central Positron SP8960NAV, ela é completa porém não vem a antena de rádio, estou aguardando chegar para configurar a rádio. Até aí tudo beleza.

      Agora estou "!#@&*%$" com o seguinte problema: quem instalou a minha central foi um funcionário da CSS, eu levei meu carro para uma revisão e vi ele instalado essa central na CSS, chamei ele no canto peguei o contato dele e ele instalou a mesma em casa. Porém o seguinte: não sei se ele fez pouco caso ou não sabe mesmo, a central desliga assim que abro a porta do motorista, até aí tudo bem (normal).

      O !#@&*%$ é: ela só liga se eu ligar o carro, se eu quiser ouvir tenho que rodar a chave (deixar no contato). Caso eu for na central e ligar sem a chave ela não da nenhum sinal.

      A sua é ASSIM ? Se for diferente como você configurou ?

      Aguardando.... E mais uma vez, valeu por responder.

    3. Rogerio.alves

      Rogerio.alves

      Aguardando......

  2. Amigo, boa tarde tudo bem ?

    Cara eu percebi que você instalou a central SP8960NAV no seu carro.

    Eu também fiz o mesmo, mas tire uma dúvida.

    A sua central ela desliga quando desliga o carro (desliga por completo até mesmo as luz dos botões) ?

    Mas se você ligar ela sem roda a chave, ela liga ?

    Tipo... O carro ta desligado, ela liga sem problema nenhum ?????

     

  3. Brother, você falou tudo! Isso é mais pura verdade! Levei meu carro na CSS, andei com o mecânico +/- 8 km e mostrei todos os barulhos, ele com a cara de pal falou assim:" não estou escultado nada de mais, tudo isso é normal do carro. Se você ligar o som, nem esculta o barulho! " Na boa deu vontade de mandar ele T... n... c...! Cheguei na CSS e pedi para o gerente dirigir o carro porque o mecânico era surdo. O gerente andou no carro e pediu para deixar lá. Deixei, quando peguei o carro sabe o que aconteceu ? NADAAAAA Nada mudou.
  4. Brother gosto muito do carro mas tem muitos ruídos. Pelo visto o seu deu mais canseira. Mas já resolvi alguns problemas por conta própria. Na revisão de 5mil vou ver se eles arruma o resto. - barulho de isopor no canto do painel: pega uma lanterna (pode ser o flash do celular) e olha o encaixe do painel, ele é colado com isopor e cola. Eu peguei uma faca e vim apertando, mas o acabamento do carro é horrível. - as colunas laterias onde fica o sinto, exite um único encaixe que elas não fazem barulho, se alterar, já sabe ne! Obs.: Porta Luvas : A primeira vez que levei ficou mal encaixado, tipo empenado. A segunda vez eles arrumarão e passou uma fita de borracha que parou o barulho e ficou encaixado perfeitamente.
  5. Brother, concordo com você! Meu Prisma está com 4 mil km e faz todo tipo de barulho e eles não resolvem! Meu tio comprou um SPIN novo, em 2 meses de uso ele vai vender porque não aguenta o tanto de barulho que o carro faz! Eu tinha um Voyagem, ele não fazia 1 terço de barulho do que o meu prisma faz, a GM está caindo de qualidade. Os carros são bonitos, porém é péssimo na qualidade!
  6. Valeu pelos comentários, o !#@&*%$ que não é só o meu. Mas é !#@&*%$...! Compramos novos e queremos coisas boas. Esses barulhos é um saco! Isso é o Brasil! Concordo com vocês. Compramos e pagamos, temos o direito de reclamar. Só aqui no Brasil tem isso, não existe controle de qualidade. Se eu soubesse que o carra era tão barulhento, tinha comprado outro! Pagar 45 mil avista e o carro vim com defeito e uma M . E . R . D . A!!!!
  7. Boa tarde Pessoal, Estou com o mesmo problema ou PIOR. Tenho um Prisma LT 1.0. Peguei ele no meio do mês 2 (02/2015), atualmente ele está com 3.200 km. Já fui na CSS umas 8 vezes reclamar de diversos problema, e nunca resolveram. Se alguém passou pelo mesmo problema e já solucionou me AJUDE POR FAVOR, porque já estou "P..... DA VIDA!" Segue abaixo os barulhos apresentado no meu carro, super novo!!! - PORTA LUVAS. Bate muito, parece uma batedeira (Levei na CSS, 3x até eles fazerem uma gambiarra, colocou fita emborrachada em volta do painel, resolveu por enquanto). - BANCO DO PASSAGEIRO. Quando ando sozinho no carro, o Banco do passageiro treme/vibra fazendo barulho. - COLUNAS LATERIAS. Sabe as colunas onde fica preso o cinto de segurança ? Pois é, ambas vibra, fazendo um barulho no pé do ouvido (infernal). - BARULHO NOS VIDROS. Quando estou com os vidros fechado por completo, fica fazendo um barulho SUPER ALTO, de metal batendo em vidro. Se eu abaixo um pouquinho do vidro, o barulho some. - PAINEL VIBRANDO EM ROTAÇÃO BAIXA: Bem, não sei afirmar 100% se é o painel, mas, quando eu ando há 50km de velocidade (sem acelerar, no embalo). O carro faz um barulho no carro todo. Tipo, uma vibração de pneu murcho, não sei explicar bem, mas o barulho é tipo um: "VRUMMMMMMMMMM" - BARULHO DE ISOPOR NO PAINEL: Esse barulho começou há 10 dias no painel (no canto do passageiro, perto da coluna). Fica um barulho estranho, tipo um barulho de dois isopor riçando, toda vez que passo em tripitação. - Espelho central do carro (Retrovisor Central): Ele não e colado no vidro, fica um pouco distante do vidro, sendo assim: ele vibra e faz o barulho alto. Nos exemplos informado (1, 3, 4 e 5) já levei na CSS e eles não resolveram. Resolveu o exemplo 1, de maneira ERRADA! Obs.: Não alterei nada no carro, do jeito que eu comprei ele estar! Galera POR FAVOR, se alguém passou por isso e resolveu me ajude! Pois o carro está com 4 meses de uso, imagina quanto completar 1 ano. Aguardando.....????
  8. Brother, me passa o telefone de lá, se tiver ainda ? Como ficou a instalação ? Tem como mandar mais fotos ?
  9. Boa tarde Pessoal, Tenho um Prisma LT 1.0. Peguei ele no meio do mês 2 (02/2015), atualmente ele está com 3.800 km. Já fui na CSS umas 8 vezes reclamar de diversos problema, e nunca resolveram. Se alguém passou pelo mesmo problema e já solucionou me AJUDE POR FAVOR, porque já estou "P..... DA VIDA!" Segue abaixo os barulhos apresentado no meu carro, super novo!!! - PORTA LUVAS. Bate muito, parece uma batedeira (Levei na CSS, 3x até eles fazerem uma gambiarra, colocou fita emborrachada em volta do painel, resolveu por enquanto). - BANCO DO PASSAGEIRO. Quando ando sozinho no carro, o Banco do passageiro treme/vibra fazendo barulho. - COLUNAS LATERIAS. Sabe as colunas onde fica preso o cinto de segurança ? Pois é, ambas vibra, fazendo um barulho no pé do ouvido (infernal). - BARULHO NOS VIDROS. Quando estou com os vidros fechado por completo, fica fazendo um barulho SUPER ALTO, de metal batendo em vidro. Se eu abaixo um pouquinho do vidro, o barulho some. - PAINEL VIBRANDO EM ROTAÇÃO BAIXA: Bem, não sei afirmar 100% se é o painel, mas, quando eu ando há 50km de velocidade (sem acelerar, no embalo). O carro faz um barulho no carro todo. Tipo, uma vibração de pneu murcho, não sei explicar bem, mas o barulho é tipo um: "VRUMMMMMMMMMM" - BARULHO DE ISOPOR NO PAINEL: Esse barulho começou há 10 dias no painel (no canto do passageiro, perto da coluna). Fica um barulho estranho, tipo um barulho de dois isopor riçando, toda vez que passo em tripitação. Nos exemplos informado (1, 3, 4 e 5) já levei na CSS e eles não resolveram. Resolveu o exemplo 1, de maneira ERRADA! Obs.: Não alterei nada no carro, do jeito que eu comprei ele estar! Galera POR FAVOR, se alguém passou por isso e resolveu me ajude! Pois o carro está com 4 meses de uso, imagina quanto completar 1 ano. Aguardando.....! Opa, esqueci de mencionar mais um problema: - Espelho central do carro (Retrovisor Central): Ele não e colado no vidro, fica um pouco distante do vidro, sendo assim: ele vibra e faz o barulho alto. Se alguém passou por algum desses problemas e resolveu, me ajude por favor...!
  10. Boa tarde pessoal, Comprei um Prisma no mês de fevereiro (02/2015), estou com 3mil km, dês quando eu peguei o carro eu noto esse barulho alto. Já aleguei o pessoal da CSS, dizendo eles que é normal do carro. Porém acho muito alto para ser um carro novo.
  11. Uma dúvida.. No ML o microfone fica no teto (ao lado da luz) ou fica no próprio ML ?
  12. Valeu pela atenção de vocês, agradeço! Em enfim, peguei o carro SEM o ML, após eu falar com o Gerente e reclamar até, mas não deu! Fiquei sem o ML e vou colocar por fora. Sobre o que vocês sitaram, pesquisar antes de comprar. Realmente eu fiz isso! Pesquisei muito antes de comprar. Mas, quando fui fazer o teste drive o vendedor (F... d.... p..., preguiçoso) só falou mal do ML, do começo ao fim. Eu queria muito o ML, como sitei no Tópico, uso muito o celular para ligação (recebo ligação quase toda hora), mas como vivemos no Brasil (honestidade nota ZERO), fui na cabeça do vendedor e tomei no c.....! Hoje depois da confusão toda, percebi que ele queria vender o carro que estava no estoque deles! Ainda não coloquei uma central, estou pesquisando uma boa para não arrepender depois. Se vocês tiverem alguma para indicar, agradeço! Obs.:GatesMaster uso Iphone (iOS) a mais de 5 anos, a apple sempre restringe a maioria das coisas (tendo que comprar ou ter internet para usar), achei na internet que a apple precisa de internet para funcionar o GPS do ML. Valeu galera! Obrigado!
  13. Brother.... Tu é de Goiania, aleluia... rsrsrsrss Onde você comprou ? Como ficou a instalação ? O que você pode me dizer da Multimídia ? A Rádio é boa ? Cara responde o meu comentário. Aguardando......