rafaelhduarte

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que rafaelhduarte postou

  1. pode deixar que dou sim, mas ainda vai demorar um pouco por conta de outras cisas que estou fazendo no carro. hehehhee
  2. hoje ja estou usando 17 205 e posso dizer uma coisa.... ja cheguei a conclusão de que nunca vou conseguir no prisma a estabilidade do meu 307 nem de perto, posto que o projeto nao deu atenção a uma boa estabilidade, mas vou ainda v se consigo melhorar um pouco com molas eibach
  3. veja o meu prisma, com rodas originais 17 pneu 205/45 altura original
  4. tenho o mesmo problema, meu carro e meu desde zero e notei assim que fiz a primeira viagem com ele. hoje ta melhor um pouco por conta dos pneus 205. ja levei em tudo que e canto e nao tem nada no carro, mas acho que e projeto mesmo dele.
  5. pois e acho que vou fazer isso mesmo so esperar chegar o volante pra resolver ja chegou o hard disk
  6. Entendi, muito obrigado pela resposta. Já to em contato com uma pessoa que me indicaram, mas morrendo de medo de mandar minha central e os correios extraviarem.
  7. Eu li sim, mas ainda nao entendi como faz essa reprogramação da bcm e ele faz a comunicação. Queria saber como q é feita. Pq e complicado ter q pagar 400 reais pra isso.
  8. @Wellington Damasceno teve algum sucesso na tentativa???
  9. também gostaria de saber, seria bom se alguém com conhecimento tirasse essa duvida!
  10. Eu já desisti, muito complicada essa reprogramação!!!
  11. Cara tb sou de Natal-RN e tenho um Ltz 2014, mas o meu acho q só aparece a função com o carro ligado e não só meia chave
  12. o meu aconteceu isso, e um ltz 2014 e troquei na garantia o forro do teto sem qualquer custo!
  13. bacana demais, tem fotos deles instalados no carro????
  14. rapaz quem descobri isso certamente ganha um troféu, acho que e o acessório mais desejado hj no club!
  15. meu objetivo tb e muito mais iluminação que estetico
  16. Olá pessoal, Eu sou proprietário de um prisma LTZ 2014 e estou querendo colocar lâmpadas mais fortes no meu carro no lugar das halogenas, eu inclusive ja usei uma lâmpada de super led de 3200 lúmens cada uma, mas o resultado nao foi muito agradável, pois o faixo se espalhava como um neblina e a iluminação era péssima. Pergunto a vcs se ja conseguiram fazer alguma troca que deixassem vcs satisfeitos, pois estou pensando seriamente em pesquisar mais sobre as Philips Ultinon LED, que me pareceu nos videos ser muito boa. Algum de vcs conhecem esta lampada? ou saberia me sugerir alguma outra que fosse eficiente, pois infelizmente o xenon eu teria problema tanto com a duração do farol como com a policia. obg!!!
  17. Eu coloquei super led h4 de 3200 lumens cada lampada, totalizando 6400.... achei ruim, pois nao fica uma regulagem legal, o farol alto vai quase no ceu! e a iluminação e longa, porem fraca, como se tivesse espalhado demais!
  18. E como se fosse isso do carro ser leve. solto o volante ele vai retinho, já verifiquei alinhamento e cambagem e tão ok. E como se na hora de uma baixa da pista ele desse uma puxadinha pro lado mesmo mantendo o volante reto. Tenho um fit tb e nao noto isso. Mesmo com uma baixa ele vai retinho sem puxar. Tanto q se eu soltar o volante e me deparar com a irregularidade no nivel ele puxa um bocado ao passar por ela, mas segurando firme o volante ele puxa um pouco. vou tentar verificar isso tb entao.
  19. rafaelhduarte

    Problema De Estabilidade

    Pessoal, apesar de ja ter visto alguns tópicos relacionados, percebi q nenhum foi ao ponto final, e que também ja estavam bem antigos e ate com enfoque em outro assunto que foi desenrolando. Seguinte.... Comprei um prisma ltz a pouco mais de 2 meses, ja rodei uns cinco mil em tres viagens que fiz. Perecebi que na rodovia, quando conseguimos manter uma velocidade constante, o meu carro nao mantém a trajetória, acontecendo de em alguns momentos eu ter de corrigi-la ainda que sem passar por outro carro, seja no fluxo ou contra fluxo. Levei pra cs e deram um arrocho na caixa de direção, mas nada....depois levei pra verificar o alinhamento e cambagem, que apesar de nao ta ok na traseira, estava dentro da margem tolerável, oq me dito por uma empresa da área, ja que nao confio na cs. O alinhador corrigiu no alinhamento dando uma compensada e ficou bem melhor, mas nada que fosse o cerne do problema. Enfim.... Percebo q nao tinha problema na cambagem e alinhamento, arrochou a caixa de direcao mas o carro continua sem firmeza acima de 100 a 120. Acho o carro top mas esse problema ta me tirando do serio, parece q tem uma foguinha de caixa de direção. Alguém tem uma opiniao?