viniciuswkich

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Arroio do Meio
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

viniciuswkich's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Fala galera, tenho um Onix LT 1.4 PRETO, estou querendo trocar a calota original dele e colocar uma diferente, até pensei em botar roda de liga, mas não queria ter um gasto tão alto por alguns motivos. Andei procurando pelo Mercado Livre e achei esta calota na imagem abaixo que se assemelha muito à roda original do Onix, pensei em até quem sabe pintar ela de grafite ou apenas as bordas internas de preto, algo diferente, queria saber o que acham da ideia e se acham que ficaria legal, estou um pouco indeciso... Se alguém manjar de Photoshop e conseguir colocar essa calota em alguma foto de Onix preto agradeceria muito.
  2. Cara, como você fez os moldes? estou querendo fazer igual no meu, pode me dar uma ajuda com isso? Valeu!
  3. Galera, alguém pode me dizer qual a melhor configuração do áudio no mylink? Configuei mais ou menos como eu achei ideal, tenho uma caixa de som com um alto falta de 350 e uma corneta com amplificador. Config: Grave: -12 Médio: 6 Agudo: 7 Sendo que a bolinha de orientação de onde direcionar a saída de som deixei bem pouco abaixo do centro do carro! Alguma sugestão? Obs.: configuração do mylink se tratando disso é mt ruim, deixa muito a desejar, o grave fica muito forte, mesmo tirando todo ele!
  4. Galera, desculpa a ignorância, mas vale a pena realizar a atualização do MyLink? O que altera? Vem alguma função nova? Minha versão é: número de HW: 52065163 número de SW: 13.01-52065164 Está muito desatualizado? Grato.
  5. Ficou legal, estou estudando colocar uma roda diferente da original no meu também, algo na cor cromada ou cinza, meu carro é preto e daria um bom contraste!
  6. Olha, eu se fosse comprar novo hoje com o conhecimento e visão que tenho no momento, optaria por colocar um outro multimídia, o aparelho tem configurações boas, funciona bem e tudo mais, mas tem outros no mercado que são mais completos e tem mais funções. Na minha opinião, os piores pontos do MyLink são o GPS que não é um aplicativo fixo do aparelho, na parte do pendrive que você precisa acessar ele de novo pra escolher a pasta que quer, essa parte do desbloqueio que custa caro. Ou seja, procura no mercado que tem ótimas opções por preços semelhantes ou até menores.Boa sorte!
  7. http://www.wolloko.com.br/p/interface+desbloqueio+de+tela+gm+onix+faaftech+ft-video-free+gm+lan ou http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/CentralMultimidia/Interface-Desbloqueio-de-Tela-GM-Onix-Faaftech-FT-VIDEO-FREE-GM-LAN-3049849.html R$ 458,85 no boleto
  8. Não, tenho uma caixa pequena atrás com amplificador, caso eu queira mais tempo conecto na bateria um alimentador. Valeu pela dica galera!
  9. Desbloqueio no Rio Grande do Sul, região do Vale do Taquari, alguém sabe? valeeeu
  10. Escrevi 20 min chutando alto, pq não cheguei a cuidar o tempo exato... deve ser sim 10 min. Pois é, essa famosa meia chave seria no primeiro ponto sem ligar o painel, correto? Com a meia chave não come mais bateria?
  11. Buenas pessoal, Seguinte, deixo o carro desligado escutando um sonzinho e depois de uns 20 minutos o bendito do MyLink desliga sozinho, alguém sabe se é uma configuração específica nele ou outra coisa?