CAIORRTS

Chevrolet
    Onix LT 1.0

CAIORRTS's Achievements

1. Sim, o meu é o LT 1.0 Dei uma olhada ontem e o site continua errado. O que mudou?
  2. Lista pra gente os itens que você percebeu faltando. Com certeza não veio no meu também. Não esquece das fotos
  3. Juquenha, estou com o mesmo problema. Não veio: > Controles e saídas de ar com detalhes cromados; > Espelhos retrovisores externos na cor do veículo; > Maçanetas internas cromadas; > Painel de portas com tecido; > Luzes individuais de leitura; > Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo; > Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro; > Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro. Você poderia me enviar a cópia da petição inicial? Meu email é caiorrts@gmail.com Muito obrigado!
  4. Aew pessoal. Recebi ontem meu Onix LT 1.0 2014/2015 e percebi que realmente estão faltando vários itens de série informados pelo site da GM e pela vendedora. Segue abaixo: > Alça dianteira de teto; > Controles e saídas de ar com detalhes cromados; > Espelhos retrovisores externos na cor do veículo; > Maçanetas internas cromadas; > Painel de portas com tecido; > Luzes individuais de leitura; > Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo; > Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro; > Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro. Estou querendo entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Alguém aqui já fez isso, ou tem alguma experiencia nesse processo?
  5. Não da pra fazer boot no DVD Player. Já pela entrada HDMI podemos ter a imagem do equipamento e utilizar via touch.
  6. Pessoal da uma olha nesse tópico. http://clubedoonix.com.br/topic/13181-mini-pc-android-no-dvd/?hl=android Pode interessar vcs!
  7. Boa tarde a todos do Clube do Onix. Meu nome é Caio Rocha sou analista de sistemas e acabei de comprar o Onix sem o Mylixo... how! Mylink. Sou viciado em tecnologia, então pesquisei bastante sobre aparelhos DVDs com sistema operacional android, mas pelo que encontrei são muito caros e de procedência duvidosa ¬¬ As melhores opções foram o Pioneer AVH-X8580BT e o Sony XAV-701BT, não tem o sistema android, mas ambos tem a opção de conexão via adaptador MHL no celular. Então pensei, pensei e lembrei que existem Mini PCs com sistemas operacional Android, parecidos com pendrives "gigantes" e saída HDMI, ou seja, podemos ligá-los na entrada HDMI do DVD do carro e ter o sistema operacional android completo, com todos os aplicativos. Basta testar para ver o funcionamento, tipo o touch da tela, GPS, entre outras funcionalidades. Achei um vídeo que um maluco fez isso e parece que funcionou perfeitamente. Segue abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=yxolRRAwYHs Lembrando que o DVD Player do carro deve ter entrada HDMI para funcionar. É isso galera, quem tiver um equipamento desse e um DVD com HDMI, faz o teste e posta aqui pra gente. Vou ver se encontro alguém que tenha e se conseguir mando aqui pro cs! Grande abraço! Se beber não dirija ;P