cassiano

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que cassiano postou

  1. As industrias nacionais trabalham com as marcas ARTEB e CIBIE/VALEO. Ambas as marcas podem ser consideradas originais. Há carros de mesmo ano que possuem faróis e lanternas de marcas diferentes, conforme data e lote de fabricação do veiculo.
  2. 67mil em um prisma ltz at... o povo enlouqueceu, só pode....
  3. Não seria só apelo esportivo... seria um apelo no preço...
  4. blz, é uma opção... mas eu não ficaria esperando não... pediria troca de uma vez... pois umidade nunca acaba, agora seu farol...
  5. No teto acho top... mas Velhinho... Tenho um medo de envelopar capo... Já acompanhei a remoção de envelopamento de capo e vi o verniz sair junto...
  6. Led eu ainda não usei, pois há muitas criticas sobre a qualidade da iluminação. Eu uso Osram Night Breaker... meu foco é iluminar mais, e não me preocupar só com a estetica branca. estou satisfeito, ilumina muito.
  7. defeito de fabrica. tem que trocar o farol.
  8. "a novidade ficará por conta da introdução das lanternas de neblina"
  9. Os detalhes em vermelho no interno me agradam, porem como painel em azul, ficou conflitante, mas aquele spoiler traseiro matou a pau, que treco feio.
  10. o friso do 2017 é o mesmo dos anteriores. É a informação que tenho da css
  11. i vixi.... Tem que esperar a analise dos demais carros, mas infelizmente essa informação é que desanima... Pior que o onix é o carro mais vendido... Acredito que inicialmente isso afetara as vendas... Mas assim a GM toma vergonha tbem, e melhora o carro. Pois nota zero é uma vergonha.
  12. Bom dia. Vamos as respostas: 1. sim é possivel, porem muitas lamapdas de led ainda nao clareiam corretamente. 2. sim. de forma geral alem de led você terá que colocar canceller para não apresentar erros no painel. 3. Os tipos de lampadas estão descritas nos topicos anteriores, quanto ao site, tem varios, mas em geral, são todas lampadas chinesas, pois os fabricantes nacionais, ainda não produzem lampadas em led para farol. 4. Sim, com led vocês estara dentro da lei, o que é proibido é apenas o xenon, sugestão: se você esta procurando lampadas para o farol e milha mais branco, sugiro a linhas da philips e da osram com temperaturas de 5000k e 6000k, assim vc nao tera que se preocupar com canceller e tratará o resultado que voce quer. Se vc optar em lampada um pouco mais branca, porem muito mais forte, utilize Night Break Osram.
  13. Tá ai uma opção que eu acabei de descobrir (devo estar atrasado) Difusor Válvula De Escapamento Permite deixar o carro com som original do escapamento ou converter para esportivo segue o video: https://www.facebook.com/pugaescapamentos/videos/725399990964832/
  14. duvida: se é tão simples... pq todos optam em comprar canceler?!
  15. Augusto, o cuidado mais importante é comprar o xenon com no maximo a mesmo "W" da original instalada. Com isso a tendencia é ter um temperatura interna menor ou igual a original.
  16. Concordo com vc... Tem alguem ai com conhecimento de eletronica para fazer os calculos e passar quais resistores comprar!
  17. meio salgado o preço: R$ 1.300,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695846376-sprint-booster-chevrolet-onix-prisma-14-todos-_JM
  18. aproveitando o topico. vcs sabem me dizer de a roda 17*7 offset 40 cabe no onix.
  19. troquei com 34.000 KM. Usava Goodyear Efficientgrip, original dele. Hoje uso o mesmo do Cruze, Kumho Solus; mais barato e até agora muto bom. Calibragem só as vezes, alinhamento e balanciamento só fiz 2x até a troca do pneu.
  20. muito me interessa... pq ja enjoei dakele azul
  21. estou com o mesmo defeito... não achei nada na net, tive q fazer agendamento para verificação na GM
  22. Bom dia. Com a nova lei que obriga a acender os faróis da estrada durante o dia veio a preocupação de esquecer e levar uma multa de graça. Com isso estive pensando, mas queria deixar para algum que tem conhecimento em elétrica desenvolver minha ideia. O onix possui sistema de chave de ligação independente do chave de ignição (posso acender o farol, mesmo com o carro desligado e sem chave). Gostaria de criar uma chave, que reconhecesse e acendesse o farol quando ligo a chave do carro (igual moto), porem no meio do caminho poderia colocar uma chave (on-off) para quando fosse necessário apagar o farol com o carro ligado. Não sei se consegui passar a ideia, mas acho que seria muito útil com essa nova lei que inventaram agora. Se algum me ajudar a desenvolver essa ideia agradeço. Vlw
  23. Legal.... Fico no aguardo para ver no que vai dar....
  24. Esse é caminho... mas não o conheço, tem como dizer como? Qual rele tem que comprar? Não entendo nada disso.
  25. Seria bom se o filtro INBOX esportivo desse ronco tambem.... já que não dá, vou ficar com meu original mesmo.. hahaha.. Acho muito complicado ter q cortar a tampa do filtro de ar e depois ter comprar outro pra vender.