Deh Souza

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Pouso Alegre
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Ônix LT 1.4

Deh Souza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Não me ligaram, porém fui na CSS hoje para fazer o recall e não tinham a peça e fizeram o pedido. Enfim, eu estou com o amigo que diz que É SIM OBRIGAÇÃO da GM manter suas CSS com o mínimo de peças para o reparo. Não tem essa de ir pedindo na medida que for aparecendo, afinal eles tem o controle de todos os carros que foram produzidos com esse ''problema''. A lógica é simples, você manda o mínimo para cada CSS, e depois disso a CSS faz o controle de acordo com a necessidade (isso tudo controlado através de agendamento). Lógica deturpada é pensar que é obrigação só da CSS fazer os pedidos, afinal é interesse de ambas as partes (GM e CSS) manter a satisfação do cliente. Sem +.
  2. Uso o MyLink sim Pedro, e não pretendo abrir mão dele por enquanto hehe. Pois é, eu fui na loja e pedi recomendação pra eles o que colocar, mas não gostei do serviço não, porém como já paguei, espero que eles corrijam ao menos esses problemas pra mim. Vlws pela atenção, vou no fórum dá uma olhada.
  3. Galera é o seguinte. Peguei meu Ônix fazem 2 semanas. Como eu gosto bastante de ouvir um som no carro, pedi umas sugestões pra um amigo o que eu poderia fazer gastando pouco para ter um som de qualidade, não um som alto e etc, por enquanto só um som de qualidade. Ele me indicou uma loja de som automotivo e eu levei o Ônix lá, o que eles indicaram: - 1 kit 2 vias que foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599290416-kit-2-vias-selenium-62v2a-6-polegadas-120-rms-frete-gratis-_JM e - Módulo que foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600474906-modulo-taramps-ts-150x2-2-canais-stereo-150w-rms-amplificado-_JM Tiraram os falantes da frente e colocaram o kit 2 vias. Porém eu não gostei do resultado pelos seguintes fatos: - Quando não há nada tocando fica uma interferência chata. - O módulo só funciona com a chave ''ligada''. - E os falantes da porta de trás pararam de tocar. Como não entendo muita coisa, gostaria da opinião de vocês, vale a pena continuar com esse conjunto que eles instalaram? Segundo, essas interferências + o módulo só ligar com o a chave ligada + os falantes terem parado foi cagada dos caras?! To pra levar o carro novamente lá, porém queria chegar lá com a opinião melhor formada, pois ainda estou em dúvidas e queria ajuda de vocês que tem mais experiência sobre... Vlw's. Att. André Souza
  4. To com o mesmo problema aqui. TuneIn abre, porém não consigo carregar nenhuma rádio.
  5. Tenho Moto G depois vou ver isso certinho. Vai ajudar bastante. Poh cara, vo vê como isso funciona aqui na minha cidade hahaha.
  6. Hahahahahahaha cara! Tava pensando nisso. Mas tipo, se você colocar pra rodar só as playlists do Spotfy tá de boa. Aí comprei um Pendrive pra deixar outras coisas também.
  7. Pois é cara haha. Como eu tinha acabo de pegar o carro e tals, eu só conectei o Bluetooth e fui no áudio e começou a rolar as músicas do Spotfy rs... Varadas de principiante haahhaha.
  8. Então, eu descobri o que foi, e eu estou viajando, o MyLink não abriu o Spotfy, o que rolou foi o seguinte, eu estava com o Spotfy aberto no celular e no MyLink em ''Áudio'' e em ''Source'' eu colocava no Bluetooth e ficou tocando as minhas playlist do Spotfy. Como peguei hoje ainda estou descobrindo as coisas rs. Mas de qualquer forma, de um jeito ou outro dá pra escutar Spotfy pelo MyLink hahaha.
  9. Galera, não sei se já rolou com vocês, mas eu peguei o meu Ônix hoje, e na hora que eu coloquei pra abrir o TuneIn no MyLink ele abriu o Spotfy no meu celular ao invés do TuneIn! E tipo, eu achei ótimo hahahaa porque eu só uso o Spotfy pra escutar músicas no celualr e detesto o TuneIn rs.
  10. Eu to dentro! Pego o meu Ônix amanhã, acho que hoje nem durmo direito...