Eduardo Barbosa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Últimos Visitantes

522 visualizações

Eduardo Barbosa's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Depois de "infinitas" idas à concessionária... decidi colocar meu chevrolet à venda. Após o crônico problema na suspensão, o meu carro começou com um vazamento no retentor da caixa de câmbio. A css Zacarias de Maringá (lixo) quis cobrar R$ 200,00 apenas para "fazer o orçamento" do problema. Como as CSS tem má fama de empurrar peças pra justificar os R$ 200,00 procurei uma oficina que resolveu o problema por R$ 50,00. Chevrolet, NUNCA MAIS!!!... Partiu para marcas japonesas...
  2. Olá Eduardo!!

    Sei que o tópico é antigo e peço desculpas pela dúvida tardia! Meu onix 14/15 no primeiro uso do dia apresenta essa zuada de ferro com ferro seco na susp diant esquerd e ultimamente o lado direito vem apresentado o mesmo defeito gradativamente. Apertei com torquímetro com força de 160kg os parafusos das bandejas e foram trocadas as bieletas e nada resolveu!!!

    Você resolveu o problema!?!?! Me dá uma luz!!

    Obrigado!!

  3. Salve Galera!!! Segue a imagem do "famigerado" parafauso. Peçam para apertar o mesmo, sem dó e nem piedade. Obs.: A pistola pneumática não tem força para apertá-lo. O aperto do parafuso foi feito com um torquímetro, com aproximadamente 1 metro de cabo. Depois informem sobre os resultados para ajudar os demais do fórum.
  4. Bom dia Pessoal! Peço desculpas de ainda não ter postado a foto do "bendito" parafuso mal apertado que foi a causa do barulho da suspensão do meu onix. Estou em constantes viagens e assim que chegar em casa vou tirar a foto e postar. Att.
  5. Salve Galera! Após cansativas tentativas de tentar resolver o problema na css CCV Tarumã em Curitiba, e após 7 idas à css, resolvi trocar de concessionária e o problema foi resolvido em menos de 10 minutos. A causa do estalo seco era o parafuso dianteiro da bandeja (balança) da suspensão mal apertado. Foi realizado o aperto com torquímetro sendo que foi dada quase uma volta no parafuso. Após isso, o problema foi resolvido. Na css CCV Tarumã o pessoal realizou a troca de suspensão quase que por completo e não conseguiram identificar que o problema era de aperto.... nota 0 (ZERO) para esse pessoal (principalmente a gerência) que nem ao telefone atendem. Provado que a css Tarumã não tem mecânicos, tem trocadores de peças. Parabéns ao pessoal da css METROSUL, que realizaram um ótimo e pronto atendimento para a solução do "problema". Espero que o pessoal do grupo que está com o mesmo problema consiga resolver o problema. []'s
  6. Boa noite Pessoal! O meu onix está com o mesmo problema. Quando frea-se a suspensão "desce" e se passar em um buraco com a suspensão "baixa" o estalo é seco. Isso acontece somente no lado esquerdo. Já fui na css 5 vezes, já trocaram a torre esquerda 2 vezes, trocaram o agregado, balança, bieletas e nada de resolver. Segundo o pessoal da css, vai ser agendado um engenheiro mecânico da GM para verificar o que pode estar ocorrendo. Alguém que teve este mesmo problema conseguiu resolver?
  7. O meu está com 500 KM e acima de 110 o barulho interno é insuportável. Já levei na concessionária 3x e informaram que é caixa de câmbio. Vai ter que trocar. Vai entender.