fbmd

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Norte
  • Cidade
    Natal
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Cobalt 1.8 LTZ manual

fbmd's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pesquisei sobre a sua sugestão de barra de led de jeepeiros, e é excelente, obrigado! É isso mesmo que eu quero! Há ilegalidade no seu uso, caso eu passe pela PRF com ela apagada? Eu só quero queimar a retina dos amantes de Xenon em alta sem baixar nas rodovias, nada mais além disso. Enquanto a barra de led estiver ligada, vou usar o que aprendí de direção defensiva, não se preocupe.
  2. Eu ando muito em rodovias à noite e muita gente anda com xenon ou similar em alta, e não reduz mesmo recebendo alerta, prejudicando a visão de quem anda em sentido contrário. Eu gostaria de "retribuir" essa alta luminosidade, usando o espaço do farol de neblina que não uso. Estou disposto a gastar até 2000 reais nessa função. Pensei inicialmente em xenon, mas soube que o acionamento não é instantâneo, demora para "esquentar". Vocês sabem de alguma opção que funcione como flash forte de camera fotografica, então uma luz contínua de alta intensidade? Algum laser? Da pra fazer algum ajuste no espaço do farol de neblina pra luminosidade ir direto no olho de quem usa xenon ilegal?
  3. Olá pessoal, estou para receber meu carro LTZ e quero tirar minhas dúvidas em relação ao MyLink. Pretendo investir nesse adaptador de desbloqueio do MyLink. Ele é bem salgado (R$ 480 incluindo o frete) e gostaria de saber quais as outras "liberdades" que ele permite. Pois pagar esse valor apenas para destravar o vídeo em movimento não me parece um bom custoXbenefício. Qualquer camerá de ré RCA que eu comprar no eBay/DX/AliExpress vai funcionar nesse adaptador? Mostrará aquelas "linhas imaginárias" de profundidade? O MyLink com esse adaptador permite espelhamento do celular? Em relação aos vídeos, ele aceita shows complets em full HD baixados na internet pelo USB? Se não, qual é o formato padrão? Existe algum adaptador pra DVD se vale a pena? Preciso comprar um adaptador GPS para o GPS do MyLink funcionar? Com esse adaptador é recomendado a instalação de um subwoofer, ou o som original já tem um bom grave? Todos carros que tive havia com uma caxinha de sub no bagageiro e eu curto grave. Tem alguma outra possibilidade com esse adaptador que não citei?