emanuelbatera

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que emanuelbatera postou

  1. Boa tarde. Troquei o cochim do motor do lado direito mas ao ligar o AC o motor ainda apresenta vibração alguem sabe qual outro coxim tem que ser trocado?
  2. No meu caso o acionador da embreagem veio com defeito de fábrica com vazamento o que ocasionava o barulho e dificuldade de troca de marchas.
  3. Bom dia, Sobre o problema relatado, que aconteceu foi que o acionador da embreagem veio com defeito de fábrica e foi substituído após constatar vazamento. Mas mesmo assim a embreagem ainda continua com o pedal muito duro e com dificuldade para troca de marchas como na maioria dos onix. Até!
  4. Senhores, O barulho teve uma boa melhora apos trocar o óleo da hidráulico, pois o mesmo estava contaminado prematuramente, terei que colocar calços nas molas pois as mesmas estão ferro com ferro na bandeja dai então penso que o problema estará sanado por completo. Após realizar o serviço irei atualizar aqui o resultado.
  5. Muito bom esse tópico vai ser de grande utilidade para mim porque estou com o mesmo problema.
  6. Doutores o mecânico da css fez o seguinte procedimento com o carro ligado estercar a direção da direita para esquerda até o final 20 vezes para reprogramar o sistema e evitar ar. Aconteceu qur após isso parou o barulho mas ainda ocorre um pouco com o carro muito quente, tá pior que meu antigo tempra 95.
  7. Sim tive que comprar a fiação do som. O ideal antes de instalar o som é colocar essa preparação porque o carro vem pelado.
  8. Bom dia Senhores, Quero deixar o meu caso como um exemplo para que sirva para outros que irão passar pelo mesmo que passei. Assim que eu e minha esposa compramos nosso onix na mesma semana fui em uma loja fora da CSS para colocar o som do carro beleza tudo certo. Agora com o carro com 25 mil KM decidimos colocar vidros travas e alarme no carro na CSS, Senhores, quase perdemos a garantia do carro porque o dito cujo que colocou o som no carro arrancou o conector original e parte da fiação original da GM, graças a Deus o eletricista da CSS onde coloquei os acessórios conseguiu refazer depois de muito trabalho a fiação original da GM, e estou com o carro agora todo original graças a Deus. Fica a dica a vocês fiquem espertos com lojas de instalação de acessórios, pode ser o barato que sai caro.
  9. Amigos, De um mês para hoje estou com meu carro fazendo um OWNNNNNNUUUUUUMMMMMMMM ao esterçar a direção. Fica mais nitido o barulho com os vidros fechados e veiculo parado. Já levei duas vezes na CSS e nada.
  10. Mais um defeito normal do onix kkkk..o meu também está fazendo mas penso que é sujeira.
  11. Ate hoje não resolveram nada, só completaram o nível do óleo da transmissão.
  12. Já fiu duas vezes a CCS e ainda não resolveram o problema, vou ter que levar novamente até conseguir.
  13. Realmente nós clientes no Brasil estamos entregues as cobras. Retirei o veículo da revisão de 5mil com o mesmo barulho ao voltar o pedal da embreagem com o ser humano mecânico dizendo que é normal, como estava com pressa e com raiva retirei o veículo mesmo assim, irei retornar mais uma vez em outra CCS mas já entrando com ação judicial contra a rede de CCS a qual comprei o veículo e fiz a primeira revisão. O carro é muito bom mas o atendimento pós-venda é o pior e de mais baixa qualidade do mundo.
  14. Foi um risco na lateral, parachoque e porta traseira, coloquei no seguro. Acho que a garantia não cobre pontos de ferrugem não, do jeito que ele são nas CSSs, acho que muito difícil. Sei que para Vidros e parabrisas a garantia é de 6 meses da data da compra.
  15. Poxa kara que problema sério e precoce. Muito obrigado vou verificar isso com cuidado. Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato. Muito Obrigado rostrass. rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia??
  16. Amigos, Gostaria de saber se alguém já passou por isso: Estalo ao retornar rápido o pedal da embreagem, mesmo em ponto morto. Se alguém já passou por isso, poderia me informar como sanou o problema? Muito Obrigado.
  17. Problem Solved. Falha de montagem do parabrisas pela montadora, pego o carango amanha em garantia, valeu obrigado.
  18. Não foi pedra, o trincado foi de alto abaixo do vidro sem sinal de colisão externa alguma, a CSS vai verificar pra mim problema estrutural no veiculo, também apos o acontecido a borracha de encaixe do vidro do lado esquerdo também saiu comprovando problema de montagem ok, eu nunca vi um carro com tantos problemas assim a Chevrolet baixou muito o nível.
  19. Estava andando em via de 40km em linha reta, só ouvi a pancada do vidro trincando e mais nada. O carro está na CSS vamos de qual fica. Vou pedir um laudo para saber se o mesmo tem algum problema estrutural ou algo assim, é inadmissível um Carro que não tem 1 mês de compra, não estou nada satisfeito.
  20. Amigos tudo bem, Meu Onix com menos de um mês de uso trincou o parabrisas do nada, estou levando hoje na css para mostrar o problema, a montagem desses carros está sendo feitas nas coxas mesmo, é osso.
  21. Opa galera, Não observei corretamente os bancos do carro ao receber o veículo 0KM, vieram uma mancha em cada banco da frente, fica a dica ai pra todos. Agora vou ter que ver como remover essas manchas. Tem uma semana que peguei o carro.