Alfabetoauto

Itaboraí
    Honda
    City 2014
  1. Frisos Laterais Personalizados para Onix com 5% de desconto para os membros do fórum. Atenção: O desconto só é aplicado utilizando o cupom clubedoonix quando finalizar a compra. Cupom de desconto: clubedoonix - Mesmos frisos vendidos nas concessionárias por preços muito mais altos (PRODUTO ORIGINAL). - Cor e dimensões exatas do veículo (Somente nas cores originais). - ABS Maciço. - Protege e deixa seu carro com mais estilo. - Não fica amarelo. - Não acumula água. - Não causa ruídos. - Fácil instalação (Acompanha fita 3M de alta qualidade para instalação). Link do friso para compra no site: http://www.alfabetoauto.com.br/categoria/Acess%F3rios-Externos/Frisos-Laterais/Chevrolet/Chevrolet-Onix/ Fabricação de altíssima qualidade e com matéria prima da melhor qualidade (Sikkens, AkzoNobel e 3M). Após a fabricação os frisos passam por rigoroso teste de qualidade e inspeção antes de embalado e separado para o estoque. Padrão de Pintura Os frisos são pintados da mesma forma com que os carros são pintados nas montadoras e sempre na cor original do carro, as tintas são feitas em nossa máquina de tintas utilizando matéria prima da AkzoNobel. Isso nos permite pintar os frisos na cor original de qualquer carro, independente do ano. Possuímos cabines de pintura e estufa (elétrica e a gás), além de profissionais experientes o que nos permite pintar os frisos com agilidade e eficiência. Características Os nossos frisos foram desenvolvidos para proteger as portas dos veículos com eficiência e destacando-o dos demais, a peça é preenchida por completo oferecendo maior resistência e proteção do que os frisos ocos. Junto do plástico ABS são adicionados outros compostos para que o friso tenha maior flexibilidade e durabilidade, é possível envergar o friso até que uma ponta encoste uma na outra sem que a pintura seja danificada.