fabianoten

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

fabianoten last won the day on November 7 2015

fabianoten had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    são paulo
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    gm
  • Modelo do Carro
    onix lollapalooza

Últimos Visitantes

1.140 visualizações

fabianoten's Achievements

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Muito bem observado. E tenho estas conclusões devido as análises q Fiz. O software do mylink libera a câmera mas a ecm não está habitada ela não retorna a câmera quando reengato a ré. O apptm deve gerar um desbloqueio momentâneo no byom quebrando os links dos executáveis que se abre automaticamente pelo sistema.
  2. Boa noite. O sistema de visão traseira só abre se a ré for engatada antes de rodar o apptm e o byom, e o veículo tem que estar com funcionamento do motor. Quanto ao período ela só fica habilitada no momento que sobe o byom, ao tocar na tela ou em qualquer botão do mylink a imagem some e aparece o shell nativo do mylink, após este momento não adianta reengatar a ré que não aparece.
  3. A Sw 24-5 não desbloqueia camera de ré, somente vídeo, hora funciona as configurações do veículo hora não. Fiz o teste do Settingfile e não desbloqueou minha camera, também coloquei os MgrMcm.exe e MgrMcm.map também não desbloqueou. Ainda tenho por mim que este método é só para quem já habilitou a camera na css. E que o desbloqueio da camera esta em outro lugar, talvez no modulo can do carro (css) e que pode ser acessado para desbloqueio via mylink (ruza). Alguns modelos da linha S da Samsung necessita do drivelink para usar o mirrorlink nativo do celular.
  4. Adellane bom dia. Apaguei o arquivo clientappconfig se não me engano é este nome da pasta nordata e atualizei com executável da storage card 2, subiu mirrorlink mas video permanece bloqueado. Estou reinstalando sw 24-5 pra reverter bloqueio e depois refazer o procedimento do mirrorlink. Voltando ao assunto, o apptm será que tem ligação com a camera de ré?
  5. ClientAppinfo original, atualizei da 13 pra 20 na css, logo em seguida pra 23 dos russos e depois 24.1 dos russos tbm e agora 24-5. Nunca tive camera de ré. Estava com o MgrMcm.exe da 24-5 mas coloquei o do russo q vc mencionou hj.... Mas já tinha reparado isso a uns 15 dias atrás, como não tinha notado a ré engatada nem dei por mim. Mas hj fiz o procedimento por diversas vezes e sempre aparece a imagem que mandei. Entro no explorer e depois abro o apptm e depois byom tudo com a ré engatada e quando sobe a shell aí aparece isso.
  6. Fiz assim antes de dar o feedback aqui....Segui o q o vc instruiu mas sem sucesso. Adellane não sei o quanto isso é relevante mas hj nos meus testes fui cavar o mirrorlink através do Explorer só que a marcha ré estava engatada subi o apptm e ao subir a Byom apareceu aquela imagem da camera de ré....
  7. Testei aqui adellane e não subiu a camera de ré, bloqueou o vídeo e não ativou mirrorlink. Sw 24-5.
  8. Bom dia. 00011000 f i 000309a0 f i Peguei esse valor para você se reverenciar, enfim pegue estes valores e passe os mesmos em uma calculadora hex vai geralmente dar em torno de 3 que é o valor que boqueia o vídeo, tente alterar para uns 20. Substitua o cmndll.dll alterado e faça o teste do movimento. Estou sem PC não consigo alterar. Estou em testes direto no mylink mais tarde posto resultados aqui.