Vinicius Loureiro

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    SALVADOR
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Últimos Visitantes

688 visualizações

Vinicius Loureiro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Na verdade eu gastei uns 5 mil + o carro. Daqui a uns 3 anos penso no proximo! Kkkkk Valeu cara!!!
  2. Pessoal, boa noite e feliz natal! kkkkk Pois é, aqui estou eu, no natal, pensando em modificações no meu onix! kkkk É o seguinte: Fiz algumas mudanças no meu carro, ( Banco de couro, apoio de braço, crystal vision, tapetes de carpete, desbloqueio do my link...) A mudança que mais gostei foram as rodas 17" modelo BMW X6, com pneu 205/50!! O carro não está muito alto, mas ainda não está do jeito que eu quero. Pelo perfil ser um pouco maior, será que se eu colocar as molas esportivas ( JJ, Macaulay...), corre o risco do pneu pegar na carroceria? Terminei arranhando uma roda e um cara que trabalha com reparo disse que se eu colocara as molas esportivas, provavelmente vai pegar! O que vocês acham ? O snup que já fez algumas alterações ?? Preciso muito da ajuda!! Penso no kit esportivo. Eu queria aquela distancia de dois dedos da caixa de roda. obrigado!!
  3. Pois é! Mesmo problema com o meu 14/15. Fiz o mesmo. Comprei pelo ML r eu mesmo instalei. Ficou show!!!
  4. Apesar de ser baiano e da piada do amigo no comentário anterior, também não gostei.
  5. Pessoal, em configurações do visor dar para tirar o brilho e o contraste todo! Fica quase blackout! Se vcs estão pela segurança, acho que ajuda. Mas não fica totalmente escuro não. Testem!
  6. 600 Badaró por uma roda. O jogo por 2400 + frete está um pouco salgado.
  7. Pessoal, boa noite. Adquiri um LT AUT e mesmo custando absurdamente caro, vem com calotas. Alguém vende ou sabe onde vende as rodas originais 15" do LTZ ? Obrigado Sou de Salvador, caso alguém daqui tenha para vender. Vinicius.
  8. Comprei tem 5 dias! Gastei 900. Placa, despachante, e o IPVA proporcional.
  9. Saber a marcha atual? Ele não indica no painel não? Digo, estou no D em 5°. Não aparece no painel? Não entendi.
  10. Valeu, amigão! Obrigado! Parece óbvio mesmo, mas quando damos duro para conquistar algo, devemos cuidar muito bem dele! Sempre é bom tirar nossas dúvidas! obrigado!!
  11. Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui no fórum. Comprei um Onix Lt 1.4 automático ontem. Tenho dúvida sobre a mudança entre as marchas "D" para "M" com o carro em movimento. Suponhamos que eu esteja numa estrada no "D" a 100 km/h. Assim que eu mudar de "D" para "M" ele vai para a 5 marcha ou eu tenho de apertar o botão do "+" 5 vezes?? Me parece ilógico ter de colocar na quinta marcha ( por exemplo) manualmente, mas nunca se sabe. Cuidado nunca é demais. Obrigado, Vinicius.