Marcosf

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcosf postou

  1. Marcosf

    "Estepe" do Onix

    Boa tarde. De qual carro é essa caixa de ferramentas dentro da roda? No meu Onix veio aquele isopor grande que vai por cima do "pneu de moto".
  2. Desenterrando o tópico: eu vou fazer no meu Onix Activ 2018. Já tenho os bancos do Cruze 2013 (em tecido). Não curto couro e não curto os bancos com detalhes laranja que vieram no meu Onix Vou matar dois coelhos com uma paulada só , resolver a questão da altura e resolver a questão da cor laranja. Já tenho os acabamentos do painel na cor cinza escuro também do Onix Activ 2019. Assim me livro de todos os detalhes internos na cor laranja que vieram no carro.
  3. Galera , alguém aí tem notícias se a Chevrolet vai oferecer controle de estabilidade no Onix nos modelos 2019? Já vou trocar de carro de novo , mas depois que você acostuma com essas tecnologias , difícil ficar sem ! Abs!
  4. Boa tarde NecoDF! Acabei pegando outro carro e não dei continuidade na idéia. Quem sabem em agosto/2018 eu retome a idéia de pegar um Onix! Abs!
  5. O carro é SHOW!!!! Mas não entendo essa mania da chevrolet não colocar uma luz de neblina traseira que considero item de segurança... (isso sem comentar controle de estabilidade e tração). Mas é só uma observação , nada que desmereça o carro!!! É show de bola!!
  6. É bem assim mesmo, inclusive deixei de comprar o Onix / Prisma por causa disso. Uma falha muito grave. Em em período de 6 meses tirei 2 ônix e 2 prisma zero km , prisma ltz e ônix lt 1.0 (carros da empresa que fui buscar zero na concessionária) e TODOS fizeram exatamente o que o Sérgio comentou. E isso era constante no meu caso , inclusive na hora de fazer baliza naquele de "vai pra frente e prá trás" parava de funcionar também tendo que usar o freio de mão. Pior que gostei muito do carro , mas isso desanimou...
  7. Vocês repararam que nessa foto de divulgação ele tem no interruptor do farol o neblina traseiro , função auto e regulagem elétrica dos faróis? deve ser só ilustrativo para divulgação... que pena...
  8. Pessoal, desenterrando o tópico... Estou pegando um Onix LTZ, porém com a opção de piloto automático somente o Onix LTZ automático, o manual não vem. Minha pergunta é se alguém já conseguiu instalar somente o piloto automático por fora? Pois tenho um VW Polo e consegui instalar e funciona normalmente, então pensei que de repente consiga no Onix também. Abs