Andreia2015

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Barra da Tijuca
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Ônix ltz 1.4

Últimos Visitantes

360 visualizações

Andreia2015's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vamos ver como vai ficar....hoje vou buscar meu carro na Americas Barra....Mas desde já informe que ela mantém dizendo que não tem o que fazer , qual seja, é uma característica do ônix ter um ar que não satisfaz....muito triste...mas vou brigar até o fim...obrigado a todos...
  2. O meu também não funciona o ar condicionado e segundo a chevrolet é uma característica do ônix, oscilar entre vento quente e frio, com isso não refrigera o suficiente....Não aceito essa desculpa e me recuso a ter um carro em que o ar é uma porcaria, pois não fui informada no ato da compra e só me resta ir para os meios jurídicos...Lamentável.
  3. Não concordo com o fato de que o ar para funcionar tem que manter o botão de recirculacão ativo, pois segundo o próprio manual de usuario, este não deve ser acionado por longo período, pois pode causar sonolência...Só posso crer que estão vendendo um carro com promessa de ter um ar condicionado e na verdade tem é um ventilador, com ar fresco.
  4. Pessoal, comprei meu ônix ltz 1.4 completo 2014/2015 em 25 de novembro de 2014..a princípio o ar funcionava uma maravilha, porém em menos de uma semana o ar começou a não gelar e oscilar entre um vento fresco e um ar quente, já levei na concessionária umas 5 vezes e a cada parada a resposta que tenho é de que o ar não tem problema , que mesmo assim trocaram o gás e não encontraram vazamento . Saio de lá com o ar gelando e rodo alguns quilômetros e lá se foi o ar. Na quarta feira passada dia 21/ 01/2015 fui buscar o carro após ficar parado 10 dias e ao rodar um pouco o ar já era, voltei e fiz um teste com o responsável pelo reparo é constatou que de fato havia um problema..isso sem falar que a cada parada na concessionária é 50 km rodados e meio tanque de gasolina consumido, justificando que precisam testar...resumindo, hoje dia 27/01/2015 fui chamada para uma conversa no qual o mecânico da concessionária me disse que esse problema é uma característica do ônix, qual seja, não tem jeito segundo ele...portanto só me resta os meios judiciários, pois não comprei um carro com ventilador e sim com ar condicionado...completa decepção. Com esse calor que anda fazendo, saio do carro suando. Lamentável.