Esley Sanches

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo André
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX 1.4 LTZ Automático

Esley Sanches's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Então, vou lá hj verificar isso. Mas dá medo, capaz do cara me cobrar para fazer tudo, perdi totalmente a confiança em CSS. Fui fazer a revisão de 20k deu 538,00 o cara só trocou oleo, filtro, filtro combustivel e aditivo. no meu mecanico sairia uns 200,00 Se é loco
  2. Antes de mais nada pessoal, vi vários tópicos e não vem da caixinha preta do ABS. Tenho um ONIX 15 automatico LTZ, lindo show de bola não há o que reclamar. Porém dos 20k para 21k ele anda fazendo um barulho como se eu estivesse segurando o freio de mão e tentando acelerar ... Mais ou menos quando se para em uma subida, puxa o freio de mão mas não totalmente ... O carro fica querendo descer com aquele rangido estranho? Porém o carro está fazendo isso com o freio de mão abaixado e todas as vezes que engato alguma marcha, pode ser Ré, D ou Manual. Faz com o carro parado e quando ando um pouco, uns 5 metros e depois para. Não tenho problemas com o câmbio, troca de marcha sem tranco nenhum, bem suave, na subida tbm de boas, enfim, sem problemas. Alguém teve um problema parecido? Vou levar na CSS mas nem sei como explicar isso, não é toda hora que faz esse barulho Já fui lá na revisão dos 20k e fiz o que manda o manual, afinal de 438,00 gastar 1.980,00 em revisão de 20k é F0D4!!!! Abraços galera!
  3. ONIX LTZ 14/15 Automático TIRANDO VÍCIO DA BEBEDEIRA ... Meu Onix está ótimo! O filhu da p... ta fazendo 5,5 no etanol com 100% do tempo com o ar ligado. Vai beber assim lá longe! Te entendo perfeitamente ... A lata só de encostar deforma ... O motor 1.4 bebe igual meu vó, sei não, a disputa é boa. Agora sobre a cavalaria, achei que anda bem até, cravei 160km com ele na dutra e foi bem.
  4. Olá a todos galera ... Emprestei meu carro hoje a um amigo, quando voltou ele disse que bateu o retrovisor. Foi comigo e comprou a lente nova. Porém ao utilizar o espelho para estacionar hoje, reparei que só funciona os movimentos horizontais e verticais não. Levei no rapaz e ele disse que foi alguma engrenagem do motorzinho que quebrou com o impacto que um novo custa R$70,00 dilmas. O pior e a dúvida é ... O retrovisor saiu um pouco da coluna do carro, apenas 1 chave de diferença, porém ao empurrar ele não volta. Existe um jeito de soltar ele e tentar encaixar novamente ou tenho que trocar o retrovisor por inteiro?? Realmente ... Carro e mulher não se empresta!
  5. Bom saber, nem sabia que existia essa função nos carros da GM. Sei que nos da HONDA e TOYOTA tem pois um amigo meu mostrou. O carro realmente quando para não fica querendo sair, simplesmente basta tirar o pé do freio que ele anda.
  6. Pois é galera ouvi a mesma coisa. Vou ficar atento sim. Mas bom saber que esta normal. Na verdade peguei estrada apenas 1vez, preciso pegar antes dos 5k para dar umas esticadas.
  7. Poxa Henrique gostei dessa cara!! eu sempre andei com o pé um pouco embaixo, porém 3dias direto ando na boa e não senti diferença ... na verdade é pelo menos 1 ou 2 semanas? vou colocar gasolina nele e fazer um teste, e andar igual meu pai para ver se o consumo melhora. Pensei a mesma coisa, o CRUZE não passou por que não tava afim, por que uma vez vi um cruze dar uma esticada do meu lado que eu não acreditei, já estava a 80kmh ... não sei a louca que deu no cara ele resolveu acelerar ... rapaz o bichão sumiu!!!!!!!!!
  8. Caramba ... Tenho a mesma reclamação que você amigo. a primeira é de colocar no M na subida pois ele demora muito para subir uma marcha ai da impressão que você está forçando o carro ou não sabe mudar de marcha. kkkkkk a segunda é o consumo ... Poxa no etanol está em 6,5km/l vou colocar gasolina esse mês e comparar qual compensa mais. Abraços
  9. Então rapaz, andei esses dias todos na boa e não veio cheiro algum de queimado. Vou observar que se voltar eu corro na CSS, mas com certeza amigão não posso contar essa historia para eles. kkkkkk Abraços e obrigado pela resposta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca tive a mesma resposta hj de um amigo meio doido ... mas ele tem um HB20 1.0 igual ao q eu tinha. Disse que depois que o mecânico falou para dar umas esticadas para amaciar ele só anda no corte de giro. kkkkkkkkkkk Aliás ... Esse ônix 1.4 anda muito hein!!! Precisei acelerar ele, na AV dos estados na altura da antiga tintas coral ou leilão Freitas e ele andou muuuiitoo, quando olhei estava a exatos 127km. O MEDO FAZ CADAAAA COOIIIISAAAA. Obs.: Estou amando esse carrinho da GM, lindo, macio, responde muito bem, curvas ótimas freios então ... nem se fale. Pena não poder dizer o mesmo sobre consumo do AT6 ... fazendo 6,5km no etanol é de doer o bolso (O consumo não é desse dia não, desse dia que eu acelerei até os tampos caiu para incríveis 5,6km/l
  10. Olá Eduardo Ramalho ... Obrigado pela resposta. Sobre a quilometragem, sim beeemmm menos que 10.000 ele tem apenas 2.800km rodados. Conversei com um mecânico de um amigo meu (não conheço bem, o meu mecânico mesmo volta apenas dia 05), ele disse que é normal sim, por ser um carro zero eu nunca havia acelerado ele dessa forma, ainda mais constante apenas no corte de giro. Disse para tomar cuidado e verificar se o cheiro ainda persiste, no quesito geral até é normal pois o carro é novo. Achei estranho, mas como tinha uma moto zera a uns anos atrás e acelerei por maldade mesmo veio um cheiro forte mas depois passou e nunca deu problema, acho que não deve ser nada, mas vou sim levar no meu mecânico. Se alguém ai tiver mais alguma idéia ou passou por algo igual ... estou ai. ABraços a todos!!!!
  11. Galera boa Tarde a todos ... Recentemente fui obrigado a correr de um motoqueiro que tentou me assaltar ... eu sei ... eu sei, isso não se faz. Mas sinto muito a todos, foi simplesmente meu instinto, enfiei o pé até o final no acelerador e não soltei por nada, fiz curvas, usei muuuuiiitoo o freio e o ABS até que consegui pegar a Av dos estados e sumir da frente dele. Porém ao chegar em casa com muito medo senti um cheiro de queimado forte por mais de 5minutos, e não era pneu, era como se fosse embreagem, porém meu ONIX é automático, deveria ter cheiro de embreagem queimada??? Ou era algo do sistema ABS?? Não sei se ajuda mas garanto que todas as trocas de marchas foram feitas apenas no corte de giro como o carro é automático ele mesmo faz, mas exatamente somente em rotações altas. Isso poderia ter afetado o motor em algo? Hoje andei com o carro e está normal, nem o cheiro de queimado voltou, oque poderia ser galera?? Abraços a todos!!!!!!!!!!
  12. Então rapaz, acredita que é o cabo que veio com ele. Original sim. Aparece aquela bolinha girando detectando e logo some e nada acontece. Ela aparece muito ráido e já some. Depois disso tento procurar ele no "Source" mas nada apenas AM, FM nada de USB, nem AUX nem nada
  13. Olá a todos galera ... Esses dias coloquei meu IPod Nano via USB no MyLink, porém o mesmo não detectou. Conectei ele ligado, desligado, ligado o play apertado mas nada. Existe algo que deva ser feito para funcionar ... ou o IPod não funciona no MyLink??? Vlw abraços a todos!!
  14. Bom Pessoal não sei o que aconteceu. Simplesmente com uns 3 testes após algumas freadas acho que o sistema acordou, sei lá explicar. Antes no paralelopipido ele derrapava muito, agora ele derrapa bem menos e consigo frear e controlar o carro. Não sei se tinha algo desativado sei lá, sinceramente não sei. Mas ele acordou e freia muuuiiitooo bem!
  15. Opa, apenas para registrar aqui no fórum. Nós conversamos por MSG. Eu também achei meu consumo alto galera, por mais que seja um Automático fazer 5.5 é sacanagem poxa. kkkkkkkkk Consumo de V6 com motor 1.4. Mas vou esperar, no mínimo alguns mil quilometros para ver se isso melhora. Vou pegar a estrada em dezembro para minas (apenas 350km) mas já vou ter uma idéia de como ele se comporta! Abraços a todos!