rafaelhduarte

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Posts postados por rafaelhduarte

  1. Em 26/03/2018 at 13:58, Ricardo1993 disse:

    Ola snupP, eu sou novo por aqui e tbm estou começando meu projeto no meu Prisma LTZ 17, o que gostaria de saber? Trocando as rodas originais por aro 17, qual o pneu ideal para não dar dor de cabeça? Pois ja acho a original show e sabendo que tem dela aro 17 ja fico empolgado em colocar e saber o resultado final depois.

    veja o meu prisma, com rodas originais 17 pneu 205/45 altura original

     

  2. Em 16/03/2018 at 16:32, Clerecutzo disse:

    O melhor seria vc levar o carro lá. Se resolver enviar pelos correios, prefira sedeX que as chances de perderem são menores e pague o seguro pra não chorar depois. Transportadoras como a jadlog tb é uma boa mas o ideal mesmo é levar o carro. 

    Eu já estou com quase tudo, só falta o modulo de controle do piloto automático pra instalar.

    pois e

    acho que vou fazer isso mesmo

    so esperar chegar o volante

    pra resolver

    ja chegou o hard disk

     

  3. Em 07/03/2018 at 12:09, Clerecutzo disse:

    Bro, é assim:

    Diferente das centrais normais (pioneer, kenwood, etc.) o controle do volante não se comunica diretamente com o mylink. A central bcm é quem entende o controle no volante, traduz e comanda o mylink.

    Quando o carro não vem com controle, essa função da bcm está desabilitada ou não existe. Então pode fazer a ligação física que ainda não funcionará. O que os técnicos fazem é usar um "scanner" próprio da gm para habilitar ou reprogramar (atualizar o programa, também conhecido como firmware, da mesma) a fim de reconhecer o controle do volante e comandar o mylink.

    Se não tiver esse scanner da gm e os programas (que custa caro), não tem como ser feito em casa.

    O que ficou confuso, pergunte aí. 

    Entendi, muito obrigado pela resposta. Já to em contato com uma pessoa que me indicaram, mas morrendo de medo de mandar minha central e os correios extraviarem.

  4. Em 30/01/2018 at 13:50, Clerecutzo disse:

    Caraca, a galera não lê... Tudo o q foi perguntado nessa página já foi respondido em páginas anteriores.

    Eu li sim, mas ainda nao entendi como faz essa reprogramação da bcm e ele faz a comunicação. Queria saber como q é feita. Pq e complicado ter q pagar 400 reais pra isso.

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  5. Em 19/05/2017 at 10:59, cassiano disse:

    Led eu ainda não usei, pois há muitas criticas sobre a qualidade da iluminação.

    Eu uso Osram Night Breaker... meu foco é iluminar mais, e não me preocupar só com a estetica branca.
    estou satisfeito, ilumina muito.

    meu objetivo tb e muito mais iluminação que estetico

  6. Olá pessoal,

    Eu sou proprietário de um prisma LTZ 2014 e estou querendo colocar lâmpadas mais fortes no meu carro no lugar das halogenas, eu inclusive ja usei uma lâmpada de super led de 3200 lúmens cada uma, mas o resultado nao foi muito agradável, pois o faixo se espalhava como um neblina e a iluminação era péssima.

     

    Pergunto a vcs se ja conseguiram fazer alguma troca que deixassem vcs satisfeitos, pois estou pensando seriamente em pesquisar mais sobre as Philips Ultinon LED, que me pareceu nos videos ser muito boa.

     

    Algum de vcs conhecem esta lampada? ou saberia me sugerir alguma outra que fosse eficiente, pois infelizmente o xenon eu teria problema tanto com a duração do farol como com a policia.

     

    obg!!!

  7. E como se fosse isso do carro ser leve. solto o volante ele vai retinho, já verifiquei alinhamento e cambagem e tão ok.

    E como se na hora de uma baixa da pista ele desse uma puxadinha pro lado mesmo mantendo o volante reto.

    Tenho um fit tb e nao noto isso. Mesmo com uma baixa ele vai retinho sem puxar.

    Tanto q se eu soltar o volante e me deparar com a irregularidade no nivel ele puxa um bocado ao passar por ela, mas segurando firme o volante ele puxa um pouco.

    Concordo com o Dric e ainda digo mais, quando você viaja você consegue notar um arrasto dinâmico do carro provocado pelo vento? Você viaja por estradas que cortam montanhas ou canaviais?

    Digo isso porque costumo ir a Sergipe e pego a BR-101. Antes de chegar a BR eu passo por uma parte no meu estado que é aberto e ao redor é cheio de plantação da cana. O arrasto dinâmico em cima do carro é muito grande. Tanto que um diz eu fiz um teste e o carro não conseguiu passar de 170 km/h, tamanha força do vento kkkkkkkkkkkkk

    Veja se não é isso.

    vou tentar verificar isso tb entao.
  8. Pessoal, apesar de ja ter visto alguns tópicos relacionados, percebi q nenhum foi ao ponto final, e que também ja estavam bem antigos e ate com enfoque em outro assunto que foi desenrolando.

    Seguinte.... Comprei um prisma ltz a pouco mais de 2 meses, ja rodei uns cinco mil em tres viagens que fiz.

    Perecebi que na rodovia, quando conseguimos manter uma velocidade constante, o meu carro nao mantém a trajetória, acontecendo de em alguns momentos eu ter de corrigi-la ainda que sem passar por outro carro, seja no fluxo ou contra fluxo.

    Levei pra cs e deram um arrocho na caixa de direção, mas nada....depois levei pra verificar o alinhamento e cambagem, que apesar de nao ta ok na traseira, estava dentro da margem tolerável, oq me dito por uma empresa da área, ja que nao confio na cs.

    O alinhador corrigiu no alinhamento dando uma compensada e ficou bem melhor, mas nada que fosse o cerne do problema.

    Enfim.... Percebo q nao tinha problema na cambagem e alinhamento, arrochou a caixa de direcao mas o carro continua sem firmeza acima de 100 a 120.

    Acho o carro top mas esse problema ta me tirando do serio, parece q tem uma foguinha de caixa de direção.

    Alguém tem uma opiniao?