Filipi Braga

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    GM Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT R7N

Filipi Braga's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia Srs. Tenho usado um aplicativo chamado Carrorama para fazer a medição dos gastos com abastecimento. E então me veio um problema que esquentou minha cabeça hoje pela manhã. Eu abastecia com Gasolina e meu veículo fazia em média 10,7KM/L rodando na cidade. Essa média foi realizada 3 vezes e ficou 10,7~10,8. Depois fui fazer a média com etanol: O primeiro deu 9,8KM/L (mas ainda devia ter gasolina no tanque). Após rodar 250KM, fiz a segunda média que deu 9,3 KM/L. A terceira média deu 13,0 KM/L (mas essa foi rodando na estrada). a Quarta deu 9,4KM/L A quinta 8,4KM/L a Sexta deu 7,7 KM/L (hoje de manha 06/06/2016). Meu medo é por causa da última medição. Caiu muito. De 9,4 cai para 7,7 com etanol. Isso é normal. Meu veículo está com 5783 KM rodados. É um Onix 1.4 LT 2014/2015. As revisões estão em dia, levarei para a próxima troca de óleo agora dia 19 de Junho.
  2. Olá Marcos. Obrigado pela resposta. Então, acabei de fazer o teste ligando o scanner depois que o veículo já estava ligado. A unica coisa que aconteceu foi que o veículo começou emitir um som (igual quando a por está aberta) e valor do hodômetro sumiu (ficou apenas uns _ _ _). Tentei procurar o sinal de bluetooth do Scanner pelo meu celular mas meu celular não conseguiu encontrar nada além do MyLink. Obs.: Meu Scanner nunca ascendeu nenhum LED. Será que pode estar estragado?
  3. Filipi Braga

    Leitor OBDII Desligando

    Bom dia pessoal, então, comprei um ELM 237 Bluetooth. Instalei o Torque no meu Android. Quando fui ligar o veículo, ele não liga com o leitor. Se eu tiro o leitor ele funciona normalmente, quando plugo, o carro ele não liga. Estou fazendo algo errado? No carro do meu pai, um GOL G6 eu coloquei, ele ligou mas logo desliga. Essa é a imagem dele. att.;
  4. Boa tarde pessoal, estou querendo colocar a camera de ré + farol de milha no meu Onix. Para fazer isso sem perder a garantia tenho que levar o carro na concessionária? Qual o valor médio para colocar esses 2 acessórios na concessionaria? E em uma outra empresa qualquer? Para colocar a camera de ré eu tenho que destravar o myLink para tal função? Isso é feito só na concessionária? Eles cobram para o destravamento? aguardo respostas.
  5. Pessoal, estou querendo comprar o BringGo (versão Android) e gostaria de opinião de vocês. Vale a pena? No google Play Store ele tá R$2,50 após isso eu vou ter que pagar algo mais? O que a mais? (geralmente vejo o pessoal falando de R$50,00 por ano ou algo assim) https://play.google.com/store/apps/details?id=gogo3.enbr&hl=pt_BR aguardo respostas
  6. Hoje tirei a vareta de óleo para conferir. Ao tirá-la percebi que estava com um negócio branco nela. Isso é normal? Não sei se dá para ver direito nas imagens.
  7. Filipi Braga

    Dicas Do Veículo 0Km

    Pessoal, boa noite! Bom, como disse no tópico de apresentação, comprei um Onix 2014/2015 1.4LT R7N 0KM. Como não tive tempo para ouvir as instruções na concessionária pois estava no horário de almoço e não podia esperar, gostaria que vocês me dessem algumas dicas de como cuidar direito do Onix, quais cuidados adicionais devo ter por ser 0KM, etc. Aguardo respostas
  8. Olá, Comprei o meu a poucos dias e não notei, mas que bom que você falou. Vou dar uma olhada melhor para ver se vejo algo. Você já tentou levar de novo na concessionária e explicar que o problema é recorrente?
  9. Comprei o meu branco no dia 29/10. Com insulfim preto, será que fica bacana se eu colocar o friso preto??