Bruno Garcia Duarte

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Maringá
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ AT6

Bruno Garcia Duarte's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Cara, PARABÉNS! Ficou padrão demais, curti! De fato não parece ter sido nada fácil, mas o resultado ficou muito bom!
  2. Acho que pro preto a Sport Cup fica mais padrão! Concordo também que a roda dá outra aparência, porém, não sei essas, mas em algumas vezes as calotas são quase idênticas à uma roda "normal". Quem olhar só vai olhar, não vai ficar reparando.
  3. Cara, parabéns pela máquina, uma pena que teve que vender o mostro. Ainda quero e vou comprar um! Top demais, isso que é potência!
  4. - Parabéns pelo carro, sempre quis comprar um desses. mas acabei comprando um Onix AT6 15/15. Voltando à Eco, desculpa perguntar, mas qual é o consumo do seu carro? Mais uma vez, parabéns!
  5. Felipe, o meu é um AT6 também, e quando estou em movimento e coloco no M, coisa muito comum quando estou dirigindo, posso trocar as marchas no modo manual a qualquer momento, independente de quantos rpm o carro está...
  6. Muito interessante a lateral do carro, eu particularmente achei muito bonita! Eu iria colocar no meu onix também só na coluna, porém já veio da CSS com o preto fosco, mas de qualquer forma, parabéns. Inclusive o painel!
  7. Se alguém ainda quiser: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622994901-adesivo-fum-lanternas-traseiras-gm-onix-2012-em-diante-_JM Não sei nada à respeito do comprador, só achei e resolvi compartilhar com vocês!
  8. - "Por isso já foi exibido na cor amarela!" kkkkk
  9. Ficou padrão demais. Acredito que eu não faria no meu, mas ficou muito bom!
  10. Quando li o titulo achei que seria um lixo... Mas me surpreendi, muito bonito!
  11. Eu estava meio assim por terem escolhido o onix aqui em casa, de aparência sempre achei bem padrão, gostei muito, entrei dentro e tudo mais... Agora no quesito andar, achava que ia ser "comunzinho". Mas já vi que foi uma boa aquisição! Carros todos apresentam defeitos, alguns tem o azar de pegar um fudi** mesmo, mas acredito que tudo ocorrerá de forma tranquila. Uma pergunta: Optamos pelo automático (15/15), mesmo sabendo que não vai dar pra acelerar tanto no D, gostaria de saber se no M é completamente manual, ou ele se "intromete" as vezes na sua direção? Pois ouvi falar (não aqui e nem na css), que mesmo no modo manual ele ainda troca sozinho em altas rotações. Mesmo e achando uma mentira, não custa perguntar! (OBS: Estou perguntando pois ainda não pegamos o carro).
  12. Boa noite à todos. Sou novo no fórum, essa é minha segunda postagem, então peço desculpas adiantas caso esteja publicando no local errado, se o título ficou confuso e etc. Pois bem, o primeiro carro zero KM da família será um Onix LTZ 1.4 AT6 (15/15) Branco, pelo que li à respeito do mesmo, só coisa boa! Claro que todos os carros tem seus defeitos e os motoristas também, afinal, tem gente que não consegue/gosta de dirigir um automático. Eu tenho 18 anos, e vendo o quão foi difícil a aquisição do carro, quero trata-lo como um filho kkkkkkk' Minha primeira dúvida em relação ao veículo é: Qual é a forma correta de se "amaciar" o motor de um carro AT? É a mesma coisa que um Manual? E como deve ser feito? Eu acabei preferindo perguntar direto aqui, por se tratar de um site especializado em um modelo, diferente de procurar no google, onde tem gente que nem sabe o que é carro comentando. Li que não deve exigir muito do motor em relação às rotações, nem extrapolar na velocidade, não ficar acelerando com o veículo parado (afinal, qual a intenção de alguém que faz isso?)... Enfim, não sei muita coisa, afinal como disse acima, primeiro carro zero que tiramos! Agradeço à todos pela paciência, forte abraço!