Diego Duarte Vieira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Petrópolis
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Onix 1.4 LT
  • Modelo do Carro
    Chevrolet

Diego Duarte Vieira's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso msm e assim msm, mas agora vc tocou em um ponto importante, o meu não tem esse cabo de aterramento para instalar, será esse o problema, será por isso q ele não está funcionando? Aonde vejo esse cabo de a terra menti? Meu xênon não me dá essa opção.
  2. Fala pessoal, mas o estranho e que eu já troquei os reatores já tentei instalar outros xênon e msm assim o mal contato continua, qual o ano do seu onix? Pois fiquei sabendo q esse erro só está dando nos modelos 2014/2015, e o meu canceller e diferente desse, muito diferente, o meu entra antes do reator do xênon, acho q e alguma coisa na parte elétrica desse modelo que ele não reconhece o reator, sei lá, estou quase desanimando, mas os erros q aparecem no painel, nem estou esquentando para esses erros eles não me incomodam.
  3. O meu bi-xenon e da tech one também, comprei o canceller instalei ele hj e o problema ainda continua. Por favor nos ajudem aí galera, como Vms conseguir instalar isso.
  4. Amigos o meu bi-xenon acende o farol Baixo normal mas quando eu jogo o farol alto, aí já era, o baixo para de funcionar, já comprei o canceller, já testei meu bi-xenon em outro carro e está perfeito, me ajudem pois já não sei mais o que fazer, o que esse carro tem que não aceita o xênon.
  5. Boa noite galera, gostaria que alguém podes se me ajudar pois estou com muita dificuldade para instalar o bi-xenon, já comprei o canceller, e mesmo assim fui instalar hj e nada. O farol baixo até fica ligado normal, mas quando eu pisco o farol o baixo se apaga e não ascende mais, me ajudem a descobrir esse problema, defeito na lâmpada e no reator não é pois testei em outro carro e funcionou normal, mas não consigo de jeito nenhum achar o problema. Desde de já agradeço.
  6. Mas wd40 não mancha a pintura do carro? Valeu mano, acho q vou tentar água quente.
  7. Boa noite galera. Alguém pode me ajudar de um jeito bem simples de como posso remover a cola super bonder da lataria do carro, pois fui colar a antena para não robarem e acabou escorrendo um pouco no teto do carro, me ajudem por favor. Mas eu não quero passar lixa no carro não. Será q o descola tudo, afeta a lataria do carro? Abs.
  8. Boa noite galera. Estava tb com mesmo problema de vcs em relação ao bi-xenon H4-3, e comprei o canceller e funcionou mas o erro do painel esse ainda não tem solução.
  9. Boa Tarde Galera! Vou instalar o xenôn no farol de milha do meu onix, alguem aqui ja fez ou sabe como faço para tirar o para-choque dianteiro? tenho que tirar o para-choque para mexer no farol de milha? Valeu galera.