Marcelo Cabral

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ

Últimos Visitantes

531 visualizações

Marcelo Cabral's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ola amigo, tudo bem. possuo um moto x, que já sei que não funciona com o mirrorlink. Então vou precisar trocar o celular, como vc falou que o S5 funcionou perfeitamente, vc acha que se adquirir um terei sucesso? agradeço desde já.
  2. Bom, não sei vai ajudar vcs. Mais vendo o vídeo do novo ônix, observei que não vem com aquela trava lateral no porta malas com aquela borracha na lanterna. Então o que fiz, simplesmente tirei a parte que fica na tampa, nas duas laterais, tirei ela toda e não só a parte que regula. Pois bem, Resolvi todos os problemas da barulheira que vinha da parte traseira, apesar de ter tentado todas as regulagens possíveis, neste um ano de uso. Não sei se esssa, pessa de alguma forma, facilitava a passagem da trepidação da carroceria para a tampa da mala, só sei que sem elas ficou um silêncio só. Pode observar que no novo Onix não tem essa peça, derrepente descobriram que isso causava todo esse problema, não sei. Bom espero ter ajudado. Bom, não sei vai ajudar vcs. Mais vendo o vídeo do novo ônix, observei que não vem com aquela trava lateral no porta malas com aquela borracha na lanterna. Então o que fiz, simplesmente tirei a parte que fica na tampa, nas duas laterais, tirei ela toda e não só a parte que regula. Pois bem, Resolvi todos os problemas da barulheira que vinha da parte traseira, apesar de ter tentado todas as regulagens possíveis, neste um ano de uso. Não sei se esssa, pessa de alguma forma, facilitava a passagem da trepidação da carroceria para a tampa da mala, só sei que sem elas ficou um silêncio só. Pode observar que no novo Onix não tem essa peça, derrepente descobriram que isso causava todo esse problema, não sei. Bom espero ter ajudado.
  3. Pois é por isso que abri essa questão, estou com o mesmo problema traseira muito barulhenta. Ja tive vários carros e com certeza em matéria de conforto o Onix me decepcionou, na suspensão é claro. Acho que essa pegada esportiva que foi adotada pra esse carro prejudicou muito o conforto, principalmente na cidade, agora quem gosta de direção esportiva e em estrada realmente ele e ótimo. Mais trabalho com o carro pela cidade e as estão muito ruins, mais já dirigi outros carros e não sinto tanto o desconforto quanto o Onix, na mesma categoria. Acho que se acertasse essa questão estaria perfeito pra mim. Andei pesquisando amortecedores, e o Monroe tem uma linha que, diz o fabricante minimiza impactos das ruas da cidade, é o SP120. Vou esperar a necessidade da troca pra não tomar decisões antecipadas.
  4. Agora eu me pregunto e se colocasse amortecedor do cobalt, que parece ser mais confortável, será que é o mesmo??? de repente são equivalentes mais com macieis.
  5. Meus amigos do clube, preciso da ajuda de vcs. Eu comprei o meu ônix a um ano e logo no primeiro dia achei a suspenção, muito dura e barulhenta. Já procurei diversas vezes a css, que efetuou a troca dos amortecedores traseiros, regulagem da tampa traseira, fiz de tudo mais nada adiantou. Não gostaria de me desfazer do carro, pois acho ele muito bonito e os concorrentes não chegam nem aos pés, a não ser pela suspensão, mais me incomoda muito a suspensão dura. Pergunto se vcs já passaram por esse problema e se existe algum amortecedor mais macio que seja compativel, como o do cobalt, por exemplo? Agradeço desde já.