Onix20144

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jundiaí
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

350 visualizações

Onix20144's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Oi pessoal, Retirei meu carro da CSS na sexta passada, 16/01. Aparentemente tudo certo com o nível da água. Na ordem de serviço disseram que trocaram a junta do cabeçote, óleo e líquido de arrefecimento. Disseram também que não empenou nada, e que só vazou por falta de aperto na montagem. Aos que tiveram o carro reparado, notem se agora há uma junta de tom verde no cabeçote, no meu agora tem. Rodei esses dias e o nível parece não ter baixado, mas ontem, depois de ter abastecido o carro com etanol, uma nova surpresa... A bomba de combustível ta com um ruído super alto, então, mais uma visita à CSS. Nunca imaginei que teria tantos problemas com uma quilometragem tão baixa. São apenas 1.400km. Abraços
  2. Marlon, Qual o mês e ano de fabricação do seu carro? Meu é de setembro/2014, acho que o da Priscila também é. A impressão é de que realmente foi um lote com defeito. Capaz de sair mais um recall.
  3. Hoje retornei à CSS e finalmente concordaram que há o vazamento. Uma das velas está bem escura em relação a as outras, imagino que esteja vazando água no cilindro dela, causando as falhas na partida. Já estou com o carro reserva, acho que meu carro vai ficar uma semana por lá. Assim que retirar ele posto o resultado, Abraço!
  4. Eu acionei o road service no dia 30, pois o reservatório já estava quase sem líquido. Na CSS me informaram que não haviam encontrado nenhum vazamento, que fizeram testes, que poderia ser ar no sistema ( já haviam me dito isso quando estive lá pela primeira vez), e que não haviam encontrado vestígios de água no cabeçote, enfim, toda aquela enrolação que todo mundo já conhece. No dia 02 retirei o carro com o reservatório cheio, até uns dois dedos acima da marca em que o líquido deve ficar. Hoje ele já está um dedo abaixo da marca. Preciso ver oq faço, vou tentar agendar na outra CSS que tem aqui na minha cidade, mas se não fizerem nada também, pelo visto o negócio vai ter que ser na base da justiça. Se existe o tal recall branco, ou a CSS não recebeu o boletim técnico ou estão se fazendo de tapados.
  5. Boa noite pessoal, Sou novo por aqui, encontrei o fórum ao pesquisar na net sobre o problema do meu carro. Me parece ser o mesmo problema que vcs relataram, a água tem baixado desde que retirei o carro da concessionária, agora em dezembro. Já estive na concessionária a duas semanas atrás reclamando do problema e apenas completaram com mais fluído, e hoje, pela manhã, fui dar uma conferida antes de partir para o trabalho e o reservatório já estava quase vazio. Notei uma meleca branca na tampa do óleo e também na vareta. E o carro ta péssimo para dar partida. Que chateação abrir o motor de um carro que não tem nem mil km... Quem teve o problema solucionado, ficou bom o carro?