Marlon Dall'Oglio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Lajeado
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Ltz 1.4

Marlon Dall'Oglio's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Meu carro já está a 10 dias na concessionaria, no inicio da próxima semana deve ficar pronto. Problema no guia de valvula. Sendo que para efetuar o reparo, é necessário retirar toda "parte de cima" do motor, ou seja o cabeçote.. E acabei de ver mais dois Onix aqui na concessionaria com o mesmo problema! O meu foi abastecido somente na gasolina
  2. Bom dia! Me falaram em torno de 10 dias para o carro ficar pronto, e já estou com o carro reserva tbm... Dei uma lida no código de defesa do consumidor e vi sobre os 30 dias, vou ficar em cima, se passar o tempo certamente vou exigir um carro novo. Espero que isso se resolva logo
  3. Priscila, e como está seu carro agora? Não baixou mais nada de água?? Hoje, depois de 2 dias na concessionária, informaram que a água está passando pelo cilindro de número 2... Qualquer peça que estiver danificada vai ser substituída por uma nova. Mesmo assim, continuo indignado!
  4. Sabe maiores detalhes do que foi feito ? Pois uma vez que a agua entrar pela junta do cabeçote, vai ter que abrir e aplainar o cabeçote antes de colocar nova junta.. O meu está lá, e os teimosos ainda não querem dar o braço a torcer que a água está passando pela junta !
  5. O meu é de outubro/14.. Não me lembro certo o dia. Agendado para segunda feira na concessionária Além disso, a atendente foi arrogante cmg quando comentei sobre o cabeçote! O cara já está revoltado com o problema em um carro 0, e ainda é mal atendido.. O
  6. Bom pessoal, acho que eu sou mais uma vítima deste problema. O carro está "consumindo" a agua do radiador, a luz da injeção liga e ele começa a falhar!! Na concessionária aqui da cidade, eles dizem não saber do tal problema no cabeçote, e o scanner nada acusou. Conversei com o vendedor e ele prometeu agilizar a situação. Lamentável, o carro está com 3 mil KM...