Vinicius Morlin

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    São Leopoldo
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 R7N Branco Summit

Vinicius Morlin's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Havia alguma razão técnica para isso? O que o mecânico disse à respeito?
  2. Até onde eu sei, no preço da revisão (tabelado) já está inclusa a troca de óleo, pelo menos na concessionária que eu faço (Sinoscar/NH), é assim... logo, não vejo razão pra trocar o óleo fora da concessionária
  3. Boa noite a todos! Essa é minha primeira postagem no Fórum. Sou proprietário de um Onix LT 1.4 2014/2015 adquirido no final de 2014. Meu carro está atualmente com 30.195 km rodados, e encontra-se desde quarta-Feira (26/10/2016), na concessionária para a revisão de 30.000 km. Quando deixei o carro para a revisão, falei para o mecânico que o mesmo estava apresentando um ruído que parecia ser de rolamento gasto, ele falou que iria verificar e que poderia ser dos pneus. No entanto, umas 2 horas após ele me ligou e disse que, de fato, o rolamento dianteiro esquerdo estava comprometido, sendo necessária a troca. Me passou um orçamento de R$ 1.800,00 com a revisão inclusa, ao que aleguei que o carro estava na garantia, pois tinha apenas 1 ano e 10 meses de uso. Segundo ele, rolamentos são itens de desgaste com o uso e a garantia para eles era de 90 dias... Eu disse que não pagaria, pois é muito estranho que um carro com essa quilometragem tenha esse tipo de problema, uma vez que já tive veículos de segunda mão que nunca apresentaram esses problemas, e justo esse que foi o meu primeiro 0 km está apresentando... Ele então me orientou a abrir um protocolo no 0800 da Chevrolet (08007024200), o que fiz no mesmo dia. No entanto, até esta data não houve retorno por parte da Chevrolet. Na segunda-feira (31/10), passei na concessionária e falei com o mecânico que me disse também que a fábrica havia entrado em contato com ele e ele passou a situação do rolamento, dizendo que o mesmo estava bastante gasto e que ele mesmo me orientou a não rodar com o carro neste estado, pois coloca a segurança em risco. Falei também sobre o teste da Quatro Rodas que apontou problema semelhante e ele disse que teve mais um caso semelhante ao meu. Mais alguém aí teve problema semelhante ou sabe de caso parecido? Qual foi a solução, a GM trocou na garantia?
  4. Boa noite a todos! Essa é minha primeira postagem no Fórum. Sou proprietário de um Onix LT 1.4 2014/2015 adquirido no final de 2014. Meu carro está atualmente com 30.195 km rodados, e encontra-se desde quarta-Feira (26/10/2016), na concessionária para a revisão de 30.000 km. Quando deixei o carro para a revisão, falei para o mecânico que o mesmo estava apresentando um ruído que parecia ser de rolamento gasto, ele falou que iria verificar e que poderia ser dos pneus. No entanto, umas 2 horas após ele me ligou e disse que, de fato, o rolamento dianteiro esquerdo estava comprometido, sendo necessária a troca. Me passou um orçamento de R$ 1.800,00 com a revisão inclusa, ao que aleguei que o carro estava na garantia, pois tinha apenas 1 ano e 10 meses de uso. Segundo ele, rolamentos são itens de desgaste com o uso e a garantia para eles era de 90 dias... Eu disse que não pagaria, pois é muito estranho que um carro com essa quilometragem tenha esse tipo de problema, uma vez que já tive veículos de segunda mão que nunca apresentaram esses problemas, e justo esse que foi o meu primeiro 0 km está apresentando... Ele então me orientou a abrir um protocolo no 0800 da Chevrolet (08007024200), o que fiz no mesmo dia. No entanto, até esta data não houve retorno por parte da Chevrolet. Na segunda-feira (31/10), passei na concessionária e falei com o mecânico que me disse também que a fábrica havia entrado em contato com ele e ele passou a situação do rolamento, dizendo que o mesmo estava bastante gasto e que ele mesmo me orientou a não rodar com o carro neste estado, pois coloca a segurança em risco. Falei também sobre o teste da Quatro Rodas que apontou problema semelhante e ele disse que teve mais um caso semelhante ao meu. Mais alguém aí teve problema semelhante ou sabe de caso parecido? Qual foi a solução, a GM trocou na garantia?