brunoov88

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Novato (1/14)

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  1. Galera, boa tarde Eu não lembro mais direito quais arquivos usei pois já faz mais de 1 mês que habilitei o MirroLink, porém, verifiquei qual versão está hoje no meu carro.. Para funcionar testei várias versões e no final misturei arquivos que diversos usuários disponibilizaram. Está funcionando tudo normalmente (câmera de ré, controle de som no volante, termômetro, todos os comandos do carro). Atualizaçao do Mylink: 24.5-42341011 Celular: SONY XPERIA Z3 D6643 - (sem root) Android: 5.1.1 App de comunicação com Mirrorlink do Mylink: Nativo Status: Espelhado! O que eu observei é que as vezes o recurso dá problema e não conecta (certa de 1/3 da vezes não reconhece). então por tentativa e erro aconselho o seguinte: Ligue o carro e espere o MyLink ligar. Conecte o telefone via USB e espere alguns segundos, com o MyLink na tela inicial. Vá até o celular (com bluetooth desligado) e ative o recurso de espelhamento e espere até que o celular ative o bluetooth sozinho e tente conectar. O processo as vezes leva até 1 minuto +-.. Caso não funcione só desligando o carro e esperando até que o painel e a luz apaguem. Gostaria de saber o seguinte, alguém que possui os controles de som no volante consegue controlar o som e rádio enquanto o celular espelhado (volume, mudo/som, pular musica).
  2. Amigo, boa noite Tenho um Onix LTZ AT 14/15. Logo quando peguei o carro, 1 mês depois, fui ligar o carro para ir embora do trabalho e quando movi para D ele levou alguns segundos para engatar a marcha e deu um tranco forte para frente. Levei até a CCS (Grande Minas BH) e atualizaram meu câmbio, também trocaram o óleo. O problema melhorou, más alguns meses depois voltou à acontecer. Porém, desta vez, eu não tinha o tranco no engate do D. O que ocorria era que quando parava no semáforo, o carro de tempos em tempos "soluçava", bem de leve.. como se o câmbio acordasse do nada entendendo que o carro estava entrando em movimento. O velocimetro mudava de 0 p/ 1 e voltava pra 0. Com o carro em movimento, o câmbio dava tranco nas reduções de 4 para 3, quando estava aproximando de esquinas ou semáforos, por exemplo. Levei na CCS e ficaram com meu carro 30 dias. Neste meio tempo fizeram uma dezena de testes, trocaram óleo, sensor de freio, de acelerador, velas, entre outros.. Neste período fiquei com um Celta do GM ROAD SERVICE. Durante todo o tempo a oficina da CCS me deu todo suporte e foram bastante honestos. Alertei que sabia que tinham 30 dias para resolver meu problema ou teria direito à devolver o carro. Faltando 4 dias a GM trocou meu câmbio. Meu carro estava com 7000 Km. Desde então nunca mais tive problemas com o carro, o câmbio é extremamente suave, em relação à indecisão, acredito ser questão de costume. Em qualquer carro automático você pode passar por isso. O carro é um pouco fraco para o motor, mas sempre tive o pé pesado. Ultimamente tenho dirigido de forma mais calma, em velocidades mais baixas e a impressão de falta de motor passou, se você antecipa um pouco a aceleração para dar o tempo necessário para a redução de marcha, o carro desenvolve perfeitamente e quase nunca precisa reduzir 2 marchas, principalmente no trânsito. Recomendo o carro para todos..
  3. Amigo, consegui resolver o piloto automático!! Eu coloquei meus arquivos do Backup de volta, depois fiz tudo novamente (a atualização toda) e coloquei os arquivos novos (Click 2) e reiniciei o sistema. Aí o cruise continuava travado. Eu liguei o carro e coloquei ele em movimento, apertando o botão On/Off do Cruise Control ao mesmo tempo. Ele destravou e agora está aparentemente funcionando normalmente. Testei os demais comandos e está tudo ok (som, chamada, seta, farol, travas e camera de ré). Agora, infelizmente estou com outro problema. Ontem a noite meu Mirror Link havia funcionado com o meu Xperia Z3 (que consta no site oficial). Hoje ele já não funcionou, fica dando o erro que alguém comentou aí atrás. Pelo menos desbuguei meu ML. Vou tentar ler tudo de novo e ver se consigo corrigir. Depois da ideia aí se você conseguiu destravar seu CC também. Abs
  4. Cara, é simples. Vai na pagina 101, tem um cara que citou um tutorial de outro cara, lá explica tudo. Você pega os arquivos e cola nas pastas System que tem dentro do MyLink. Para fazer o Backup dos seus arquivos, recomendo utilizar um pendrive vazio. O melhor é ter 2 Pendrives na mão.
  5. O meu deu exatamente a mesma coisa.. ontem consegui fazer funcionar tudo, mas o piloto automático ficou travado igual ao seu..
  6. Boa noite, pessoal! Alguem tentou realizar o procedimento com um MyLink que já tem aquela inferface da FAAFTECH? Tenho a interface, meu Onix é o LTZ AT que tem os comandos no volante. Com a interface funcionavam normalmente (cruise control e comandos do som) além da camera de ré e video em movimento. Fiz o Backup do meu Firmware e realizei o procedimento conforme orientado. Consegui fazer o MirrorLink funcionar com meu Xperia Z3, acessei o Waze, Spotify, ETC. Acontece que agora meus comandos do volante e a camera de ré não estão funcionando. Tentei substituir os arquivos manualmente conforme orientado na pagina anterior mas não funcionou. Alguem passou pela mesma coisa?
  7. Meu amigo, tenho um Onix Ltz automático e o mesmo acabou de completar 6 meses. Está na CSS há +- 20 dias pois apresentou um problema no câmbio. Ao parar em um sinal, por exemplo, com o pé no freio, o carro parecia estar soluçando, o velocimetro pulava de 0 a 1 e voltava a 0 mesmo com o veículo parado. Além disso ficava indeciso nas trocas de marchas principalmente entre a terceira e a quinta, e parecia que ao sair da inércia até os 80, por exemplo, dava a impressão que ele estava com o "pé na embreagem", ficando com giro alto. Ao atingir velocidade de cruzeiro o RPM caia muito, para +- 2000 RPM. A CSS não conseguiu resolver e um engenheiro da GM esteve hoje olhando o carro, acredito que irão trocar o câmbio. De toda forma, o pós venda está me surpreendendo, me ligam todos os dias e inclusive me forneceram um carro reserva até que resolvam o problema, sem que eu solicitasse. Caso o carro de vocês apresentem tranco nas trocas de marcha e indecisão, ou você sinta que quando troca de N para D ou R, o carro dá um "pulo" e fica soluçando quando parado em D, leve à CSS pois pode ser o mesmo problema.
  8. Não é meu primeiro carro, porém anteriormente tive um pálio e um punto. Então isso responde as minhas suspeitas, ele ativa o AC. Obrigado!
  9. Pessoal, meu ônix AT ta com 1 mês.. Fez 1400km agora.. Desde o início tomei os cuidados com o cambio.. Não trocar marcha em movimento, parar no procedimento D-N-freio-P, Etc.. Hj estacionei no serviço no plano, fiz o procedimento DNFP e desliguei.. Quando fui sair de noite e engatei Drive, senti um leve delay e o carro deu um tranco pra frente.. Achei estranho mas fui embora. Quando cheguei em casa e testei varias vezes novamente, o carro está dando um delay seguido de tranco toda vez q engato drive. Quando engato ré isto não ocorre. Isto já aconteceu com vocês? Estou preocupado com medo do câmbio ter pifado com 1 mês de uso!
  10. Esse ruido é normal, o meu também dá, inclusive com o carro ligado, é o sistema pressurizando óleo para o cambio. Dric, meu AT tem 1 mês e hj fez 1400km.. Acontece que hj começou algo estranho, sempre usei o câmbio corretamente, inclusive quando estaciono jogo no neutro, puxo o freio de mao e depois jogo no park. Porém, agora de noite quando engatei drive, o carro meio q deu um delay e depois um tranco.. Repeti o processo e continuou... já deu isso alguma vez com você?
  11. Prezados, Procurei pelo forum e não encontrei este assunto em específico. Comprei a interface de desbloqueio do Mylink da Faaftech e realizei a instalação conforme manual, sem maiores dificuldades. Os comandos do volante e o vídeos em movimento estão funcionando normalmente, mas a camera de ré não está funcionando, a tela fica com o aviso de que a camera de ré está ativada, mas não passa a imagem (tela preta). Aconteceu com alguém? Liguei no suporte da Faafteh e tentaram me fazer venda casada, segundo eles garantem que a camera faaftech funciona com o Mylink, mas alegaram que as demais cameras apresentam problemas com o MyLink(?????)... Alguem sabe como resolver? Testei 3 cameras diferentes e em todas elas a situação é a mesma (tela preta com mensagem de função camera de ré em andamento). Att Brun
  12. Prezados, Comprei a interface de desbloqueio do Mylink da Faaftech e realizei a instalação conforme manual, sem maiores dificuldades. Os comandos do volante e o vídeos em movimento estão funcionando normalmente, mas a camera de ré não está funcionando, a tela fica com o aviso de que a camera de ré está ativada, mas não passa a imagem (tela preta). Aconteceu com alguém? Liguei no suporte da Faafteh e tentaram me fazer venda casada, segundo eles garantem que a camera faaftech funciona com o Mylink, mas alegaram que as demais cameras apresentam problemas com o MyLink(?????)... Alguem sabe como resolver? Testei 3 cameras diferentes e em todas elas a situação é a mesma (tela preta com mensagem de função camera de ré em andamento). Att Bruno
  13. Pessoal, vcs n entenderam.. A questão não é o embaçamento, o ponto é que quando troco a saída do painel para o vidro, mesmo com o AC desligado, o ar começa a gelar como se o AC estivesse ligado.. A impressão que eu tenho é que o AC está ligando sozinho, mesmo com a luz do botão indicando que está desligado.. entenderam?
  14. Pessoal, Tenho um 1.4 e tenho reparado algo estranho com a ventilação do carro.. Fez 1000km essa semana. Quando estou com as janelas fechadas e o AC desligado e circulação aberta no painel, com o ar saindo em temperatura ambiente (+-25°C no medidor externo) e giro para a saída de ar direcionando o ar para o vidro, ainda com o AC desligado, o ar começa a gelar rapidamente. Tenho a impressão que o AC está ligando sozinho, mesmo com a luz de AC apagada. Algumas vezes chega ao ponto de condensar o vidro, igual quando o AC está ligado no máximo. Isso tbm ocorre com o carro de vcs? Tinha o hábito de fazer esse procedimento no meu carro antigo em dias com temperatura mais amena para manter a cabine refrescada sem a necessidade do AC e agora no Ônix algumas vezes tenho q desligar a ventilação pois o ar fica extremamente gelado.
  15. Isso é estranho mesmo, náo era pra travar.. Só se o paralelepipedo estiver com muito musgo, pq ai n tem milagre né kkk.. Vou testar uma freiada dessas no paralelepipedo tbm pra ver como comporta.. Eu andei testando na chuva no asfalto e ta comportando bem. Tbm tenho um LTZ AT e to gostando muito, fez 1000km agora e ta dando uma média de 8.4 no etanol em trecho misto.. Qual a media do de vcs?