Prezado William, também sou novo no clube e estou na sua mesma situação, ou seja, reservei a mesma versão do Onix, após ter desistido da versão LT 1.0, em razão de que a 1.4 entrega, em matéria de motor e de itens a mais, maior custo-benefício. Os depoimentos aqui postados também me esclareceram bastante, inclusive no que tange ao consumo, que, no caso na versão mais potente, chega a ser até mais vantajosa do que a 1.0, no trecho rodoviário e, no trecho urbano, se equivalem. Igualmente a você, também estou receoso de pegar uma "bomba" com defeito de fabricação, todavia acredito que seja pura falta de sorte, já que vi matérias dando conta de que, por hora, são produzidos nada menos que 60 (sessenta) veículos da fábrica da GM, em Gravataí. Assim, as reclamações de problemas graves que vi por essas duas semanas que tenho pesquisado o carro, representam, a meu ver, um percentual baixíssimo de incorreções. Creio que devemos pensar positivo e torcermos para que, como a esmagadora quantidade de usuários do Onix 1.4, tenhamos muito mais elogios do que reclamações. Só lembrando que a grande maioria das reclamações referem-se a modelos produzidos em 2012 e em 2013, início da produção do Onix. Ao que parece, as unidades produzidas no corrente ano tiveram as incorreções corrigidas. Concluindo, desejo-lhe muita sorte e que sejamos usuários extremamente satisfeitos com o Onix. Não se esqueça de instalar o filtro de cabine do ar-condicionado, que, lamentavelmente, não vem no veículo e é um dos pontos negativos, já que é essencial para motorista e passageiros, e também para a manutenção do sistema de ar-condicionado.