SERGIO NODA

SERGIO NODA last won the day on June 21

SERGIO NODA had the most liked content!

169 Excelente

Sobre SERGIO NODA

Assíduo
  • Data de Nascimento 04-02-1968

São Paulo
    SÃO PAULO
    CHEVROLET
    ONIX LT 1.4 VERMELHO 15/15

Últimos Visitantes

1.805 visualizações
  1. Quando eu tinha um LT 1.0 2015 o banco era interiço,no lugar já vinha com as pontas do parafuso na carroceria para se usar o bi-partido. Se essas tampas der para tirar com certeza terá como instalar o bi-partido. Terá que usar parafusos com porcas e arruelas.
  2. Comigo tbm está acontecendo isso. Ele direciona para o facebook.
  3. Leva para verificar o nível do óleo. No meu veio com nível baixo. E o cambio agora ronca.
  4. Eu tenho e uso óculos solar polarizado. Tira todos os reflexos. Vou comprar um que pode se usar á noite. Assim tira o reflexo do painel e dos faróis que vem sentido contrário. Podem procurar no site:www.jfsun.com.br
  5. É para fazer o barulho injetando a gasolina. Ai pegaria de primeira. Leva na css.
  6. No seu carro não tem botão no painel e chave canivete? Se tiver eu mandaria retirar a fechadura e tampar o buraco.
  7. Eu uso essas lampadas já a quase 2 anos. Ilumina mais forte que as comuns e não é amarelada.
  8. Para que vou usar uma terceira com giro mais alto a 40 a 50 km Uso a 4 que o giro fica mais baixo e o consumo é menor.
  9. O ronco escuto com os vidros fechados e som desligado. Começa a roncar quando esta na quarta marcha a 40 km e na quinta tbm quando esta por volta dos 45 km. Se aumentar a velocidade o barulho some. Somente faz quando se usa a marcha alta em velocidade baixa. Na css falaram que eu estava dirigindo de forma errada.Que deveria esticar mais as marchas. Como andar a 50 km em terceira é forcado um pouco.Giro do motor trabalha mais alto
  10. Não consegui resolver. Nas css o mecanico pegou 2 modelos que estava na revisão para darmos a volta. Todos fazer o mesmo barulho. Alegam ser normal. Em outra queriam que eu deixassem o carro para o tecnico da gm fizessem os testes. Não deixei.Vai saber quanto tempo iria ficar sem carro. Ai iriam dizer que está normal. Quando eu tinha 1.0 não roncava nada.Era silencioso.
  11. Eu estou satisfeito com meu LT 1.4. Hoje começo a rodar na UBER aqui em SP.
  12. Deve ser algum equipamento que está roubando carga. Meu carro chega a ficar 2 semanas sem ligar.E pega de primeira. Na garagem não uso o alarme.Tranco pela chave.
  13. Se vc pretende rodar como uber,melhor seria como o Cristiancl disse um prisma. Se não der pode ir de onix 1.4 que o espaço interno é o mesmo. O espaço para passageiro atras é mais apertado no hb20 que no onix. Faça teste drive nos dois carros.
  14. Quando eu tinha 14/15 1.0 acontecia a mesma coisa. Mas só com motor frio e ar ligado,quando ia sair e tinha que manobrar em subida. Agora com motor 1.4 não acorre isso.
  15. Pelo que eu vi no Onix ltz não serve como luz diurna.Somente como lanterna. Procure matérias sobre Onix ltz.