Fabiovs

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    3

Fabiovs last won the day on November 26 2020

Fabiovs had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Porto Alegre
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma LT

Últimos Visitantes

1.370 visualizações

Fabiovs's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

8

Reputação

  1. Voce tem cel android ou iphone? Após sincronizar com BT como fica? Tipo, hoje eu plugo o iphone no usb e já abre o carplay na tela... seria o mesmo app no mylink ou abre um app terceiro com carplay? fiquei com essa dúvida no video, pois ele fala do fermata e tal... Pra mim seria interessante eu não me preocupar com nada, botar o celular no carregamento por indução, ele conectar automaticamente no BT e eu só abrir o app no mylink... seria isso que eu imagino, não precisar ficar configurando ou acessando 1 ou 2 apps até abrir o waze.
  2. achei bem caro o preço... acho que posso continuar plugando o cabo usb no aparelho... hehehehe eu também uso atalho do ios... toda vez que conecta o BT ele desabilita o wifi e abre o waze... daí eu posso buscar no celular meu destino se preciso antes de plugar o cabo... e quando desconecta do carro liga o wifi. o que eu não vi como fazer e também não tem relação com o wireless é fazer com que o mylink não selecione automaticamente o celular e sair da rápido... toda vez tem que sair do carplay e mudar a fonte de audio.
  3. Por favor, compartilha conosco o modelo do car2play? Não achei no mercado livre... E onde e como adicionar esse script! achei esse link que os comentários falam que funcionou no iphone... mas não fala se tem que ficar conectando bluetooth toda a hora: https://pt.aliexpress.com/item/1005002358737828.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.539259dcOk2yqK&algo_pvid=null&algo_expid=null&btsid=0b0a555b16230681578812627eeffd&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_
  4. que massa! Então você precisou adicionar esse script que esta salvo no pen drive e toda vez que liga o carro (e por consequência o aparelho) ele reseta e inicia? Você mantém ele no usb sempre? Por ele resetar faz total sentido ter que reconectar o bluetooth novamente... Se puder comentar onde comprou... eu penso em ter esse aparelho, daí vou por uma pequena extensão do usb e deixar num cantinho.
  5. Comprei... ficou bom, porém acho que o transparente ficaria mais discreto. IMG_0164.MP4
  6. e ae amigo, algum retorno? curioso para saber se funcionou.
  7. Vi no Facebook um cara que instalou... no mercado livre é uns 250, achei naquele site chinês por 66 reais, alguém tem instalado já? achei o vídeo abaixo se um cara instalando... mas não precisa meter a barra para tirar a seta, da para puxar com a mão.
  8. Mas você deve ter pago um valor mais em conta que o 20/21... eu comprei em julho um premier 19/20 que era teste drive... óbvio que gostaria do sem fio, porém penso que antes usei 6 anos meu celular num suporte na ventilação para usar o waze, mesmo com uma “multimídia” que não passava de um rádio touch screen (mylink 1)... então penso que já tô numa situação muito melhor ter um CarPlay somente conectando o celular. ps.: com certeza não faz sentido ter carregador wireless mas ter que usar cabo para o CarPlay... enfim
  9. pelo que li logo nas primeiras respostas do tópico do XDA sobre centrais que já tem wifi e não funcionam o carplay/android auto é um cara respondendo que os aplicativos usam rede 5GHz e o padrão dos carro que vem com wifi é 2.5GHz... que não é 100% certeza... mas que isso impediria que a simples atualização do firmware traria a funcionalidade a tona.
  10. Já tem a venda sim, procure por carplay2air e carlinkit que tu vai achar para venda.... Eu também acho uma pena não ter esse acessório por um ano de diferença, principalmente porque o meu é premier, porém eu boto a cabeça no lugar e penso que a oportunidade bateu na minha porta (era um testdrive e a concessionária queria vender para atingir metas em época de covid) e que até pouco eu tava usando meu celular num suporte porque o mylink do prisma/14 não passa de um rádio touchscreen... tomara que saia depois um “hack” que possa transformar a antena Wi-Fi de internet para uso no no CarPlay sem fio.
  11. Eu tenho um plus premier 2020... estou chuleando para que não seja uma diferença física, que possa ser feito por atualização... apesar de não ter esperança.... pelo que pesquisei tem gente usando celular antigo fixo no USB... e tem esse cplay2air e carlinkit... mas eu não sei se funciona igual ou fica algo enjambrado.
  12. Eu tô suspeitando que a gm não vai liberar atualização para o 2020... pois senão não terá o diferencial para o 2021... sobre o uso sem fio... já viram esse aparelho?
  13. convenhamos... se não for no 0800... é muita mão e grana pra deixar de esticar a mão a 1 palmo do volante! ehehehehe