sabc_mg@hotmail.com

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    Masculino
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    Cons. Lafaiete
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    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

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Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Troquei essa semana jogo de pastilhas do Onix LT, zerou com 16.500 km, inclusive o disco ja comprometeu. Absurdo isso, por mais que o carro pega estrada todo dia (BR040), e estamos numa regiao de minério, n era p ocorrer isso, pois antes dele tinhamos um Celta e vendemos com 60mil km e nunca trocamos os discos... FOram apenas 3 jogos de pastilhas... Mandei deixar os discos, ate pq coloquei pastilha baratas (liguei aqui na CSS e original é R$ 160,00). Paguei no meu mecanico R$ 100,00 tudo... Fiquei na duvida tb sobre a descriçao dela ser SEM ABS, consta COBALT, ONIX SEM ABS... A loja de peças ate entregou uma errada antes, que era da SPIN, e marcava COM ABS... Segundo o mecanico eh a descrição q vem SEM ABS, ate pq n existe COBALT, ONIX, etccc sem abs, todos ja sairam de fabrica com item. Alguem sabe o motivo disso? Ele tb disse q só existe um modelo de pastilha p esses carros, n teria outra.... Agora, q eh um absurdo isso eh, gastar assim....se o carro rodasse dentro de mineração, lama, ate vai, mas nao, apenas faz o trajeto na 040 entre minha cidade e COngonhas, mas tudo asfalto... Curioso esse desgaste prematuro....
  2. A msm situação é comigo... #REPOST O Onix aqui de casa tem os msm problemas relatado acima... em manobras ou com o veiculo desacelerado o freio fica duro... Parece freio ar de caminhao, parece que o sistema depende do motor pra manter... Reparei tb que ocorre mais quando inclina a frente.... Eu trabalho com mecenica de bikes de importadas, que usam freios hidraulicos, quando existe problemas, muitas das vezes são ar no sistema, e sempre que a frente da bike inclina (imagina vc descendo uma escada e todos tem o hábito de descer com a frente levantada, o freio abaixa)... Ja levei na concessionaria e disseram que passaram aparelho e n acusou nada. Essa semana estou indo novamente, e dessa vez tenho um protocolo da GM que assim que deixar o veiculo vou contactar eles, pois eles querem acompanhar o meu caso junto a concessionaria.... É muito estranho, todo mundo que conversei, e inclusive o mecanico, e disseram que não tem nada haver sistema de freio com AC ligado, mas o problema ocorre mais com o AC em funcionamento.... O carro completou 5mil km agora em nem 4 meses de uso.... Outra duvida é em freada brusca, tanto com o ABS em funcionamento qto apena numa freada em alta velocidade. Quando estou tipo 100, 120 km/h e preciso frear forte, o carro desloca para a direita, eu sinto ele fugindo da trajetoria, parece que a roda direita está freando mais que a esquerda, simples, se soltar as mãos do volante o carro vai todo pra direita, ao acionar o ABS, o carro tb desloca um pouco mas o sistema funciona (sem travar as rodas). Uma coisa que o mecanico da CSS me disse, que os Onix tem o ServFreio muito pequeno, e o vácuo vai embora muito antes.... Vamos ver o que vai dar.... amigo meu tem um Focus (Ford) e disse que acontece isso tb com o carro dele (do pedal endurecer em manobras, e na lenta). Sinistro! Se o problema é o tal da Válvula PBA, qual recurso a fazer? Estão instalando isso?
  3. O Onix aqui de casa tem os msm problemas relatado acima... em manobras ou com o veiculo desacelerado o freio fica duro... Parece freio ar de caminhao, parece que o sistema depende do motor pra manter... Reparei tb que ocorre mais quando inclina a frente.... Eu trabalho com mecenica de bikes de importadas, que usam freios hidraulicos, quando existe problemas, muitas das vezes são ar no sistema, e sempre que a frente da bike inclina (imagina vc descendo uma escada e todos tem o hábito de descer com a frente levantada, o freio abaixa)... Ja levei na concessionaria e disseram que passaram aparelho e n acusou nada. Essa semana estou indo novamente, e dessa vez tenho um protocolo da GM que assim que deixar o veiculo vou contactar eles, pois eles querem acompanhar o meu caso junto a concessionaria.... É muito estranho, todo mundo que conversei, e inclusive o mecanico, e disseram que não tem nada haver sistema de freio com AC ligado, mas o problema ocorre mais com o AC em funcionamento.... O carro completou 5mil km agora em nem 4 meses de uso.... Outra duvida é em freada brusca, tanto com o ABS em funcionamento qto apena numa freada em alta velocidade. Quando estou tipo 100, 120 km/h e preciso frear forte, o carro desloca para a direita, eu sinto ele fugindo da trajetoria, parece que a roda direita está freando mais que a esquerda, simples, se soltar as mãos do volante o carro vai todo pra direita, ao acionar o ABS, o carro tb desloca um pouco mas o sistema funciona (sem travar as rodas). Uma coisa que o mecanico da CSS me disse, que os Onix tem o ServFreio muito pequeno, e o vácuo vai embora muito antes.... Vamos ver o que vai dar.... amigo meu tem um Focus (Ford) e disse que acontece isso tb com o carro dele (do pedal endurecer em manobras, e na lenta). Sinistro!