adrianomix

Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

adrianomix's Achievements

1. Tem que tomar cuidado com a fonte. Não só em relação ao 12V, porém com a amperagem. O Mylink embora seja robusto, a placa é muito sensível, e se não aterrada ligando fora do carro pode queimar a placa. Sugiro você levar a alguém que entende de componentes eletrônicos para testar os resistores, etc O que pode ser fácil de resolver, muitas vezes piora fazendo testes sem conhecer. É uma dica, embora o Clube seja rico em detalhes onde o usuário possa resolver por conta própria na grande maioria dos casos. Ou se seu carro estiver na garantia, leve a uma autorizada e diga que parou de funcionar.
  2. Bom dia. Tenho um Samsung Galaxy S5 G900m, com Android 6.0.1 atualização do Mylink 24.5 não fiz roteamento. Eu consigo espelhar o celular no Mylink via RockScout, meu celular fica com a tela escura, e só consigo usar no mylink, alguém pode ajudar. Só consigo acessar o celular quando removo o cabo USB.;
  3. No meu caso, estou apenas com um ícone apenas do Mirrorlink, tenho um Samsung A5 e não consegui parear nada, estou usando cabo original da Samsung.
  4. Boa noite. Atualizei novamente o Mylink para 24.5 troquei o arquivo MgrMcm.exe do Russo e agora funciona o video movimento + camera de ré. Obrigado e você a todos os membros deste grupo; O problema agora que estou tendo é com o Mirror. O telefone fone conecta normal pelo via cabo USB, clico no app Mirror no Mylink, aparece um ícone chamado Phone, porém quando clino nete diz que não consegue localizar, meu celular é um Samsung A5. O procedimento que fiz foi apenas colocar o arquivos appinfo nas pastas storage e storage2
  5. Quando vc se refere ao desbloqueio na CCS (concessionária), meu carro veio de fabrica com camera de ré e esta funcionando, então entende-se que já vem desbloqueada certo?
  6. Vou tentar, apenas para explicar eu segui um vídeo que tinha no Youtube, para atualizar o mylink para a versão 24,5 e liberava junto o vídeo em movimento. Vi que após atualização o vídeo liberou porém a câmera de ré não. Peguei o arquivo de backup e coloquei nas duas pastas. A câmera de ré voltou a funcionar sem as linhas, porém o vídeo em movimento travou novamente.
  7. Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar.
  8. Boa tarde. Sou novo no Fórum, porém com um Onix a 2 anos, 2014, 2015 meu carro veio com Mylink e Camera de ré de fabrica. Fiz a atualização do Mylink versão 24,5 com liberação do vídeo em movimento. Porém a câmera de ré parou de funcionar. Sabem informar se já existe solução para isso. Obrigado desde já se puderem ajudar. Abraço.
  9. 1.0 - Preto LT 2014/2015 Gasolina Comum Trecho misto AR desligado a maior parte do tempo. MÉDIA 14.09k/l KM 2.254