Ela_Ferreira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ela_Ferreira last won the day on November 17 2014

Ela_Ferreira had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Bezerros
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Ela_Ferreira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Manual Onix Comandos e controles 5-25 Mensagens do veículo O indicador do Manual do Proprietário M se acende com o código de mensagens do veículo. As mensagens são fornecidas por meio do Mostrador digital com funções múltiplas, algumas vezes com um aviso sonoro. Dependendo da versão e/ou da personalização do veículo, algumas das funções descritas abaixo podem não estar disponíveis. {Cuidado O veículo ou o motor podem ser danificados gravemente caso continue dirigindo com a mensagem e/ou código no Mostrador digital com funções múltiplas acesa. Entre em contato imediatamente com uma Concessionária ou Oficina Autorizada Chevrolet. As mensagens do veículo são exibidas como números de código. Nota: Algumas mensagens podem não estar disponíveis no modelo de seu veículo. N° Mensagem do veículo 16 Verifique as luzes dos freios 18 Verifique a lâmpada do farol baixo esquerdo 20 Verifique a lâmpada do farol baixo lado direito 21 Verifique a lâmpada da lanterna dianteira esquerda 22 Verifique a lâmpada da lanterna dianteira direita 23 Verifique as lâmpadas da luz de ré 24 Verifique a lâmpada da placa de licença
  2. Realmente, tomara que seja uma atualização, já que se você colocar esse mesmo link na sua página inicial ele dá como inexistente, ou seja, o novo serviço Chevrolet já deixou de ser novo há algum tempo e acredito não poderá ser usado como barganha na hora da revisão. Pois, no site oficial da Chevrolet não existe nada que comprove o preço fixo das revisões. Essa semana vou ligar, confirmar e abrir reclamação se for necessário e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Além de um péssimo pós-venda a Chevrolet estará indo de encontro com a tendência de transparência de seus custos, um verdadeiro retrocesso.
  3. A nova sobre Revisão na Chevrolet é que a mesma parece que acabou com o preço fixo. E agora? Temos que reclamar em massa sobre essa situação. Alguém confirma isso? Para falar com a Chevrolet ligue: 0800 702 4200 Seg-Sexta: 08h às 20h Sáb: 08h às 14h
  4. Ney, procurei em todo o site e não encontrei nada, parece que a GM acabou com a revisão preço fixo. Agora sim, estamos nas mãos da CSS.
  5. A minha média com gasolina comum e AC 100% ligado é de 9.5 km/l na cidade e de 14 km/l na estrada (100km). Motor 1.4 com 15000km.
  6. A minha tava fraquinha na posição 1 e 2. Troquei o filtro de cabine e deu uma melhorada.
  7. Itens desnecessários: Aditivo para óleo e essa água. Sobre a manutenção do AC, recomenda-se a troca do filtro por semestre, mas eu particularmente troco de ano em ano. A GM coloca a troca na revisão de 20k ou 2 anos. Fica a critério. O resto está no preço. Fique p.. da vida, pois troquei o óleo nesse sábado, paguei 150,00, 3 litros, um vedador e mão de obra. E acabo de ver essa promoção no site de ofertas da GM, vou reclamar: REVISÃO DE FÉRIAS Troca de óleo do motor com lubrificante 5W30 SN 98550154 ou 98550168 (3,5 litros) para veículos Chevrolet com motorização 1.0, 1.4 e 1.8 (8V) álcool, gasolina e Flexpower. Valor total, com mão de obra inclusa, em 3 parcelas mensais de R$ 33,00 ou R$ 99,00 à vista. Exclusivamente para troca na concessionária Chevrolet de todo o território nacional.*Serviços adicionais poderão ser identificados pelo técnico durante a entrevista consultiva com a verificação do check-list padrão. Para estes serviços extras, será preparado um orçamento para avaliação e aprovação do cliente antes da execução do serviço. Promoção válida para os estados de PE/PB/RN/AL/SE/BA, no período de 01/11/2014 a 30/11/2014 ou enquanto durarem os estoques. Condições sujeitas à alteração sem prévio aviso. Manutenção indicada para os veículos que preservam as características originais de fábrica. www.agendamentochevrolet.com.br- SAC: 0800 702 4200.
  8. Mateus, isso aí é um código de erro e não aviso de troca de óleo, blz. Dá uma olhada neste tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/11706-code-89/
  9. Sábado vou fazer a troca de óleo de 15k (uso severo) e seguindo o manual GM não vou trocar o filtro (troca a cada duas trocas de óleo com exceção da 5k). Sobre essa msg no painel nunca vi e não tem nada no manual sobre. Tira um a foto e posta aqui!!!
  10. Pessoal, essa semana passei por apuros numa BR e por pouco (menos de 1m) não bati na traseira de uma Ranger. O local tem velocidade controlada de 80km/h e de repente formou-se uma fila em razão de um acesso local na faixa da direita, faixa na qual eu vinha tranquilamente, mas por preguiça de reduzir fui até próximo da fila e tirei rapidamente para esquerda, só que vinha uma Ranger passando a esquerda e por conta de um corolla que estava sainda da dita cuja fila a Ranger também freiou. Resumo: fiquei sem saída e meti o pezão no freio, um barulho loco debaixo do carro e na hora pensei "porra bati", pois cheguei muito próximo do parachoque e as rodas não travaram. Parei no acostamento, desci para olhar o estrago e pra minha surpresa estava tudo no lugar. O freio do Onix na hora que mais precisei funcionou e muito bem, só ficou o susto.
  11. A setinha do fluxo do ar do filtro é para cima ou para baixo? qual a posição correta?
  12. Olá, vou fazer a minha de 15000km e estou com uma dúvida? Conforme vários daqui sigo fielmente o Manual do Carro e neste diz que se troca o filtro de óleo a cada duas trocas. Então, devo troca-lo ou seguir o manual da GM? Observação: troquei na de 5k e na 10K (nessa troquei pois fazia parte do pacote da revisão) e agora?