brunocbjr

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Tocantins
  • Cidade
    Paraíso do Tocantins
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.4 Ltz 2015

brunocbjr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu estava normal, mas de ontem pra cá começou apresentar esse mesmo problema.
  2. Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu estava normal, mas de ontem pra cá começou apresentar esse mesmo problema.
  3. wearver, descobriu qual o tipo de pretinho usaram no pneu? Uso um feito um feito com álcool e xarope de groselha, o resultado até que é satisfatório, mas achei que fica muito brilhoso e melecado, gostaria de um resultado mais profissional, tipo que ficasse fosco, mas bem preto.
  4. brunocbjr

    Led Dentro Do Farol

    Venho aqui agradecer o membro wearver pela ótima dica fornecida. Consegui tirar o led pingo de dentro do farol com o imã de hd amarrado em um pedaço de cabo flexível 2,5mm. Fica aí uma ótima dica para quem passar pelo mesmo problema, e muito obrigado a todos que tentaram ajudar de alguma forma.
  5. brunocbjr

    Led Dentro Do Farol

    wearver, muito obrigado pela dica. Já arrumei o imã de um HD, mais tarde vou tentar. Grato!
  6. brunocbjr

    Led Dentro Do Farol

    Boa noite rapaziada! Então, hoje tentei com o esquema do arame, com o do imã, com pinça e tudo mais, mas até agora não obtive sucesso... Estou a pensar, que a melhor alternativa vai ser eu falar com os mecânicos pra ver se eles tiram pra mim, na troca de óleo dos 5.000km.
  7. brunocbjr

    Led Dentro Do Farol

    Sergio, obrigado pelas dicas! Quando chegar em casa a noite, vou tentar esse esquema do arame com a fita crepe. Quanto à remoção do farol, será se é preciso remover o para-choque para retirar o farol?
  8. brunocbjr

    Led Dentro Do Farol

    Se alguém já passou por essa situação desagradável, favor, me ajude! Fui colocar os pingos de led no farolete e o led soltou dentro do farol, alguma dica de como retirar esse pingo lá de dentro?
  9. Bacana! Quem sabe daqui mais uns anos, teremos esse equipamento com um preço mais acessível.
  10. Galera, pedi um par de canceller do mercado livre, e o vendedor me informou que já me enviaria adaptado para o Prisma, porém me surgiu uma dúvida nesses conectores cirulados em vermelho na foto, seria esse mesmo o correto? Grato! P.S.: Ainda não testei porque os pingos não chegaram.
  11. Não teria algum grupo à nível nacional? Como eu sou do Tocantins, com certeza não terá um grupo para o meu estado, rs.
  12. Deixando a discussão interna de vocês de lado, meu problema com a vibração na embregem foi sanada, levei na CSS e o mecânico observou que o carpete que instalaram no meu carro havia ficado com umas rebarbas tão altas, que ao manobrar o carro, aquele eixo que fica entre o freio e o acelerador ficava esfregando no carpete fazendo a embreagem vibrar muito. Creio eu que já havia ido outros carros com o mesmo problema lá, pois quando eu falei pra ele o problema, ele já foi direto no ponto. Quanto aos ruídos do amortecedor traseiro, levantaram o carro na rampa, ele deu umas mexidas lá (coisa rápida de 20 segundos) e até o presente momento nada de anormal. Agora ontem ao deixar o carro um bom tempo exposto ao sol, percebi uns ruídos próximo ao porta luvas. Li alguns tópicos aqui no fórum, mas parece que ninguém chegou a uma solução concreta.
  13. Jean, você não é o único, estou com um Prisma 2015 há menos de um mês, e o mesmo apresenta os mesmos sintomas que o seu, muita vibração na embreagem, muitos ruídos nas suspensões, barulho no para brisa ao acionar a paleta limpadora, mas pelo menos até agora os engates da marcha estão bem precisos. Kkkkk!
  14. Se já tiverem criado add aí 63 9206-4710. Gostei da ideia de criar um grupo para todo o Brasil, pois sou do Tocantins, e acho meio dificíl sair um grupo regional daqui, rs.