felipencoutinho

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

felipencoutinho last won the day on January 31 2015

felipencoutinho had the most liked content!

Últimos Visitantes

522 visualizações

felipencoutinho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Pessoal, achei importante compartilhar isso com os senhores, mas não sei se isso já foi compartilhado. Caso queiram usar o BringGo e esteja dando erro de licença, basta atrasar a data do seu smartphone para a data do período da compra e pronto, ele funcionará perfeitamente e full!
  2. Fala pessoal, meu Mylink voltou da assistência técnica com a Sw 13. Alguma coisa que eu vou confirmar mais tarde e falar para vocês, maw ela tem algumas mudanças bem sutis nas cores e nos menus Sera que tem algum problema se eu conectar o pendrive com a versão 23. Que disponibilizei pra vcs e atualizar? Sera que vou perder os arquivos do bringgo e tudo mais? Não quero ficar mais 1 mês sem meu Mylink rs
  3. Pessoal, pra quem instalou farol de milha paralelo e não está feliz com o botão com o led de cor escura, se interessar, estou com um botão aqui sobrando do onix ltz, acredito que seja paralelo, mas é igualzinho o original e tem a mesma sensibilidade, a cor da luz é azul clarinho igual ao do nosso onix. Qualquer coisa me manda msg pessoal! Aceito trocas em acessórios de onix!
  4. Eu tenho um xperia z ultra, mas só vou poder testar depois que meu Mylink voltar da Ruza! A Chevrolet bricou meu mylink!
  5. Fala Zaida, Comprei um kit bem parecido com o seu, então o cara só usou o chicote que liga as lâmpadas? Ele deve ter prolongado o fio que vem nesse chicote é, e ligou na caixa de fusível?! Fazendo dessa forma, não precisa de nenhum outro relé ou fusível? O xenon funcionária normal? Sem nenhum outro relé ou fusível? Obrigado
  6. Pessoal, alguém pode me ajudar? Comprei um kit de farol de milha "genérico " e o mesmo veio com os chicotes, fusível, relé, um chip conectado a um dos chicotes e lâmpadas xenon 8000k e reatores. Okit é completo, porém gostaria de algumas informações: Posso não usar o chicote com fusível e relé e conectar o cabo terminal direto no b2 da caixa de fusível? Fazendo assim o xenon funcionária? Caso eu vá conectar da forma genérica? Onde fica o pós chave? Pra que serve o chip? Meu carro é 2013, conectei apenas o botão e já apareceu aluz no painel! Alguém pode ajudar? Abs
  7. Renato, comprei o kit e me deparei com esse chicotes, pode me ajudar?
  8. Coloquei led projetor 8000k, acusa sim, mas nada que umas apertadas no botão do hodômetro não resolva! Rs Coloquei led projetor 8000k, acusa sim, mas nada que umas apertadas no botão do hodômetro não resolva! Rs
  9. Pessoal seguem fotos do meu carro quase todo com led, agora estou aguardando a chegada do xenon 8000k para o milha. O que acharam?
  10. nossa, que legal, pena o meu não ter atualizado corretamente, mas tem males que vem para o bem, pelo menos fiquei com os arquivos! Rs Pessoal, se o carro estiver fora da garantia, eu tenho que pagar para eles ativarem a câmera de ré?
  11. Se não me devolverem a minha em 10 dias úteis conforme informado, eu vou encher o saco deles até eles me darem um solução. Fico feliz de poder contribuir com este tópico. Quando conseguirem algma coisa me falem por favor! E aí, alguém tem alguma explicação pro que aconteceu com o meu Ml, o pq dele ter brikado? No meu o mecânico fez com o carro com a chave virada (Não ligado) e desligou na hora de reconfigurar pelo pc, acho que esse foi o erro! Porém, quando terminou de instalar via pendrive, não apareceu nenhum app, continuou tudo em branco. Detalhe que quando o pc finalizou o procedimento de reconfiguração, mandou ele desligar o Mylink/carro por 30 segundos, porém o animal já tinha desligado o ML e desligou por uns 15 segundos só o carro! Depois disso foi tentado desligar a bateria e o ML morreu de verdade! Como fez com o carro desligado? Pode descrever o procedimento correto?