Mauro Thaira

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sao paulo
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

Mauro Thaira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa !!!!! VAleu !!!!!! Só mais ums dúvida Meu onix ja veio com camera de ré instalada da css, muda alguma coisa ?
  2. Valeu !!!!! Outra dúvida esta interface não precisa daquele botão embaixo do volante para ativar o video e a tv certo ? É totalmente transparente né ? Porque vi casos que tem gente com botão.
  3. É 3 Anos de Garantia.... Valeu pelas dicas Galera. Achei que eu conseguiria colocar um sub pelo menos de alguma forma de plug and play.
  4. Galera, Adquiri meu onix LTZ e de item de série veio o mylink. Não gostaria de tirar pois gostei muito da interface do aparelho. Estou com algumas dúvidas do que posso fazer sem perder a garantia: Consigo trocar os falantes ou instalar um kit 2 vias? Consigo Instalar um Sub ? Até onde consigo mexer ? Valeu !
  5. Greyfox, Estou na mesma posição que você. Em qual css você encontrou 14/15 com este preço ?
  6. Entendi...então o mylink faz com que qualquer adicional seja feito diretamente na css ? Achei bonito o mylink, sei que nao possui tantas funções, mas todas as outras centrais multimidas que pesquisei, não se encaixam igual o mylink, no sentido de usb, auxiliar, talvez se eu achar opto por nao ter mylink.
  7. Tenho a mesma duvida do Rafael Tojal, como montar um som com HQ interno utilizando o mylink.
  8. Wearver, obrigado pela ajuda. Gostaria de enteder oq ue voce quis dizer com entrada pra tudo em relação ao mylink. No momento nao me importo com GPS e Tv digital, mas gostaria de adicionar camera de ré. Muito bom saber que para viagem ele é confortavel, pois é muito importante para meu uso. o Preço está realmente mais salgado, mas gostei muito do onix, e ja estou quase 100 % decidido por ele. Abraço Rafael, Se eu comprar sem mylink não seria pior em relação ao chicote ?
  9. Mauro Thaira

    Opinião Onix 1.0

    Bom dia galera! Estou querendo fazer a aquisição do onix LT 1.0. Gostaria de saber de quem tem ou conhece o 1.0 as suas opiniões como: - Bom para viagens ? - comparativo com outros 1.0 do mercado - Mylink é bom para instalaçao de sub e falantes ? - dirigibilidade - entre outros Abraço ! Obs: Atualmente tenho um gol 95
  10. Resumindo no geral é IPVA + Licenciamento ( que inclui: eomplacamento, DPVAT, despachante) Me lozalizo em São paulo, capital
  11. Galera, Estou me preparando para fazer parte deste grupo com um Onix tambem. Gostaria de saber quais são os valores das taxas, seguros, documentação entre outros necessários para compra do carro zero ? Att,