SERGIO NODA

Tudo que SERGIO NODA postou

1. Quando eu tinha um LT 1.0 2015 o banco era interiço,no lugar já vinha com as pontas do parafuso na carroceria para se usar o bi-partido. Se essas tampas der para tirar com certeza terá como instalar o bi-partido. Terá que usar parafusos com porcas e arruelas.
  2. Comigo tbm está acontecendo isso. Ele direciona para o facebook.
  3. Leva para verificar o nível do óleo. No meu veio com nível baixo. E o cambio agora ronca.
  4. Eu tenho e uso óculos solar polarizado. Tira todos os reflexos. Vou comprar um que pode se usar á noite. Assim tira o reflexo do painel e dos faróis que vem sentido contrário. Podem procurar no site:www.jfsun.com.br
  5. É para fazer o barulho injetando a gasolina. Ai pegaria de primeira. Leva na css.
  6. No seu carro não tem botão no painel e chave canivete? Se tiver eu mandaria retirar a fechadura e tampar o buraco.
  7. Eu uso essas lampadas já a quase 2 anos. Ilumina mais forte que as comuns e não é amarelada.
  8. Olá membros do clube. Estou com um pequeno problema. Desde que retirei meu ONIX LT 1.4 manual 15/15 em setembro notei que a quarta e a quinta marcha está roncando quando ando em baixa. Como aqui em SP o limite agora é 50 km. Então quando estou em quarta ou quinta marcha a 50 km sem acelerar muito noto que está roncando. Agora se está em alta não ronca. Já levei 1 vez na Vigorito onde o mecânico andou e falou que é normal.É que estou usando marcha alta para a velocidade. Ele nem sequer olhou o nível do óleo. Depois levei na Nova onde o mecânico andou e notou que estava roncando e colocou no elevador e viu que o nível estava baixo.Pegou e completou. Como continuou roncando,mandei email para chevrolet relatando o caso e que entrou em contato comigo e mandou levar novamente na Nova para que o mecânico fizesse um laudo do câmbio. Na Nova o chefe da oficina tbm notou que está roncando. Só que deixou a OS em aberto me alegando que precisaria andar em um outro onix 1.4 para ver se realmente o câmbio ronca ou não. No LT 1.0 não roncava nada. Gostaria de opinião dos donos que tem LT 1.4. Está parecendo o câmbio do celta que ronca a quinta marcha.
  9. Para que vou usar uma terceira com giro mais alto a 40 a 50 km Uso a 4 que o giro fica mais baixo e o consumo é menor.
  10. O ronco escuto com os vidros fechados e som desligado. Começa a roncar quando esta na quarta marcha a 40 km e na quinta tbm quando esta por volta dos 45 km. Se aumentar a velocidade o barulho some. Somente faz quando se usa a marcha alta em velocidade baixa. Na css falaram que eu estava dirigindo de forma errada.Que deveria esticar mais as marchas. Como andar a 50 km em terceira é forcado um pouco.Giro do motor trabalha mais alto
  11. Não consegui resolver. Nas css o mecanico pegou 2 modelos que estava na revisão para darmos a volta. Todos fazer o mesmo barulho. Alegam ser normal. Em outra queriam que eu deixassem o carro para o tecnico da gm fizessem os testes. Não deixei.Vai saber quanto tempo iria ficar sem carro. Ai iriam dizer que está normal. Quando eu tinha 1.0 não roncava nada.Era silencioso.
  12. Eu estou satisfeito com meu LT 1.4. Hoje começo a rodar na UBER aqui em SP.
  13. Deve ser algum equipamento que está roubando carga. Meu carro chega a ficar 2 semanas sem ligar.E pega de primeira. Na garagem não uso o alarme.Tranco pela chave.
  14. Se vc pretende rodar como uber,melhor seria como o Cristiancl disse um prisma. Se não der pode ir de onix 1.4 que o espaço interno é o mesmo. O espaço para passageiro atras é mais apertado no hb20 que no onix. Faça teste drive nos dois carros.
  15. Quando eu tinha 14/15 1.0 acontecia a mesma coisa. Mas só com motor frio e ar ligado,quando ia sair e tinha que manobrar em subida. Agora com motor 1.4 não acorre isso.
  16. Pelo que eu vi no Onix ltz não serve como luz diurna.Somente como lanterna. Procure matérias sobre Onix ltz.
  17. Mas porque a pergunta? Que eu saiba são todos iguais. Ou seu carro é modelo 2017?
  18. Estive verificando os documentos e achei os comprovantes do ipva. Do ano passado o valor a vista era de R$ 1.505,87 desse ano foi R$ 1.465,71. E esse ano teve a redução do valor do seguro obrigatório.
  19. O meu é 15/15. Teve um desconto sim.Agora não sei te dizer de quanto. O calculo é feito pelo valor do carro. Cada ano que passa é para diminuir.
  20. Faz um teste.Coloca a lampada no lugar para ver se funciona. Se vc tiver aquela solda de eletronico,é só derreter um pedacinho de arame de solda. Se não funcionar compra uma nova que é baratinho.
  21. Vc pode ir nas casas de auto peças procurar. Marcas conhecidas são Bosch e NGK. Na css vc vai pagar o dobro.Mas mesmo assim pesquise.
  22. Quando vc aciona o alarme o vidro sobe e desce e dá 2 toque do alarme é porque o vidro está emperrando. Lubrifica as canaletas com WD-40. Quanto ao banco trazeiro veja se não desencaixou o assento do encaixe na carorceria.
  23. Sim.Vc pode pagar o IPVA e o seguro agora. O licenciamento vc faz quando for o prazo do final da sua placa.
  24. Não.É em todos os carros.
  25. Olá.Acho que não precisa. O travamento e destravamento vc pode fazer pela porta do motorista mesmo.