rodrigoatr@msn.com

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

rodrigoatr@msn.com last won the day on February 19 2015

rodrigoatr@msn.com had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Capão da Canoa
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

1.037 visualizações

rodrigoatr@msn.com's Achievements

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Nossa! Isso é defeito no aço daquele componente pode ter certeza, trabalhei em projeto e construção de máquinas para metalúrgica e é comum alguma peça ou outra dar defeito na liga do aço ou no tratamento térmico as vezes, afinal não tem como testar todas as peças fabricadas, no máximo se examina uma em cada 100 peças produzidas com o mesmo material, no caso do meu eu brinco de dar cavalo de pau de 180º na garagem para estacionar de ré quando o estacionamento está vazio à noite e se fosse defeito crônico do carro já teria ficado sem as 2 rodas de trás. Pede a substituição completa das peças pois se conheço bem esse pessoal da gm vão soldar tudo e te entregar um carro que depois vai passar por carro batido nas revendas.
  2. Os meus goodyea originais que vieram no carro estão com 63400 km rodados e agora que esta chegando na ressalto de marcação do pneu que fica dentro do friso, calibragem 34 sempre, onix 14/15, vou trocar por uns que não derrapam na chuva porque esses ai da goodyea guase me matei na curva em dia de chuva a menos de 90km/h o carro escorregou e quase girou, ainda bem que Deus me ajudou pois estava com toda minha família dentro. Até peço dica de qual pneu é o melhor.
  3. Agora fiquei curioso também, tenho um LT 14/15 indo para 60 mil km rodados e estava pensando em colocar o 175 até mesmo em pensar que seria mais bonito e confortável, mas tenho receio pois com os goodyear que vieram nele a mais ou menos 70/80 km/h o carro deslizou na pista em uma curva leve com chuva fraca, graças a Deus consegui tirar o carro da derrapagem e alinhar novamente, será que não perderia mais instabilidade ainda?
  4. Boa noite Rodrigo.

    Obrigado pelo contato.

    Enviei uma mensagem para o seu endereço de

    e-mail.

    Waldez Amorim

    Autodefesa

    QUATRO RODAS

  5. Olá, tenho o meu a um ano e mesmo deixando estacionado a luz sol de verão, não tive esse tipo de problema e olha que aqui no litoral do sul do brasil é quente, tipo 38° para cima.
  6. Também já tinha visto que só em 2019, ufa! não vai desvalorizar tanto, e também daqui a pouco já estão vendendo o 15/16 sem alteração nenhuma, só uns itens a menos é claro, tipo lux de porta-malas e também sem o novo mylink
  7. rsrsrs, confere se não tem zinabre nas conexões da bateria, confere o aperto dos porcas do mesmos e da uma conferida se tem uma arruela dentada no terra junto com a porca, se não tiver manda eles colocarem.
  8. Ótima questão, se desse para rodar isso no Mylixo ops... MyLink seria show , ainda mais se der para usar os comandos na tela, pois agora que a gm vai abandonar ele só resta esses esquemas do inspetor bugiganga para usar ele.
  9. Olá pessoal! hoje fui reclamar de uma batida que a suspensão estava fazendo e dei de cara com um mecânico fazendo a troca do tanque do Cobalt que segundo o mesmo disse que ele também tinha que substituir, mas o que relatar é que o mecânico depois que tirou o tanque velho inclinou ele para tira a gasolina e entrou um monte de terra que estava em volta do tanque velho e adivinhem só, ele colocou tudo no tanque zerado!!! kkkk eu aconselharia a ficar colado no mecânico quando for trocar o tanque. No meu caso eles já sabiam de onde vinha o som macabro que só de vez em quando aparece, era o encaixe das molas dianteiras que saem do alojamento e voltam a encaixar fazendo um som de batida de ferro. Ou seja vou ter que enfiar uma daquelas mangueiras para criar uma cobertura nas molas kkk brasil sil sil...
  10. Olá, tenta gravar para gente ouvir, a spin do meu cunhado faz um som quando se acelera o motor, parece aquele som de turbo de caminhão só quem baixo o volume
  11. Fica tranquilo, se baixou até agora blz. O meu já passou dos 10 mil e continua na mesma marca e olha que surro o coitado na auto-estrada, esse problema deve ter relação com falta de torque na montagem do cabeçote ou junta mau posicionada ou fabricada sei lá, enquanto estiver na garantia não me preocupo.
  12. Isso só pode ser defeito, não cuido essas coisas e sempre quando tem alagamentos rodo sem problemas com água até os eixos das rodas, o que pensei é se aquela mangueira espiral do filtro rachar aí sim o bicho pega, já estou vendo uma de borracha que sirva no lugar daquela ou até mesmo pensei em fazer um isolamento com aquelas fitas industriais de alta resistência só para se precaver de numa eventualidade de rachar aquele mangueira não me ferrar.
  13. Isso aí não é nada, eu tinha um corsa encapetado que de vez em quando travava as portas sozinho, um dia tirando ele do estacionamento tive que sair do carro para empurrar o portão da garagem e adivinha só, ele fechou sozinho com os vidros levantados e o motor ligado no meio da rua kkk
  14. O meu não tem esse problema, e outra, manobro o meu pela garagem do prédio sem precisar acelerar largo só na lenta e solto a embreagem e vai sereninho sem dar nenhuma falha, não percebi isso nem guando boto álcool. Se o meu tivesse isso e me falacem que todo 0 km era assim venderia o meu na hora e pegava de outra marca. Aconselho a levar em uma oficina especializada em injeção, nada contra mas na css as vezes tem uma mulecada que chega a dar dó de deixar o carro. "Não aconselho a andar com carro engasgando, já tive conhecidos que se acidentaram em cruzamentos por causa disso"