wolly

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wolly last won the day on May 14 2015

wolly had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 2018/2019

Últimos Visitantes

676 visualizações

wolly's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Amigo o meu é um ltz 18/29 comprei no ml estas azuis da tunning mas ao fixar com a presilha ficou pegando na roda... será que retirando as presilhas e pondo com cola resolve este problema de assentamento?
  2. Boa Gustavo vejo que ninguém respondeu sua dúvida estou esperando pra pegar o meu daqui uns dias, no seu caso esta possibilidade se confirmou? Ou apenas é possível usar uma entrada usb?
  3. Desculpe a demora de meses ,fiquei meio ausente no fórum . Respondendo o kit eletrico da tragial comprei no Ml e os piscas na lente tb . A instalação é bem simples e detalhada fiz em uma sound por aqui mas não tiveram dificuldades não
  4. Peguei o carro na css após 02 dias ,o mecânico me disse que o problema estava no segundo cilindro , foram trocadas algumas juntas fora a do cabeçote, e uma coisa boa reparei ,aquela falha na aceleração na primeira partida também desapareceu.
  5. Mais uma vítima do"sistema",sistema de arrefecimento kkk. Após ouvir tantos relatos antes mesmo de pegar o carro, acompanhei de perto o nível do rs. Com 800 km tinha baixado 02 dedos ,completei com 1000 km começou a falhar a primeira partida. Agora com 1900 km baixou mais dois dedos marquei uma verificação na css e já cheguei sugerindo ao mecanico o problem, ele não concordou totalmente mas disse que havia uma possibilidade de ser defeito de usinagem do cabeçote. Hoje peguei o carro com o diagnostico de cabeçote, agora é aguardar as peças chegarem para internar o meu prisma 14/15 (peguei em janeiro 2015) e se preparar para passar pelo mesmo perrengue que nossos amigos aqui carro reserva ,andar de ônibus ,ouvir conversa de funci gm .....Dai me forças Senhor
  6. Hoje 07/04 acabei de pegar o diagnóstico na css.vai ter que abrir o cabeçote os sintomas são os memos com 1900 km e já completamos o nível pela segunda vez . A primeira partida do dia antes não falhava mas agora de 1000 km em diante todo dia falha e treme. O mecanico não quis assumir antes de verificar mas agora que deu o diagnóstico disse que nem sempre a culpa é da junta mas sim de um defeito de usinagem do cabeçote. Aguardando as peças para encostar
  7. No meu prisma 15 coloquei o kit elétrico da tragial com tiltdown e apliquei aquele led em forma de seta que vai por trás da lente (achei muito útil para visualização principalmente dos motocas em corredor aqui em sampa) Ficou legal e bem diferente.
  8. Pra mim não teve desbloqueio nenhum mas que está câmera que acompanha o kit é bem safada isso é. A minha tb não funci corretamente e tive que comprar outra. Aí sim ficou show, não é o primeiro caso.
  9. Tudo funcionando corretamente super satisfeito com a disposição do vendedor em resolver o problema.agora funci as quatro portas com acabamento original
  10. Negativo,tem um video no youtube ensinando a troca do filtro de cabine do onix parte 1 ,bem simples só é necessario uma chave tipo torx para soltar dois parafusos
  11. Uma trepidação irritante vindo proximo do porta luva no meu caso quando retirei a caixa do porta luva para colocar o filtro de cabine notei que abaixo dele uma caixinha que é do receptor do alarme encaixada na base abaixo do porta luvas tinha umas folgas no encaixe ,calcei com enforca gato bem fino cortado em pequenas tiras e o barulho de vibração irritante sumiu.fica a dica.
  12. Instalei no meu desbloqueio faaftech sem problemas. É normal a tv sempre ligar e sobrepor o funcionamento de outras entradas no de vcs?
  13. Bem galera acabo de pegar meu prisma lt 14/15 e depois da frustração destes vidros traseiros fui pesquisar no ml e acabei encontrando um fornecedor que me mandou um kit com os botões em acabamento similar ao ltz inclusive o quadruplo na dianteira. Ocorre que ao instalar não conjugaram com os dianteiros segundo o desenvolvedor do kit os modulos dianteiros agora no 15 são acoplados nas máquinas diferente do que ele projetara( modulo separado) então meus vidros traseiros estão instalados tudo lindo mas ainda não funcionando,prometeu resolver o problema sem custos extras para mim. O mais interessante para mim! o preço. R$450,00 dilmas. Quando tiver a conclusão posto para atualizar a galera da novidade
  14. Italo sabe dizer se vou conseguir ligar encosto de cabeça pra molecada comprei o kit com camera e tv mas não comprei os encostos porque não consegui a opinião de alguém que aplicou na interface.
  15. Felipe vc é de São Paulo? É que comprei um kit destes e estou procurando alguém com experiência para efetivar o serviço se quiser passar o contato agradeço. Acho que foi o tonnete que teve a experiência favorável? Aguardo alguma informação Acho que foi o tonette que teve uma experiência favorável. Aguardo info.