Igor Matos

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    feira de Santana
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1,4 vermelho

Últimos Visitantes

820 visualizações

Igor Matos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Alguém sabe me dizer se esse debloqueio serve na Spin??? um amigo meu me pediu,estou com medo de atualizar o mylink dele e acabar dando Looping na multmídea dele.
  2. Conectei ele com o cabo Original,Bluetooh. Com Root no android 4.2 aparece a opção do MirroLink fica acessa.
  3. Sim,testei apenas com o galaxy s4 de um amigo meu.Espelhou legal.Mas com meu Iphone não conecta Um amigo meu que tem um S3 me emprestou,funcionou no mirrolink Mas o galaxy s3 está muito atrasado,não serve para mim,nem o s3 ,s4 assim que eu conseguir um s7 ou s6 vou testar caso eu tenha exito eu falo aqui =D
  4. Galera,atualizei para a versão 2.5 o vídeo desbloqueou perfeitamente,e coloquei os arquivos MgrMcm ClientAppInfo MgrMcm. Mas a temperatura ainda não aparecia no my Link. Coloquei meus arquivos originais que tinha feito um backup e vualá tudo ok, avisos sonoros,temperatura.tudo perfeitinho =D
  5. Comprei Onix 2016/ tem como trocar parachoque dianteiro ? Pintar ? Tem adesivo ? Moldura ?

    1. Igor Matos

      Igor Matos

      Sim,claro que tem.O que você realmente deseja fazer nele?

      um parachoque dianteiro custa caro viu ;/

  6. tenho um iphone,estou pensando seriamente em esperar mesmo =D não troco meu iphone por celular nenhum
  7. Só vejo isso em Cruze. Mas prefiro Dourado mesmo
  8. Como citado pelo Igor Parma,pode ser as pastilhas.Mas também pode ser a bomba de óleo hidráulico. Leve no seu mecânico.
  9. Igor Matos

    Uso De Álcool

    Algumas pessoas mais experientes que eu me falaram que o Etanol pode corroer o escapamento precocemente,devido a quantidade de água que sai pelo escap
  10. Você né um Génio,o meu é eléctrico ainda não comprei esse módulo,vou comprar o módulo e esse espelho. minha esposa adora arranhar as rodas do carro.
  11. Ja pesquisei sobre.Esse turbo no momento só tem para os motores da fiat, linha fire. mas seria interessante se lançarem para nosso onix.
  12. Olá sou proprietário de um Onix LTZ 1.4.E vim aqui abrir este tópico para contar o meu caso. Adquiri esse Onix nesse ano e passado alguns meses com ele identifiquei que quando eu completava o tanque ele vazava por baixo.O frentista me disse que poderia ser a tampa da bomba injetora. fui na concessionária o mecânico [supergenteboa] me falou que tinha trocar o tanque por completo,pois tinha criado uma fissura na rosca do tanque. Seguido da notícia ele me disse que ,era para eu ligar para o 0800 da GM e questionar o meu caso. Passado dois meses,eles me comunicam por telefone que era para eu me dirigir a concessionária para fazer a substituição da peça. Segue as Fotos Só para constar o meu carro tem [sensor de Ré,vidros elétricos nas 4,direção hidráulica,retrovisores elétricos,rodas aro 15,my link,câmera de ré,farois de milha,farois de máscara negra na dianteira e traseira,abertura interna da mala,computador de bordo,vidros 100%fumê nas laterais e no fundo.Ou seja completão] Ta ai,estou 100% satisfeito com o carro,é excelente,não me da dor de cabeça,só alegrias.Esse foi o único problema.Mas até agora ele é perfeito.