Willian Lopes

Membro
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Willian Lopes postou

  1. O meu as vezes da um tranco pequeno nas reduções, quase não da para perceber.
  2. Verdade Marcos, as montadoras parece que estão fabricando carros descartaveis.
  3. Oi pessoal o meu trincou hoje (15/10/2016) estava andando com o carro a 40 km/h em uma rua plana e trincou sozinho, faz quase 2 anos que comprei o carro e está com 12.000 km, liguei no SAC da GM e me pediram para levar em uma Css para analisarem o que aconteceu, ainda não sei o que vai acontecer mas como ainda está na garantia, vou até o fim para não ficar no prejuízo, não admito cuidar de um carro como cuido do meu, no estado de conservação em que se encontra e um vidro trincar do nada, tive um corsa sedan por varios anos e nunca me deu dor de cabeça por nada, aí compro um carro 0 Km e me acontece isso.
  4. O que já era bonito ficou ainda melhor!!!
  5. Também sempre fiz esse calculo em todos carros que eu tive nunca fiquei na mão por falta de combustível.
  6. Parabéns pela comparação Criatiancl muito bem explicado.
  7. Sejam bem vindos a turma tá aumentando logo da pra marcar o primeiro encontro de de onix de campinas e região
  8. Também fiquei preocupado quando vi achei que era vazamento, no meu tem a mesma cola.
  9. Se tiver que tirar o pen drive toda hora vai acabar danificando a entrada usb.
  10. Eu acho que tem gente confundindo qualidade com potencia, para mim está ótimo.
  11. Comigo aconteceu o mesmo queria cobrar um absurdo pelo polimento critalização e bla,bla, bla, e o insulfilm então 3 vezes mais que em qualquer lugar, eu sai fora.
  12. Vamos aguardar pra ver se aparece mais pessoas da nossa região para que possamos realizar um encontro, seja bem vindo Henrique!!!
  13. Com relação ao cambio automático eu pesquisei muito na internet antes de comprar o onix e na maioria dos testes o onix sempre foi melhor que o da concorrência, eu gostei muito do cambio tem mudanças suaves e as trocas de marcha são feitas sempre na hora certa e com relação ao gps no mylink só e possível interagir com o aplicativo BringGo que vem instalado no mylink e você instala também no seu smartfone e os dois se conectam via Bluetooth.
  14. Eu já comprei vários produtos deles pela internet, pode comprar sem medo, empresa muito responsavél
  15. O meu está com 6000km e nunca apresentou esse problema, mas essa história que se piorar você volta, pra mim é conversa de mecânico incompetente que não sabe resolver o problema
  16. Willian Lopes

    GAMBIARRA

    Me desculpe mas você foi enganado, isso é gambiarra pura
  17. Administrador, veja como faz para colocar o clube do onix lá também.
  18. O comando de som no volante na minha opinião já era pra ter vindo como item de série desde o começo nos carros com mylink, mas a GM para não perder mercado para o HB 20 que também vem os comando de som no volante agora é item de série.
  19. A minha também instalei na css e é igual a da segunda foto, no cabo dela tem até uma etiqueta com o logo da chevrolet, se eu fosse você voltaria lá para exigir a original já que disseram que era.