Alfredo Netto

Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

Alfredo Netto's Achievements

1. Salve grande SnupP! Alguns meses depois, cá estou aqui de novo, dessa vez pra baixar o "trator"! Venho tirar umas dúvidas e pedir orientações... Estou querendo apenas por as molas esportivas e conservar os amortecedores originais. Detalhe, quero algo discreto. Não vou por até chão cobrindo pneu. Daí, primeiramente, queria saber se teria alguma bronca com os orgãos de trânsito a substituição da molas originais pelas esportivas, em seguida gostaria de saber se com o peso das pessoas ou carga faz com que o carro baixe demais e fique raspando em quebra-molas ou em algo, outra era se existem modelos de molas que mostrem a altura que o carro irá ficar, e a última é as marcas que você me indicaria? p.s: eu subi pra 205/45 R17 Phanton Brother, desde já, como sempre, muito grato! Abraço, Man!
  2. Porra, Man! Muito obrigado! Ja testei na Br sim! Me deu estabilidade e me senti mais seguro nas curvas. Ele fazia 17.5 Km/L esta fazendo 15 Km/L achei legal, comparado a economia dele! Estou pondo 37 por conta dos buracos, esta de boa! Mas irei anotar as dicas das outras libras sim! Quanto a consultória só gratidão mesmo. Mas tenho algo que irá lhe deixar envaidecido. Conversando com carinha lá da Pirelli, assim como, outro amigo meu, ambos usuários do nosso Clube, me disseram que eu estava em boas mãos! Que se tratando de Pneus, Rodas e Suspensão o SnupP era o PICA do Clube do Onix! - Putz! Fala aê se o envaidecimento/reconhecimento não é melhor do que cinquentão não!?...rs Grato mesmo, e faz JUS aos elogios!!!
  3. Aê snupP, como prometido taí! 205/45 17 Phantom Muito Obrigado! Ficou foooda! A traseira esta um pouco baixa pq as rodas antigas ainda estavam na mala! Aproveitar para tirar uma última dúvida, na loja entre vendedores e mecanicos, ficou confuso pra mim as libras de ar que posso colocar, uns me aconselharam 35 outros 40L. Como onde moro tem um pouco de buraco, preciso dele com resistência. O que tu me diz? Desde já, um forte abraço e grato pelas dúvidas tiradas! Aê snupP, como prometido taí! 205/45 17 Phantom Muito Obrigado! Ficou foooda! A traseira esta um pouco baixa pq as rodas antigas ainda estavam na mala! Aproveitar para tirar uma última dúvida, na loja entre vendedores e mecanicos, ficou confuso pra mim as libras de ar que posso colocar, uns me aconselharam 35 outros 40L. Como onde moro tem um pouco de buraco, preciso dele com resistência. O que tu me diz? Desde já, um forte abraço e grato pelas dúvidas tiradas! p.s: Estou repetindo a postagem, pois não tive a certeza se tinha citado o usuário SnupP, as imagens que citei estão na postagem anterior!
  4. snupP, Vlws, Man! Mais uma vez decisivo em minha escolha! Grato! Ficarei te devendo a foto do Onix como ficou, até próximo sábado estarei postando por aqui! Abração!!!
  5. SnupP, acertei tudo com o cara da loja, inclusive até o pneu que iria colocar, no caso um 205/45 R17 - P7 da Pirreli. Porém, em cima da hora ele me diz que só tem o Phanton da Pirelli ou Michelin, ambos com a mesma referência. Tentei todos os representantes da Pirelli onde moro, mas o P7 esta em falta. Tu me aconselha air de Pirelli Phantom ou Michelin? Desde já, muito grato!
  6. snupP, Muito Obg! Me veio outra dúvida, com o 205/45 no Onix, quando for viajar e o carro estiver completo e com malas tbm (não aquelas malas de concreto...hehe). Tu acha que rasparia, ou não 205/45 é ideal, mesmo completo e com malas o carro suporta? Desde já, muito grato. Abração!
  7. Boa noite, snupP! Meu Onix é 1.4 AUT, estou querendo mudar para 205/45 R17. Gostaria de saber se irá alterar o Odômetro, e se o consumo de combustivel é significativamente alto? Desde já, muito grato pelas pacientes respostas...Abração!