fabiomdj

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

fabiomdj last won the day on February 2 2018

fabiomdj had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.4 LT

Últimos Visitantes

2.066 visualizações

fabiomdj's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

37

Reputação

  1. Pessoal, sei que talvez seja tarde pra muitos aqui, mas, procurando na internet achei algumas informações que me fez chegar as seguintes conclusões: Para instalar o módulo no mylink 2 é necessário pegar a saída de áudio das portas traseiras que não emitem som de avisos; Os fios das pastoras traseiras conforme foto encaminhada pelo @Raf050 são: + branco e - azul porta traseira direita, + verde e - verde/preto porta esquerda conforme imagem abaixo; Para instalar o amplificador não pegue 12v do fio que vem do mylink (fio vermelho e azul) eu acredito que seja melhor trazer direto da bateria um cabo independente, e o negativo pegar da carroceria; Eu agora estou buscando na internet pra ver se consigo uns plugs desse conector marrom pra tentar fazer um chicote de forma que possa instalar os módulos e amplificar os falantes traseiros das portas sem cortar nenhum fio, até hoje só encontrei a tomada fêmea.
  2. Boa tarde Pessoal, Como ninguém tinha informação sobre o assunto e todos que perguntava se era possível a resposta era unanime, NÃO! Eu mesmo fui buscar e fazer testes e conseguir fazer funcionar os comando do volante do Onix/Prisma em multimidias que aceitam comando de volante resistivos. Como eu havia imaginado o controle do volante do onix/prisma enviam sinais de comando resistivos para a BCM que os interpretam e enviar para o MyLink pela rede CAN, daí o pulo do gato foi transformar esse sinal resistivo que a BCM intende e mandar direto pra central que aceita comandos resistivos, a grande sacada é a mudança de sinal resistivo positivo para negativo, pois, essas centrais multimidias chinesas reconhecem sinal resistivo negativo. Basicamente o que precisamos fazer é trocar a alimentação do fio branco do botão de positivo +12v por negativo, conforme imagem que Wellington Damasceno postou anteriormente, com isso basta enviar o fio verde do botão direto para a central através dos fios K1 ou K2 (key1 ou Key2), segue vídeo do funcionamento dos botões SEM INTERFACE em multimidia que aceita sinal resistivo. Pra quem já tem comando no volante funcionando, não precisa comprar nada, já quem não tem comando no volante original de fábrica como eu, tive que comprar o botão e a conta do air bag, também chamado de hard disk, por um que aceite comandos no volantes e levar a fiação do conector do hard disk para o som. Depois vou preparar um passo a passa com fotos pra quem tiver interesse!
  3. Alguém que manja de eletrônica poderia me dizer se é possível ligar diretamente esses botões nas centrais multimídia que aceitam comandos resistivos?
  4. Boa noite, Estou a procura também, já até comprei os botões pra instalar no volante, mas, não funcionou.
  5. O mirrorlink já presente no mylink, conforme tem tutorial aqui no fórum utiliza o touch do mylink, e é espelhamento, eu mesmo já utilizei o mirrorlink, porém, é instável e nem todos os smartphones suportam.
  6. Pelo que dá pra perceber, na verdade ele não instalou o android auto no mylink e conectou ao smatphone como o mylink 2, ele está espelhando a tela com o mylink e estalando o aplicativo no celular, o que acontece aí é somente um espelhamento que pode ser feito com aqueles mirrorbox que vende no AliExpress.
  7. Provavelmente o mylink 1 não deve ser atualizado por conta da arquitetura do processador que é MIPS, atualmente a maioria das centrais rodam com ARM/x86 o que nos deixa em desvantagem sobre qualquer atualização.
  8. Esbarramos na arquitetura do processador no Mylink 1, nosso processador é MIPs, o EasyConnected não dá suporte para processadores MIPs somente ARM. Por um minuto tive esperança.
  9. Sim, pelo menos hoje fiz um trajeto de 20km, sem travar. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
  10. Não achei mais o apk, pois, estava em uma conta do dropbox que não uso mais. Duas coisas que acontece comigo quando tentava usar o mirrolink, talvez ajude alguém: 1 - Desativar a "depuração por Usb", quando ativado percebi que demora pra caramba e oscila bastante a conexão com o MyLink; 2 - Após conseguir espelhar com o método do osmar, percebi que travava muito, dái comecei a testar varias coisas tentando regularizar, após ativar a função de auto rotação do android, parou de travar, o meu cel estava configurado para não rotacionar, e percebi que ao ativar o mirrorlink o app rotacionar para paisagem automaticamente.
  11. Inicialmente no apk, e depois no banco conforme o osmar mostrou, os dois pra mim não funcionaram bem, trava após alguns minutos.
  12. Entendemos que você alterou somente a base de dados, no meu também fiz somente a alteração na base de dados e travar após alguns minutos de utilização, o que adellane falou e concordei é que talvez a versão do mirrorlink que vc utiliza pode ser diferente e mais instável, dai sugerir postar o apk pra testarmos em outros aparelhos pra ver se continua travando.
  13. Seria interessante se o osmar pudesse publicar o apk do mirrorlink pra testarmos. Agora é preciso deodexar antes pra juntar as partes. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
  14. O procedimento que fiz no app do mirrorlink tem o mesmo efeito que o osmar conseguiu fazer direto no banco, durante os testes com a alteração do apk enfrentei muita instabilidade com o espelhamento, eu acreditava que a instabilidade e os travamentos eram por causa de alguma alteração errada no apk que tinha feito, porém, ao fazer o processo do que fez no banco de dados que não altera o apk, continuou com a mesma instabilidade e travamentos no espelhamento.