griza

Tudo que griza postou

1. olá somos de Curitiba
  2. somos de Curitiba quer entrar mesmo?
  3. tem sim me passa seu contato
  4. Olá Rodrigo vc mora em que cidade?
  5. Olá Rodrigo porque vc saiu do grupo do whatsapp?
  6. olá Ney vc poderia colocar no Clube nosso próximo encontro?

9ºENCONTRO.jpg

7. Olá Militão vc quer participar do nosso gpo de whattsapp?

8. Vc quer entrar no nosso Clube de Curitiba?
  9. como é seu nome para eu poder add no gpo whatsapp curitiba

10. Lucas vc tem que entrar na região sudeste e verificar se tem grupo em SP
  11. Amigos gostaria de saber o passo a passo para retirar a parte plastica do volante para envelopar.
  12. Aguardando o pessoal de Curitiba e RMC para fazerem parte do nosso Clube. Aguardando o pessoal de Curitiba e RMC para fazerem parte do nosso Clube.
  13. OLÁ NEY MANDEI PRO SEU EMAIL O CARTAZ DO NOSSO 6º ENCONTRO SE PUDER PUBLICAR AQUI NO SITE AGRADEÇO, ABX.

14. Então Renato, já está dificil controlar os de Curitiba, por isso não abrimos para o pessoal do resto do Brasil.
  15. Olá Tacio seria prudente vc entrar no grupo ai do RN.
  16. manda seu telefone para adicioná-lo no whatsapp

17. Olá Ray sou Paulão do Clube do Onix de Curitiba, vi fotos do seu onix no encontro e gostaria de sabercomo fez aquela placa da dianteira preta.Abx

18. Olá Clécio vc está morando em Curitiba? Esse whatsapp é para moradores daqui.
  19. Aqui em Curitiba o nosso contato whatsapp é o (41)9705-6601-PAULÃO
  20. Olá Vgpereira, já fizemos nosso 4º Encontro aqui em Curitiba e vem um pessoal da região metropolitana tb até de cidades vizinhas, vc poderia começar esse grupo aí o meu vice presidente é de Juiz de Fora, se precisar de alguma coisa pode contar conosco.Abx. Paulão

21. Então temos um grupo de whatsapp aqui em Curitiba (41)9705-6601
  22. Olá iago eu tenho no meu onix um abafador esportivo mas tem que ver aonde vc instala pq tem que fazer uma adaptação, mas fica show!!
  23. Bom dia Ney, tudo bem? Então nós vamos marcar nosso 3º Encontro agora no começo de abril e queria ver com vc como conseguiu o patrocinicio das empresas para sortear brindes.Outrossim queria ver com vc mais uns 10 adesivos pq o gpo aumentou estamos em 30.