Leonardo Silva

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Leonardo Silva last won the day on October 26 2014

Leonardo Silva had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix 2015 LT1.0

Últimos Visitantes

871 visualizações

Leonardo Silva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Pessoal eu comprei o meu kit farol de milha com um chip que não precisa do desbloqueio da css, a mão de obra ficou 160 com insufilm na frente
  2. Coloquei no meu sem pintar ficou bom Uma dica compra a capa do retrovisor branca o par eu paguei na época $20,00 no mercado livre vc mesmo troca é simples tem um tópico aqui no fórum sobre isso depois da uma olhada
  3. Acho que essa imagem responde uma das suas perguntas, da uma dorzinha no peito quando eu vi mas o resultado despois compensa
  4. O xênon me disseram que é de boa qualidade da uma pesquisada e me fala, na caixa vai está escrito de 8000K porém a lâmpada é de 6000K ficou mtu bom paguei em média $80,00, o milha eu comprei no mercado livre custou em média $220 vem com uma placa SMD que libera o farol de milha e não aparece erro no painel vem com o botão parecido com o original mas não é original não. Porém gostei mtu do resultado.
  5. Está aí pessoal instalei funcionou não dá erro no painel porém não acende a luz no painel que o farol de milha está ligado.
  6. Cara perguntei pro fabricante onde encomendei o meu e ainda não chegou, essa placa faz com que ela só habilita no painel, ou seja ela tira o erro no painel que aparece, porem ela não acende a luz quando o farol de milha esta aceso no painel isso só na css.
  7. Cara comprar é fácil agr achar alguém que saiba instalar que é o problema moro em SP/Barra Funda e por aqui ninguém sabe ou se arisca a instalar essa placa, mas quando eu conseguir tiro foto e posto se funcionou ou não. E outra coisa ele não aguenta xenon 55w só 35W.
  8. Ai pessoal vou comprar e ve se da certo vem com uma placa SMD q não precisa do desbloqueio da css, link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691570281-kit-farol-de-milha-onixnovo-prisma-ls-cmoldura-4-brindes-_JM
  9. Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS.
  10. Gostaria de saber se alguém conseguiu comprar a capa para o retrovisor, comprei um Onix Branco LT1.0 2015 e o retrovisor vem preto queria comprar a capa para deixar ele da cor do carro.