Jailton Souza

Tudo que Jailton Souza postou

1. Problema resolvido Correia do hidráulico e Correia do Alterador [emoji106][emoji106][emoji106]
  2. Bom dia galera do clube, estou com o mesmo problema com o meu, com 15000km apresentou esse barulho com o motor frio depois de um tempo com o motor quente some o barulho... Levei hoje na autorizada aqui em fortaleza mim enformarão que a garantia não cobre esse tipo de serviço e disseram que o problema era essa peça aqui em baixo.
  3. Nossa cara vc é um guerreiro... Kkkk Não tive muita paciência com esse produto parabéns ficou show!!!
  4. (031 85) 98883-4178 segue o número do rapaz... Estou querendo trocar minhas capas já, vou optar por uma cor mais clara tipo a bancada do corola, tipo a cor da coluna do carro!!!
  5. Olá galera acho que ninguem ainda não entrou em contato com ele pois falei com ele esses dias e ele falou que ninguém ligou pra ele mais se vcs querem trocar uma idéia com ele esse número é do WhatsApp dele blz!!!
  6. Olá galera do clube esse fim de semana meti as cara a fazer isso da um pouco de trabalho!!!
  7. Aí brother 08588834178 falar com Nilton vlw Parceiro esse é o cell dele 08588834178 ele se chama Nilton diga quem passou o cell dele foi o Reizinho ok abraço [emoji106]
  8. O problema do meu também é no banco traseiro se tiver alguém sentado o barulho é chato.
  9. Parceiro vou falar com ele qualquer coisa te passo o contato dele blz[emoji106][emoji106]
  10. Tenho essas aqui mais na foto parece ser cinza mais é preto[emoji1]ficou bacana [emoji106]
  11. Parceiro coloquei ontem anoite ainda não tive tempo de da um rolé de dia, mais tinha uma dessas no meu corsinha esquentava um pouco mais nada que com o ar ligado não resolva blz abraço!!!
  12. Sim eu vi esse modelo mais não gostei muito acho que ficou mais bacana assim como ele fez foi quase o dia todo de trabalho
  13. Foi sob medida, um chapa meu aqui de Fortaleza faz!
  14. Ficou show mesmo, custou 350, a cor da linha foi eu que escolhi, pois não achamos a cor da linha original, depois quero comprar os mini tapetes laranja pra da uma combinada aí posto mais fotos!!!
  15. Aí galera do club coloquei hoje, não consegui tirar uma foto mais show, mas ta aí uma que ficou como vejo aqui!