Jaimex

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Votuporanga-SP
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Jaimex's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Amigo ! Curti muito seu carro ! Tenho um igual, queria colocar as mesmas rodas que você ... Poderia me responder , como ficou o conforto ? Alterou o consumo ? E o velocímetro ?
  2. Olá Pessoal ! Meu Onix também apresenta grilinhos infernais, desde que comprei, escuto na porta do motorista, na do passageiro, no porta luvas e porta malas ... isso é um saco. Alguém já conseguiu resolver alguns destes ? ABs
  3. Coloquei um desse no meu onix. Estou com um problema , o microfone não capta voz ? Tem algum fio no chicote responsável por ele ?
  4. Olá Tiago , o meu é sem my link.
  5. Olá Pessoal do Fórum ! Blz ? Meus amigos, vi que vários aqui no fórum instalaram em suas carangas o DVD do 2din da Pioneer AVH-X8580BT ou outros semelhantes . O meu está apresentando o seguinte erro, quando vou calibrar o microfone aparece o erro como na imagem abaixo, e quando faço ligações eu escuto o que pessoa fala no entanto ela não me escuta. Já li o manual do aparelho de cima em baixo mas o problema persiste. O aparelho está funcionando perfeitamente, não acredito que isso seja defeito. Vocês podem me ajudar ?
  6. Grande Pedro ! Obrigado pela dica. Apenas mais uma dúvida, a fiação dos falantes das portas para ligar no módulo você passou por onde ? Junto com os RCAs ?
  7. Olá Pessoal ! Meu carango chegou, e o som do meu antigo carro esta parado para eu instalar nele. Já olhei vários tópicos no fórum sobre projetos de som. Alguém ai tem fotos da passagem dos fios por dentro do veículo ? Por onde passaram os RCAs do rádio até o módulo, qual o melhor local ? Verifiquei também a fiação dos falantes, e vi um tópico, que foi passado uma fiação paralela aos conectores originais do carro, por onde foi passado essa fiação para ligar no módulo ? Vocês poderia postar fotos para me ajudar a montar o som. Abraços a todos !
  8. E o step ? Se precisar usR como faz ? Essas caixas estão presas ? E o step ? Se precisar usR como faz ? Essas caixas estão presas ?
  9. 6x9 ? A profundidade da certo no Onix ?
  10. Olá Pessoal ! Comprei meu Onix está semana, e o meu vai vir sem som. Como já possuo o set do meu Gol, vou coloca-lo no Onix, a dúvida é ... Tem como colocar alto falantes de 6,5" nas portas dianteiras e traseiras ? Vlw