cadu368

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    cariacica
  • Idade
    42
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lt 1.0

Últimos Visitantes

703 visualizações

cadu368's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. todas elas dão erro, led da erro 18 e 20
  2. a maioria desses led vendidos são da china, e nenhum deles, ate mesmo os que dizem ter canceller integrado não funcionam, não gastem dinheiro com leds que dizem ter canceller integrados.
  3. coloquei super brancas philips, infelizmente a iluminação nao e boa, quando chove fiva pior ainda, não comprem super brancas, são caras custam em media R$ 155,00, vou tentar a super led com canceller. a lampada led e permitida, desde que emita cor branca e pedir ao instalador para regular o farol um pouco mais para baixo.
  4. apos levar o carro duas vezes a ccs e fazer uma reclamação junto a Chevrolet do brasil, veio a resposta do freio duro ao fazer manobras, falta de vácuo no freio. como assim? e a resposta foi não tem conserto e uma característica do veiculo. fiz estes questionamentos a Chevrolet do brasil no qual fui atendido pela atendente camila que disse que não era assim, que o veiculo não poderia ficar com o freio duro ou faltar o freio e pediu um tempo para ligar para ccs e saber o que aconteceu. alguns dias depois a conversa mudou, a resposta que tive foi que era uma característica do veiculo Chevrolet ônix e que não poderiam fazer nada, por acaso eles dizem isso nos anúncios do carro? na hora venda o vendedor fala isso?(o ônix só tem um probleminha no freio na hora de estacionar ou dar re com o ar condicionado ligado), esta descrito no manual de instruções? meu amigo fala serio, a Chevrolet do brasil fabricou milhões de carros com este defeito e os colocou nas ruas e não assume a responsabilidade, esta historia de 3 anos de garantia que nosso amigo relatou acima e lorota, um carro com graves erros de engenharia no constatante freios. Infelizmente terei que acionar um advogado, pois isso e inadmissível, se o proprietário de um carro ônix, cobalt ou prisma bater, quem sera o responsável? outro problema, a bateria que cria zinabre pelo vazamento de gazes, teve um cidadão que postou e só limpar com água fervendo, fala serio meu irmão, a bateria esta com defeito, esta vazando gazes que são tóxicos e nocivos a sua saúde. o meu carro estava com este problema, e advinha o que fizeram? invés de trocar a bateria, passaram algo parecido com super bonder e por cima para disfarçar passaram graxa.
  5. Meu carro um Onix 1.0 LT apresentou o mesmo problema, parado na ladeira, ao engrenar a re e tentar frear o pedal fica duro e o carro começa a descer, levei na CCS de campo grande no espirito santo e ao relatar o problema ao técnico o mesmo deu um sorriso e disse que o problema um defeito de fabricação que não tem conserto, que os carros Ônix, Cobalt e Prisma tem este problema. o técnico já tinha constatado este defeito em outros carros e apos contato com engenheiro da GM, ele recebeu a resposta de não ter conserto, que o carro foi criado assim com este defeito que não sabem como resolver, mas que resolveram nos carros de luxo da GM, clocando tal válvula PBA, que e uma válvula que regula a pressão de ar, não deixando diminuir a pressão dos freios com o ar ligado. fiz contato com a GM do brasil via Facebook informando do defeito e o que foi passado para mim pelo técnico, e apos 2 dias uma atendente entrou em contato comigo, no qual relatei outros problemas, "bateria vazando gás e criando zinabre, com um cheiro horrível", o problema do freio "problema seríssimo, que pode ate ocasionar colisões ou outro tipo de acidente", sinceramente e uma vergonha para a GM do brasil criar um carro bonito, confortável e com vários problemas. ate o momento não tive resposta, mas dependo da resposta vou acionar a justiça e levar o caso a imprensa.
  6. este cidadão Vila nova deve ser funcionário da GM, se você quer abrir mão dos seus direitos tudo bem, mas o zinabre que aparece no polo da bateria e um vazamento de gás da bateria e cria aquele zinabre de cor branca ou azul. com o tempo seu carro demora mais a pegar e a bateria também não recebe a carga devida, diminuindo o tempo de vida útil dela e detalhe com o tempo pode haver o aumento do vazamento da bateria, o acido de bateria fede a ovo podre e causa um mau estar terrível. se seu carro esta na garantia não abra mão da garantia, só se você for rico ou idiota.
  7. galera e o seguinte, o zinabre que esta aparecendo no polo positivo dos veículos ônix na verdade e um vazamento de gazes da bateria, a bateria na verdade tem um pequeno rompimento do casco no polo positivo que possivelmente foi ocasionado na montagem(aquela velha batidinha para encaixar o cabo na bateria), limpar não resolve, pois sempre vai voltar (toda semana ela volta), ate o momento que aquele produto químico de cor azul ou branca não deixar dar carga na bateria. outro problema e que os gazes que estão vazando são tóxicos, devido a solução de bateria. a Chevrolet deu ordem a todas as ccs para somente efetuar a limpeza do polo e não efetuar a troca da bateria. A GM criou um carro com vários defeitos de fabrica e agora depois de uma venda monstruosa dos carros modelo Onix não quer mais efetuar a troca das baterias, não vamos deixar nossos direitos do consumidor para trás, pois as baterias AC delco tem 3 anos de garantia
  8. o problema não foi resolvido com a troca do interruptor de óleo na ccs, apos ficar três dias parado na garagem, ao ligar o carro apos 5 seg a luz do óleo acendeu, moro em uma subida de morro, mas a garagem e plana e ao sair com o carro a luz apagou, voltei a ccs e foi agendado de novo para medir a pressão do óleo e verificar a parte elétrica (chicote), apos a luz do oleo acender, abrir a tampa do óleo do motor e óleo estava vindo na parte do cabeçote do carro normalmente, vamos ver a solução que sera dada.
  9. este problema esta acontecendo com meu Onix, quando o mesmo fica de 2 a 3 dias parado, uso muito o carro e não posso ficar com ele parado na CCS então comprei e provavelmente e o interruptor de oleo, pois quando saio com ele apaga a luz do óleo e não acende mais. na CCS tem uns 3 carros modelos prisma, onix e cobalt com o mesmo problema, não tem resolver fora da CCS pois em auto peças estão tentando vender o interruptor de celta, classic e etc. não é igual, o interruptor do onix e feito na china e naõ e fino e comprido igual o do classic e um pouco mais robusto.
  10. boa noite a todos, conheço esta empresa Candotti, tem um aqui o espirito santo, os caras trabalham com isso a muito tempo, foram um dos pioneiros com chip's que mudavam o combustível de gasolina para álcool (hoje Etanol), mas não indico aos proprietários de GM onix a fazerem isso, pelo que já vi o GM onix e um carro muito bom e melindroso eletronicamente, com o motor limitado a 6000 RPM, aumentar a potencia acarretaria em aumento de consumo ( que é um dos principais benefícios do Onix, consumo baixo) e tambem voces perdem a garantia pois vão colocar algo que modifica o carro e pode ser prejudicial ao motor.
  11. boa tarde, instalei o antifurto no meu ônix lt 1.0, meu amigo e difícil pra caramba, mas e possível, foi feito com um sistema onde são colocados diodos. para não perder a garantia o instalador colocou um sistema onde posso desligar colocando um fusível e a bomba de combustível funciona direto. você só vai perder a garantia de informar a colocação do corta corrente, caso contrario não.