griza

1.4 ltz

Recent Profile Visitors

449 profile views
  1. Amigos gostaria de saber o passo a passo para retirar a parte plastica do volante para envelopar.
  2. OLÁ NEY MANDEI PRO SEU EMAIL O CARTAZ DO NOSSO 6º ENCONTRO SE PUDER PUBLICAR AQUI NO SITE AGRADEÇO, ABX.

3. e me conte Ney vc não tem mais aquelas faixas de coluna em fibra de carbono?
  4. só no itaú Ney? Não tem uma conta na caixa pra eu transferir?
  5. beleza vou querer sim vou depositar na sua conta na 3ª
  6. qto tempo demora? o valor da camiseta e do frete! Please.
  7. Olá Ney teria como fazer a estampa grande da parte de trás na frente e atrás próximo a nuca o simbolo do clube?
  8. manda seu telefone para adicioná-lo no whatsapp

9. Olá Ray sou Paulão do Clube do Onix de Curitiba, vi fotos do seu onix no encontro e gostaria de sabercomo fez aquela placa da dianteira preta.Abx

10. Aqui em Curitiba o nosso contato whatsapp é o (41)9705-6601-PAULÃO
  11. Olá Vgpereira, já fizemos nosso 4º Encontro aqui em Curitiba e vem um pessoal da região metropolitana tb até de cidades vizinhas, vc poderia começar esse grupo aí o meu vice presidente é de Juiz de Fora, se precisar de alguma coisa pode contar conosco.Abx. Paulão

12. Então temos um grupo de whatsapp aqui em Curitiba (41)9705-6601
  13. Olá iago eu tenho no meu onix um abafador esportivo mas tem que ver aonde vc instala pq tem que fazer uma adaptação, mas fica show!!
  14. Bom dia Ney, tudo bem? Então nós vamos marcar nosso 3º Encontro agora no começo de abril e queria ver com vc como conseguiu o patrocinicio das empresas para sortear brindes.Outrossim queria ver com vc mais uns 10 adesivos pq o gpo aumentou estamos em 30.

15. Tem lá mas está indisponível né?