Renato Montoanel da Costa

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso
  • Cidade
    Sorriso
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Renato Montoanel da Costa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. boa noite, pessoal. um amigo falou que na parte dianteira é 6 polegadas e traseira 5, alguem consegue confirmar essa informação? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681378709-kit-auto-falante-pioneer-triaxial-6-polegadas-100w-rms-par-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691278440-par-alto-falante-pioneer-ts-1330br-5-polegadas-180w-triaxial-_JM posso comprar esses dois pares ai que vai dar certinho??? att. ou melhor? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690378136-kit-alto-falante-pioneer-onix-dianteiro-e-traseiro-original-_JM
  2. Até que enfim consegui comprar o nosso Onix http://i59.tinypic.com/28jfgw5.jpg
  3. rsrs cara nem sei, eu vi o site e vi a roda achei filé rsrs, eu sou de mato grosso e ainda nao tenho o carro^^
  4. Obrigado pelas respostas!!! A pergunta sobre o sistema Mylink mesmo é somente para questão de economia R$$, pois não quero colocar caixas de som grande nem nada^^, pois ja escutei o som do onix e gostei bastante^^. Se eu fosse comprar este DVD http://www.americanas.com.br/produto/119329541/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-168dvd-com-tela-lcd-de-6-1-wide-screen-conexoes-de-entrada-usb-traseira?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1 primeiro eu devo perguntar la na CCS para os caras se ele é compatível com a opção R7M, para não ter mais custos com chicote essas coisas. E mesmo assim eu teria que pedir para eles colocarem o aparelho la na CCS né, se não eu perderia a garantia, ou nada ve?
  5. Amigos boa noite, estou preste a comprar o meu Onix ^^ (se tudo der certo) e por isto estou pesquisando. Poderiam me auxiliar com as seguintes dúvidas?? 1º Quando dizem 'Desbloqueio do Mylink', nada mais é que liberar a reprodução de vídeo enquanto o carro está em movimento? Ou tem algo mais? 2º O desbloqueio da função de reprodução de vídeo enquanto anda, é só cortar um fiozim verde conforme vi no link do vídeo abaixo, se for, eu consigo solicitar na CCS que façam o desbloqueio quando eu pegar o carro? 5:45 minutos 3º Deixa ver se eu entendi errado, o GPS só funciona através da sincronização com um aparelho smartphone? Ou estou enganado, o GPS funciona como qualquer outro GPS normal? 4º Como no site a versão do onix 1.4 lt possui a primeira opção de pacote a R7M, significa que ele vem com o som já montado, aparelho e as caixas tudo pronto e funcionando, porém o seguinte, se eu pegar esta opção, eu consigo aproveitar a preparação do aparelho (Chicote não sei) para poder colocar esta central, como consigo saber se ela é compatível? E se a preparação não for compatível, eu consigo comprar o veículo Onix 1.4 LT sem o pacote R7M? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591326065-central-multimidia-onix-retire-ou-instale-_JM 5º Não tenho interesse em adicionar uma nova tela para os passageiros do banco de trás, também não tenho interesse em adicionar câmera de ré e nem tv digital, se caso o Mylink funcione 'normalmente', reproduzindo vídeo com o carro andando, gps funcionando normalmente sem precisar de celular nem nada, posso optar pelo mylink? Desde já agradeço :] ps: Caso o post esteja em lugar errado, pode apagar, pois vou salvar as perguntas aqui hehehe.
  6. http://rodasdeligaleve.com.br/scorro-s215-aro-18.html titanio aroo 15???
  7. alguém tem essa roda? http://rodasdeligaleve.com.br/scorro-s215-aro-18.html aro 15..
  8. E qual é a posição das CCs sobre os 'grilhos', quando os donos dos carros chegam la reclamando dos 'barulhinhos's, os caras dão risada? Ou são compreensivos e dão umas voltas no carro para realmente constatar??? Quando se tem um problema deste, o ideal é já ir com bastantes provas, como por exemplo videos gravados? att.
  9. rsrs eu so gosto do carro por causa do detalhe em azul^^ qndo vejo um 1.0 sem o farol em azul eu falo: vixi onix feio. ^^
  10. sabem dizer se o LT 1.4 2015 Não virá com aquela parte preta na frente?
  11. "Nesse sentido, um carro comprado no mês de dezembro de 2011 terá a isenção do IPVA para todo o ano de 2012. Já o veículo adquirido em novembro de 2011 terá a isenção do imposto somente para os meses de novembro e dezembro de 2011, ou seja, a partir de janeiro de 2012, um novo IPVA é gerado referente ao exercício de 2012 e deve ser recolhido normalmente pelo contribuinte." http://www.mt.gov.br/imprime.php?sid=163&cid=70588 sabem se procede??
  12. por 160 reais nao tive minha carta contemplada kkkkk pessoal estava pensando aqui, eu acredito que quem compra o carro zero até uma determinada data em dezembro, o ipva do ano seguinte é isento, pelo que um tiuzim que comprou me falou é assim. Vou ir em um despachante e perguntar. Vcs tem ideia de quanto custa o MyLink e quanto custas as rodas(liga leve)+pneus do onix(originais do ltz, para ser adicionadas ao lt) ??
  13. podem postar a foto do onix envelopado de branco fosco????
  14. Ta uma dúvida, este sera o meu primeiro carro zero que vou comprar, o que eu vou pagar e deixar de pagar na questão de documentação? Se eu pegar no mês que vem um carro zero, eu devo negociar com o vendedor se eles já me emplaquem o carro né?! em forma de 'desconto', e se ele ja for emplacado mês 10, então significa que vou poder andar com ele todo o 2015 até o mês 10, certo? IPVA, LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATORIO, se eu tirar zero no mês que vem, como funciona? fica tudo pro fim do ano que vem ou nada, eu to enganado? Se eu comprar um 1.4 LTZ usado e fizer transferencia, vocês tem ideia de quanto eu irei pagar de transferência? att.