JOE

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Ourinhos
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT

Últimos Visitantes

1.033 visualizações

JOE's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tenho tb dois faróis ice Blue, que queria trocar pelo máscara negra(do advantage), se alguém souber!!!
  2. Dyego ...deu certo, tenho uns contatos aki na concessionária que ajudou tb...estou com os faróis zerados rsrsrs...valeu galera, obrigado pela atenção de todos !!!
  3. Olá pessoal, quero instalar um milha no meu prisma, já tenho um kit xenon H3...porém só encontro faróis de milha com encaixe H27, alguém já viu algum com encaixe H3, se alguém viu, por favor poste o link....muito obrigado!!!
  4. Tem que habilitar sim, na Central. Senão não funciona.
  5. Bem pessoal, verificando detalhadamente vi que no farol era mal acabamento mesmo, porém na meia luz realmente tava fosqueando mesmo, imagino que tenha sido material ruim empregado na fabricação dessa produção, vou esperar a chegada dos novos e voltar os led pra ver no que dá,e ficar de olho...obrigado a todos pela atenção!!! Gostaria de saber se alguém colocou xenon e led na meia luz no farol, se usaram canceller e se tá dando código de erro no painel ainda...Abç a todos!!!
  6. Bem pessoal...levei meu prisma hj na concessionária e abriram um processo para a troca do farol (voltei as lâmpadas originais antes é lógico rsrsrs) amanhã terei a resposta da fábrica, com certeza é o azar que tive de pegar um farol de qualidade ruim, depois que trocar ou não eu falo aki no fórum....obrigado a todos pela atenção!!!! Bruno....teu led e xenon dão erro no painel???? Bruno....teu led e xenon dão erro no painel????
  7. DYEGO SOUZA, Boa noite...O seu está com led na meia luz, se estiver, por acaso vc viu se tá fosqueando o defletor???
  8. Tb achei dyego....que bosta né !!! Pagamos caro e vem com um acabamento desse...hunf...
  9. 35W, o normal....e os led , de 20 microleds com canceller independente. Vc percebeu o fosqueamento em volta do orifício da lâmpada da meia luz e a parte debaixo do farol....?
  10. Da pra perceber o defletor já fosqueando na meia luz...e a parte debaixo defletor do farol(parece que tá querendo derreter) O cara da concessionária é meu amigo,e tá até vendo pra trocar os faróis na garantia... Estava agora a pouco na concessionária é vi outros prismas e ônix e a parte debaixo defletora do farol deles é bem lisinha sem essa marcas que tem no meu, embora eu não tenha percebido antes se já veio desde a compra
  11. Na verdade quem disse que tá querendo derreter é o cara da concessionária, pq pra mim é falha no acabamento,o duro é que em volta dos led da meia luz tá fosqueando mesmo!!! :-\ Na verdade quem disse que tá querendo derreter é o cara da concessionária, pq pra mim é falha no acabamento,o duro é que em volta dos led da meia luz tá fosqueando mesmo!!! :-\
  12. Coloquei led na meia luz e xenon H4 8000k nos faróis do meu prisma 2014, os Leds estão com canceller o xenon não,o defletor dos Leds estão fosqueando e o defletor do farol está deformando a parte inferior (derretendo devagar)'...DE MAIS ALGUÉM ACONTECEU ISSO????
  13. Vendedor só pensa em vender irmãos....qqer led ou lâmpada trocada acusa sim...e esquece,xenon não há solução e Leds somente com canceller,e por incrível que pareça meus Leds da meia luz e o xenon estão derretendo o farol...de mais alguém tb está????
  14. Souza, instala os canceller para os pingos, vc encontra no mercado livre, instalei no meu e acabou os problemas tb com os cód 21,22 e 24...