DANIEL F CRUZ

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Camaçari
  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    PRISMA ADVANTAGE/ CINZA MOND 14/15

Últimos Visitantes

682 visualizações

DANIEL F CRUZ's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Olá Eduardo, mesmo sendo desta forma é muito interessante estas informações, só o fato de poder usar um navegador GPS eu tô disposto a fuçar o My Link, se puder passar o esquema para fazer as ligações, a galera agradece.
  2. Olá, vejo que já tem mais de um ano este post, mas segue informações de quem ainda quer instalar luz de seta nos retrovisores. Link do produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650511799-pisca-seta-espelho-retrovisor-14-smd-led-ambar-_JM Link como instalar.https://www.youtube.com/watch?v=Qal-x5fVWto Depois de instalar mostro as fotos , pelo video não parece muito difícil.
  3. Olá, consegui uns arquivos com o esquema dos fios, fiz uma tradução ( BY Google Tradutor ), se tiver algum técnico de CSS ou da Gm poderá ajudar na identificação. Só não consegui enviar os arquivos que estão em EXCEL E PDF.
  4. Olá a todos, navegando na rede descobri um aparelho ( Touch Booster ),que acoplado na fiação do acelerador deixa o carro mais esperto nas acelerações, sabendo que a maioria dos veículos tem acelerador eletrônico com aquela famosa letargia ao acelerar. Segue link com vídeo da instalação e onde comprar custa em média 800 gotas de suor ( Reais ). https://www.youtube.com/watch?v=fB3CNw3Twbk
  5. Já abandonei a tempos, o My Link é um decepção, comprei uma central multimídia Multilaser Live, super completa bem mais barata que as originas sem recursos.
  6. Eu creio que da sim, estou tentando, tem uma empresa que instala o navegador e tv no próprio My link, vejam o link do vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=5roryynvT7I
  7. Boa noite. Sou novo aqui no forum, gostaria de saber se alguem já consegui instalar um modulo GPS no My Link.Comprei a interface de desbloqueio da FAAFTECH que tem entrada de video para TV , pois alguns modulos de GPS tem saida AV.
  8. Olá galera, este conector fica encaixado logo a cima . Ele serve para acoplar o scaner.