SERGIO NODA

Tudo que SERGIO NODA postou

1. amortecedor muito duro

Quantas libras vc esta usando nesses pneus?? Quando eu tinha o onix 14/15 que era 1.0 que tinham pneus aro 14 excelence da goodyear eu achava ele mais duro que o atual 1.4 que usam aro 15 efficientgrip da goodyear. No anterior o mecanico da css mandava usar 28 libras que o carro ficava mais macio.Nesse atual uso 32 como recomendado no manual. creio que se abaixar para 30 libras pode ser que fique mais macio,mas o consumo poderá aumentar. Nos modelos novos usam 35 libras.Deve pular demais.
  2. Revisão 40.000Km

Entra no site da chevrolet para consultar o valor e serviço a ser realizado. Acho esse valor absurdo.
  3. Revisão de 20.000km

Pela sua kilometragem as pastilhas não precisa trocar. Mas como seu carro é fabricação 2014,tem que trocar o fluído de freio a cada 2 anos. Vc pode consultar no manual.
  4. Problemas na partida e perda de força

Pode ser por causa da gasolina adulterado. É com etanol que solta agua.Gasolina nem tanto.
  5. Forro Capô Temperatura E Anti Ruido

Dizem que esfregar limão tira a mancha. Eu nunca testei.
  6. Defeitos em Geral

No escapamento é marca de solda. No meu eu pintei de preto. Vc fala das velas esbranquiçadas. São os cabos de velas.Vc pode tirar e limpar.
  7. Calibragem dos pneus

Vc pode olhar no manual. A calibragem de 35 libras é para versão que usa aro 14. A versão que usa aro 15 é de 32 libras. Meu Onix é LT com aro 15. Só se a GM mudou a calibragem dos pneus. Mas vc pode usar 32 libras para fazer um teste
  8. Defeitos em Geral

Fica sem freio mesmo. Tem pisar com força e puxar o freio de mão para evitar bater. Já tive 1.0 e várias vezes passei apuros. É mesma coisa que vc soltar o carro na descida com motor desligado e pisar no freio. O carro fica sem freio.
  9. Chave Canivete!

A chave reserva é simples sem os comandos. Vc pode comprar no mercado livre e mandar no chaveiro para fazer uma igual a original. O carro estando com alarme ativado vc pode abrir que irá disparar o alarme,mas o toque são curtos.Ai vc coloca a chave no contato e vira como fosse lugar o carro que irá desligar o alarme.
  10. Calibragem dos pneus

Para esses pneus o recomendado é 32 libras 35 libras é indicado para 185/70/R14 Quando eu tinha a versão 1.0 que era aro 14 usava 28 libras.Com 35 libras o carro pulava demais.
  11. Vidro Eletrico Não Sobe Após Acionar Alarme

Parece que a linha Joy os vidros não são dos tipos um toque para subir e descer.
  12. Calibragem dos pneus

Seu carro é 1.0 ou 1.4? Se for 1.0 é 35 libras e 1.4 é 32 libras.
  13. DUVIDAS

Seu carro ainda é versão antiga. Então a cor é azul sky. Como vc é de SP procura na internet a loja FERKAUTO Essa loja fica em diadema. meu friso foi comprado lá. É de boa qualidade.
  14. Farol do Onix original vs Paralelo

Veja no seu carro a marca do farol. Creio que seja da Cibié. Procure tbm no mercado livre.
  15. BATIDA

Com ctz é PT.
  16. Preço Troca Pastilha

Em breve terei que efetuar a troca das pastilhas de freio. Ja consultei a css e me pediram o valor de R$ 310,00 e com desconto fica em R$ 280.00. Fora da css me pediram R$ 260,00. Nesses centro automotivos eu achei por R$ 160.00.Mas a pastilhas é da marca SYL. Para quem trocou fora da css,que marca utilizaram e qual o valor. Grato.
  17. Fluído do Cambio MANUAL

Vc abrindo o capo e olhando a caixa de cambio onde tem as varetas dos engates. Vc verá um bujão similar que vai no carter. Terá que soltar com chave.
  18. Vidro Eletrico Não Sobe Após Acionar Alarme

Os vidros e travas já vieram de fabrica ou mandou instalar? Vá na css onde comprou e pergunte ao vendedor. Procure no you tube,mas acho que na linha 2017 os vidros não são mais de um toque para subir e descer.
  19. Banco de Couro Original GM

O assento é só encaixado por travas. É só puxar para cima que se solta. Para colocar de volta é só fazer pressão para baixo que se encaixa.
  20. Vc quer dizer no assoalho??? Se for no assoalho do lado esquerdo é porque em baixo esta localizado o escapamento. Ali esquenta mesmo.
  21. Banco bipartido do Onix 2014 no Onix 2017

Quando eu tinha um LT 1.0 2015 o banco era interiço,no lugar já vinha com as pontas do parafuso na carroceria para se usar o bi-partido. Se essas tampas der para tirar com certeza terá como instalar o bi-partido. Terá que usar parafusos com porcas e arruelas.
  22. Problemas com o forum

Comigo tbm está acontecendo isso. Ele direciona para o facebook.
  23. Marcha Arranhando Da 1ª Para A 2ª Marcha

Leva para verificar o nível do óleo. No meu veio com nível baixo. E o cambio agora ronca.
  24. Alguém tem uma "grelha" no parabrisas ?

Eu tenho e uso óculos solar polarizado. Tira todos os reflexos. Vou comprar um que pode se usar á noite. Assim tira o reflexo do painel e dos faróis que vem sentido contrário. Podem procurar no site:www.jfsun.com.br
  25. Onix Zero KM falhando na primeira frio

É para fazer o barulho injetando a gasolina. Ai pegaria de primeira. Leva na css.