acandido

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    Masculino
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    Rio de Janeiro
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    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

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Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa tarde, meu Onix tem pouco mais de 2 anos e 24.000km, todas as revisões em dia, a cerca de 1 mês, meu ar tb começou a fazer um barulho esquisito, como se uma válvula abrisse e fechasse em um intervalo regular e cíclico, de duas semanas pra cá, o desempenho do ar caiu drasticamente, tem vezes que não gela absolutamente nada, vou levar na css terça feira para relatar o caso, a troca de alguma peça como condensador, compressor está coberta na garantia? Mesmo com o veículo com menos de 25k? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  2. Bom dia a todos, comprei meu Onix LT 1.0 em julho de 2014, modelo 2015, até o mês passado o carro não tinha apresentado nenhum dos problemas já relatado no fórum, em Março desse ano já com a KM próxima aos 10k, tive que levar na CSS para substituir um anel de sincronia da terceira marcha que estava arranhando demais, nada demais, o técnico que me atendeu falou que era uma peça que costuma apresentar problemas de fabricação além de ser sensível. Daí, sábado de manhã após aproximadamente 1h rodando com o carro, meu ar condicionado foi perdendo potência até o momento em que parou de resfriar, desliguei, e abri as janelas, alguns minutos depois acendeu a luz da temperatura, encostei alguns metros depois, desliguei tudo, tinha abastecido na semana anterior e tinha pedido para verificar o nível no reservatório, estava ok, não havia motivos para ter esse problema. 30 minutos depois, virei a chave e reparei no tal code 4, a luz vermelha já tinha apagado, manobrei o carro e encostei num posto de gasolina metros a frente, ao chegar no posto a luz acendeu novamente, abri o capô, olhei o reservatório tudo ok, estava no nível, sem baixa de fluido, porém fervendo .... esperei uns 40 minutos ou mais até resfriar, o frentista do posto cogitou entrada de ar por tampa mal fechada, abrimos, e fechamos novamente, aguardei mais 20 minutos, liguei o carro, fiquei no posto mais uns 30 minutos e nenhum sinal de que o carro ia ferver, saí, rodei mais uns 4 km até o meu destino, tudo ok. Depois disso rodei com o carro com o ar condicionado desligado mais alguns km, enquanto rodei, não deu problema, porém qdo parei num engarrafamento, foi questão de tempo, o tal code 4 apareceu, já fui encostando até a hora que a luz acendeu. voltei pra casa no reboque. liguei pra CSS e amanhã estarei levando o carro para avaliar, quando tiver notícias posto aqui, o diferente aqui é que meu reservatório não baixou o nível, então há uma possibilidade de ser outro problema. abs
  3. peguei o meu carro ontem, modelo LT1.0 2015, levei hj na veluplast RJ pra colocar insulfilme, um garoto de lá deu essa dica, falou que spin, cobalt, Onix nenhum deles tem vindo com filtro de ar condicionado, lá a peça custa 25,00.,ele abriu e me mostrou, sinceramente, a css deveria no mínimo avisar isso.