SERGIO NODA

SERGIO NODA last won the day on June 21

SERGIO NODA had the most liked content!

170 Excelente

1 Seguidor

Sobre SERGIO NODA

Assíduo
  • Data de Nascimento 04-02-1968

São Paulo
    SÃO PAULO
    CHEVROLET
    ONIX LT 1.4 VERMELHO 15/15

Últimos Visitantes

1.910 visualizações
  1. BATIDA

Com ctz é PT.
  2. Preço Troca Pastilha

Em breve terei que efetuar a troca das pastilhas de freio. Ja consultei a css e me pediram o valor de R$ 310,00 e com desconto fica em R$ 280.00. Fora da css me pediram R$ 260,00. Nesses centro automotivos eu achei por R$ 160.00.Mas a pastilhas é da marca SYL. Para quem trocou fora da css,que marca utilizaram e qual o valor. Grato.
  3. Fluído do Cambio MANUAL

Vc abrindo o capo e olhando a caixa de cambio onde tem as varetas dos engates. Vc verá um bujão similar que vai no carter. Terá que soltar com chave.
  4. Infelizmente fui o premiado da vez

Com ctz a seguradora irá mandar arrumar. Vão trocar as portas e a lateral completa. Depois da pericia vc diz o resultado.
  5. Vidro Eletrico Não Sobe Após Acionar Alarme

Os vidros e travas já vieram de fabrica ou mandou instalar? Vá na css onde comprou e pergunte ao vendedor. Procure no you tube,mas acho que na linha 2017 os vidros não são mais de um toque para subir e descer.
  6. Banco de Couro Original GM

O assento é só encaixado por travas. É só puxar para cima que se solta. Para colocar de volta é só fazer pressão para baixo que se encaixa.
  7. Vc quer dizer no assoalho??? Se for no assoalho do lado esquerdo é porque em baixo esta localizado o escapamento. Ali esquenta mesmo.
  8. Banco bipartido do Onix 2014 no Onix 2017

Quando eu tinha um LT 1.0 2015 o banco era interiço,no lugar já vinha com as pontas do parafuso na carroceria para se usar o bi-partido. Se essas tampas der para tirar com certeza terá como instalar o bi-partido. Terá que usar parafusos com porcas e arruelas.
  9. Problemas com o forum

Comigo tbm está acontecendo isso. Ele direciona para o facebook.
  10. Marcha Arranhando Da 1ª Para A 2ª Marcha

Leva para verificar o nível do óleo. No meu veio com nível baixo. E o cambio agora ronca.
  11. Alguém tem uma "grelha" no parabrisas ?

Eu tenho e uso óculos solar polarizado. Tira todos os reflexos. Vou comprar um que pode se usar á noite. Assim tira o reflexo do painel e dos faróis que vem sentido contrário. Podem procurar no site:www.jfsun.com.br
  12. Onix Zero KM falhando na primeira frio

É para fazer o barulho injetando a gasolina. Ai pegaria de primeira. Leva na css.
  13. Fechadura porta mala Onix 2015

No seu carro não tem botão no painel e chave canivete? Se tiver eu mandaria retirar a fechadura e tampar o buraco.
  14. Philips H4 X-treme Vision 100% + Luz 3350k

Eu uso essas lampadas já a quase 2 anos. Ilumina mais forte que as comuns e não é amarelada.
  15. CÂMBIO RONCANDO

Para que vou usar uma terceira com giro mais alto a 40 a 50 km Uso a 4 que o giro fica mais baixo e o consumo é menor. Quando vc pegar uma avenida plana e longa na 4 quando estiver entre 40 a 50 km sem acelerar muito tenta escutar se faz algum ronco. Na mesma velocidade coloca na 5 para tentar ouvir. Se vc acelerar para aumentar a velocidade o ronco some.